LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Soundwave

O Vlachodimos anda de cueca borrada há jogos e jogos. É demais.

E quando não é este é o palerma do buço.

Nutmeg

Seja qual for o treinador na próxima temporada dificilmente passará a fase de grupos bda Champions League com jogadores do nível do Vlacho, Jardel, Fejsa, Samaris ou Cervi. São jeitosos para o nosso campeonato, mas incompatíveis com a ambição europeia bque deveríamos ter, sim deveríamos, porque a ambição do Luzinhas é somente valorizar jogadores para vender, ganhar títulos europeus é meramente secundário.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 20:49
Pqp o Vlachodimos. Comprem lindor para l gajo. Não há pachorra.

E Fejsa e Cervi não podem jogar nem mais um minuto esta época foda se.

O que é o que o Cervi fez de mal hoje? O Fejsa sim está uma nódoa como está o Jardel que podíamos também ter sofrido um golo por causa dele.

vermelhoftw

Meu deus aquele meio campo e tão macio e fraco em qualidade, na Europa e que se vê bem

EPluribusUnum

Tenho visto a espaços pois estou a trabalhar e deixei 1-0 quando voltei vi 2-1 e o lance do fora-de-jogo, aqui à volta é só boches a gritar pensei que tinha sido golo.

Estes gajos devem ser a equipa mais intensa que já vi esta época, parecem esfaimados na recuperação da bola, daí talvez a porrada que dão também.

Se não formos lestos a circular a bola roubam-na mesmo com 10. O Samaris tem estado muito bem, parece-me o homem mais da equipa.

paulocc

O que sei é que está a ser dos melhores jogos que vi de há uns anos para aqui... O Frankfurt para mim é bem superior

MrKafafi

Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.

:D

diogo32

O samaris anda a correr por 2. Tirem o fejsa por favor. Ja chega o jardel em recuperação e o cervi a empancar tudo

本菲卡

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 20:51
Seferovic por Fejsa ou nem vale a pena irmos à Alemanha.

Isto é para resolver hoje ou cairmos lá.

Isto nem com um 4-1 ficava 100% resolvido. O golo sofrido foi mesmo uma merda, fds...

merlim

Prometheus

Esta defesa + Fejsa contra uma equipa como deve ser vai ser bonito vai.
Que nulidade de GR fdx.

Travpart

R_M_1904

Citação de: fmb em 11 de Abril de 2019, 20:50
O Lage preparou muitíssimo bem este jogo. O posicionamento do Félix, do Gedson, ...
Mas depois temos autênticos cepos em camoo. Odysseas, corchia, Ruben Dias, Fejsa, Cervi,...
E depois um Gedson e um Rafa que não têm calma com a bola no pé. O Frankfurt é fraquinho a defender. É só passar a primeira barreira e há taaaaanto espaço para jogar!
Este é daqueles... a grande vantagem do rafa é mesmo acelarar e não ter calma com a bola no pé. As oportunidades que crias Pelo lado dele são tudo oportunidades de " mota ", queres tirar o melhor ao homem...