LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Jorge.P_

Resultado que podia e devia ser bem melhor.

2 golos sofridos contra 10 jogadores

4º golo marcado aos 50 e pouco minutos... e fechou a loja.

Prevejo uns longos 90 minutos na Alemanha. Enfim.

Andre Barbosa

E pronto, antes do jogo vinha aqui ler os comentários e era derrota pela certa ou então, segurar o empate ou ganhar pela margem mínima já era soberbo.

Ganhamos 4-2 e já perdemos a eliminatória, e somos uma merda, e o Lage é uma merda. É tudo uma merda.

Vocês são impressionantes.

IPASLB

Serei só eu a ficar desiludido com este resultado?

Talvez, mas se está eliminatória não for passada, a culpa é TODA da nossa equipa.

Pedro Nunes 28

Golos e jogadas perigosas dos alemães vem todos de erros individuais..,,,
O pato do Vlachodimos é impressionante

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2019, 21:56
Que baile levou o Lage contra 10 gajos... Surreal.... Lá vamos penar.
Baile e marca 4? Ganha la um pouco de noção.

tripiatrik

O segundo golo deles faz-me lembrar o golo que mamamos na primeira mão com o Sporting. Ali fiquei com a sensação que fodemos a eliminatória depois de termos desperdiçado a oportunidade de arrumar com o jogo. Hoje tive o mesmo sentimento. Estou aziado

jpcafe

Citação de: Benfica1992rqa em 11 de Abril de 2019, 21:56
O resultado é bom, mas podiamos ter feito muito melhor, tivemos mais do que chance de fazer o 5-1 antes do 4-2 daquele suíno...

Jardel e Fesja péssimos, Pizzi ainda foi a tempo de perder a bola que deu o canto e respectivo golo ao Franckfurt.

Félix claraamente o homem do jogo. Bom jogo do Samaris também.

Jogaste 75 minutos com mais um.

E em casa. O resultado é mau.

cipri_slb

Citação de: nevers0ft em 11 de Abril de 2019, 21:54
O fim de jogo foi péssimo mas vamos com 2 golos de vantagem à Alemanha e o Frankfurt defende mal que dói.

Podemos perfeitamente marcar lá...

1 golo, para ser 2 golos de vantagem tínhamos que marcar 3 golos lá.

ivanslb1990

Esse gajo da Sportv só fala contra o benfica fodasse , ele é Alemao ?

|OnE|

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2019, 21:56
Bruno Lage pode comer a minha gaija se quiser.

Felix is god.

Pena ter sofrido o segundo golo mas foi uma grande jogada tactica por parte do Lage.
;D
Grande jogada táctica entregar-lhes o meio campo? ;D

sbremoved_28408

Podíamos e devíamos ter ganho por mais. O Eintracht é uma equipa fraca que tem avançados de grande nível.

Jelita

Os golos deles eram tão fáceis de evitar. Fds, somos muito simpáticos, temos sempre de dar oxigênio ao adversário.

arfm14

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2019, 21:55
Somos melhores que os alemães....se lá jogar com Ferro e Florentino passa-mo isto nas calmas

Nao somos .nada. Aquele ataque a jogar em casa contra a nossa defesa vai ser um fartote.

4-1 ainda acreditava.

vrtds

O Lage diz que cada elemento da sua equipa tecnica têm uma função, como por exemplo o Verissimo liderar nas bolas paradas.
Será que não podem arranjar alguém para as substituições?
O Lage treina, o Verissimo trata das bolas paradas e outro alguém trata das subs?

Gosto do Lage, mas depois de alvalade continuar a insistir no Fejsa e no Jardel, enfim...
Há que aprender com os erros.

Uma boa vitoria na LE, ganhamos 4 a 2 e eu sinto que vamos lá com um empate.

GTtdi_SLB

vamos ser bem passados a ferro lá na alemanha. Hoje o jogo correu bem, apenas isso.