LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Cor_rubrum

Eles jogaram com 10 mas todos abertos.
Não entendo a estratégia do Benfica depois da expulsão.

kingvata

Arsenal a eliminar o Nápoles e nós a brincar com esta merda

Carlos88

Nem posso acreditar o que leio Aqui....
Antes do jogo, vamos perder e o Caralho...
Depois do jogo 4!!!! - 2 contra Uma equipa forte sem alguns e mesmo assim insatisfeitos. IDE Maß é po Caralho!!! Ate parece que so andam Aqui infiltrados

eusouopiruka

Citação de: Gambino em 11 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 21:58
Eu não entendo isto. Antes deste jogo metade dos users não acreditavam na vitória, grupo no qual me insiro. Ganhamos e bem, com 4 golos portugueses da formação. Temos uma vantagem de dois golos. Estou muito feliz com esta vitória, daquelas vitórias europeias que dão gozo numa quinta À noite. Carrega SLB!!
E contextos já ouviste falar?
Só para te relembrar, aos 20 minutos houve um penalti e expulsao. Tens a noçao o quanto isso muda completamente um jogo?

Penalty esse conseguido graças a um claro ascendente do Benfica no jogo. Circunstância é tudo. O resto é conversa.

Lisboa_e_Benfica

O Lage não levou baile nenhum

Os gajos marcaram numa perda de bola patética do Fejsa e numa bola parada que foi criada através de uma perda de bola patética do Pizzi

O mal do Lage, para além das contínuas más substituições (a entrada do Pizzi matou nos o jogo) é insistir em jogadores que estão em muito baixa de forma ou têm simplesmente falta de qualidade.

Jardel e Fejsa não é só virem de lesão; ambos têm estado muito mal sempre que têm jogado este ano. Lembro me perfeitamente que Fejsa estava a ser o nosso pior elemento no inicio do campeonato. Não sei se já não estão na fase descendente da carreira. Repito, foi 2018/2019 todo em muito mau plano

Ruben Dias, não sabe construir minimamente jogo. Fico a pensar se não deviamos contratar um central para fazer dupla com o Ferro.

Continua a insistir no Pizzi e André Almeida, em que o primeiro é simplesmente menos 1 em campo. Ele hoje entrou e os alemães carregaram. porquê? porque começaram a jogar contra 10.

Corchia sempre que joga, mostra que é mais jogador do que o AA. Seja no processo defensivo seja no processo ofensivo.

Falta qualidade a este plantel, mas o Lage não pode insistir em certos jogadores.

O Ferro descansa porquê? desde quando um central precisa de descansar? tirando hoje continua a apostar no Pizzi e AA porquê?

Mas repito, Laje, hoje, teve bem em tudo menos nas substituições

SLusoB

Citação de: cipri_slb em 11 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: Roting em 11 de Abril de 2019, 22:00
O drama o horror a tragédia.
Ganhamos a uma equipa que ainda não tinha perdido este ano na Europa e ainda descansamos habituais titulares.
Não foi perfeito mas foi um resultado positivo.

Não estás a perceber o contexto da coisa, é malhar por malhar.

4-2 contra o Frankfurt era ótimo, se o jogo tivesse sido 11 para 11 o tempo todo, ou tivesse sido fora.

Ganhar 4-2 a uma equipa que estava reduzida a 10 desde os 20 minutos, quando tínhamos o jogo controlado com o 4-1, anormal é não estar chateado foda-se.

Sem duvida que ficamos com uma sensação de merda porque 2 golos de diferença podem ser 'facilmente' anulados. Agora nem 8 nem 80 , não é preciso extremismos . Quantos não pediam o regresso de Jardel e Fejsa para gerir a equipa e agora é o que se vê .

Gambino

Citação de: cipri_slb em 11 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: Roting em 11 de Abril de 2019, 22:00
O drama o horror a tragédia.
Ganhamos a uma equipa que ainda não tinha perdido este ano na Europa e ainda descansamos habituais titulares.
Não foi perfeito mas foi um resultado positivo.

Não estás a perceber o contexto da coisa, é malhar por malhar.

4-2 contra o Frankfurt era ótimo, se o jogo tivesse sido 11 para 11 o tempo todo, ou tivesse sido fora.

Ganhar 4-2 a uma equipa que estava reduzida a 10 desde os 20 minutos, quando tínhamos o jogo controlado com o 4-1, anormal é não estar chateado foda-se.
Obrigado por ajudares a iluminar a cabeça de alguns Benfiquistas

Veem um jogo de futebol e só à preto e branco, nunca houviram falar em cinzento

costapequeno

nao se percebe este forum.

4-2 antes do jogo toda a gente aceitava.

o Benfica nao tem culpa do frankfurt ter jogado com menos durante tanto tempo.podia ser melhor mas alguns  jogadores mais nao sabem;o frankfurt nao merecia sair já eliminado hoje,tem algumas chances mas é provável que a fraca defesa deles os elimine no fim....2-2,3-2 na 2 mao.

Benfica tem 80 por cento de chances de passar.

fred_cardozo7

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Abril de 2019, 22:03
Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2019, 22:02
Antes do jogo eramos uma merda e iamos perder. Ganhamos 4-2 e até podiamos ter marcado mais...conclusão?

Somos uma merda na mesma, ninguém vale nada, eles são os melhores da Europa  ;D

Depois disto espero não ver ninguém a dizer que a equipa nao tem estofo quando os próprios adeptos desistem de tudo até quando estamos em vantagem.

MAs tudo viste o jogo?

Viste que jogamos contra 10 durante 75 mins e mesmo assim os gajos foram melhores que nós quase sempre?

Tivesse sido 11 contra 11 e nunca na vida tínhamos ganho hoje.
Eles foram melhores que nós quase sempre?

Napster03

Se antes do jogo me oferecessem este resultado assinava por baixo.

Tendo em conta que estivemos 70 minutos a jogar contra 10 só posso estar aziado por isto não ter ficado resolvido.

Na segunda era fixe, sei lá!, jogar com os titulares em vez de reformados (Jardel, Fejsa) e pinos (Cervi).

Só faltou o Svilar para compor o ramalhete hoje.

Cob92

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2019, 21:57
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2019, 21:56
Bruno Lage pode comer a minha gaija se quiser.

Felix is god.

Pena ter sofrido o segundo golo mas foi uma grande jogada tactica por parte do Lage.
;D
Grande jogada táctica entregar-lhes o meio campo? ;D

Entras em campo sem ponta de lança fixo e com Cervi a titular sem contar que jogamos com um duplo pivot ao seja ninguem para realmente distribuir o jogo e no fim ganhas 4-2..

Esperavas uma vitoria nossa depois deste 11 ? eu estava na duvida sinceramente e os dois golos dos alemaes nascem de erros individuais nossos.

The_Riggs

E a lógica é uma coisa tão linda.

Ora vejamos:

Quando se viu o onze : "Entregar competições", "vamos ser goleados", "com este onze não ganhamos de certeza", " Félix devia tar no banco", bla bla bla

Viu-se que a lógica impera.

O Benfica hoje sofreu 2 golos contra 10, mas na Alemanha é outro jogo, até podemos lá ganhar 2 ou 3-0 contra 11. O jogo de hoje já acabou, não percebo essa lógica de que se hoje sofremos 2 golos lá temos de sofrer 3 ou 4. Parecem garotos que nunca viram futebol e acham que para a semana o contexto do jogo vai ser o mesmo.

Enfim.
O geral é um lixo neste fórum, mas mais burro sou eu em me chatear.

Purple Rain

Citação de: Rigters em 11 de Abril de 2019, 22:01
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:54
Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.

Oh shoky fdx, que mentalidade de merda carago.

Também acho.
O que interessa agora é ganhar ao Setúbal, ao Marítimo e ao Braga.
Depois falamos ...
Com o nosso melhor onze na Alemanha não saímos de lá sem molhar o bico na sopa.

Gonçalo Santos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2019, 22:02
Uma segunda linha do Benfica deu para espetar 4 a equipa sensação da Alemanha que ainda não tinha perdido neste ano civil.... É obra.... LIDEM

Isso era tudo muito bonito se não estivesses a jogar com mais um jogador na grande maioria da partida.

Nunca se podia ter sofrido dois golos.