LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

rppc

Sabe a pouco isto. A jogar contra 10 e sofrer dois golos patéticos?! Fico fodido...

Agora é ir à Alemanha defender a vantagem e jogar com mais cabeça.

Pedro Nunes 28

Somos melhores que os alemães....se lá jogar com Ferro e Florentino passa-mo isto nas calmas

kino

Digo ja que fiquei com uma azia do caralho. A merda do grego e para ser despachado o mais rapido possivrl, como e possivel frangar tantos jogos seguidos? Que puta de nervos meu deus so meu apatece esborrachar o grego contra uma parede.

kingvata

infelizmente o resultado é justo

Muita falta de ambição deste Benfica "Europeu"

pipi

O Frankfurt ainda respira nesta eliminatória por nossa culpa.
Dois golos oferecidos um pelo Fejsa e outro pelo Jardel.

matadu

Não percebo a razão de ter deixado o Ferro de fora. Já tinha ficado de fora em Alvalade, também.

Enfim.

filipe92

Calma caralho , 4-2 aposto que ninguém apostava que marcávamos 4 golos hoje. Podia ter sido melhor dadas as circunstâncias, podia, mas 4-2 com o 11 q foi nada mau !! Anda o lage a espremer o plantel até ao tutano , ainda me chama a mim para dar uma perninha

vieirah1904

Daqui a uma semana gostava que fossemos sem poupanças. Só a melhor equipa consegue passar esta eliminatória.

Lord_of_Tuborg

Parabéns ao Frankfurt pela passagem.... Se jogarem lá assim e com 11 em 20 minutos marcam os 2 golos

Vi o Frankfurt com menos um a jogar melhor

SimaoMiccoli

O Lage ou alguém que pegue no caralho da equipa e os ensine a defender.

Não podemos continuar a oferecer golos em todos os santos jogos.

JustMe

Resultado de merda. Vamos à Alemanha defender agarradinhos ao terço, com buracos por todo o lado. Estupidamente fácil para o Frankfurt. Oferecemos-lhes a eliminatória.

Vlachodimos é para ir embora no final da época.

Motörhead

bmuc79

Não esperava a vitória com o 11 escalado.
Mas depois do que vi fiquei fdd com o resultado.
Estão perfeitamente ao nosso alcance, mas é preciso rever algumas coisas na defesa.

SLF

Continuo na minha. Sofrer 2 golos com menos 1? Vao-se foder