LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

benficaslb1


eusouopiruka

Citação de: Gambino em 11 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: Gambino em 11 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 22:24
Não estava neste fórum então, mas gostava de ler a opinião das pessoas quando ganhamos 2-1 ao Marselha, 2010, e à Juventus, 2014.
Eles jogaram com um menos desde os 20 minutos e estiveste a ganhar 2-0 ainda nao primeira parte?


Nao usem o cerebro nao que nao é preciso



Nem sequer vou falar da qualidade dessa Juve, que nao adianta

Rapaz, tem calma. Alguém está a baixar o nivel?
Para mim fazer essas comparaçoes é baixar o nivel, é comparar o incomparavel, é ser ironico, o que sinceramente espero que estejas a ser que caso contrario nem sei o que dizer

Ficas remetido ao silêncio, então.

ricardoslb1988

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Abril de 2019, 22:25
Seferovic...era o 5 1 caralho...
O Sefer podía fazer melhor mas foi uma defesa do crl do Trapp.
Tinha de ser golo ali. 5 1 mataria a eliminatória provavelmente.

costapequeno

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:54
Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.

era melhor um 0-0 ou 1-0? :huh:

Pedro Nunes 28

Resultado de merda, bom mesmo era ter empatado ou perdido....isso sim!

blog benficaatemorrer

Citação de: K9Pitbull em 11 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: K9Pitbull em 11 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: K9Pitbull em 11 de Abril de 2019, 22:13
Apesar de tudo acredito que vamos conseguir passar. Temos é que marcar lá pelo menos um golo. Apesar de tudo também foi a 1a derrota do Frankfurt neste ano.
APESAR DE TUDO???

UMA VANTAGEM DE 2 GOLOS E APESAR DE TUDO???

ou benfiquistas, quo vadis?
Ainda bem que estás super confiante, fico muito mais descansado.
quero lá saber se ficas ou não... fico triste é em saber quem desvalorize tanto a nossa equipa.
Se tivéssemos o Gabriel apto e um Jonas a 100% estaria mais confiante. Vai jogando um Pizzi que não fode nem sai de cima nos momentos chave, um Cervi que não conta para nada e vai tendo minutos um Zivkovic que tem sido um redondo zero. As substituições do Lage têm sido uma valente merda. Resta-nos Felix, Rafa e Seferovic com capacidade de desbloquear um golo. Volto a dizer apesar de tudo acredito que passamos a eliminatória. Mas vamos sofrer.
com os que tínhamos um puto de 19 anos marcou 3 golos... uma equipa (tá bem que com menos 1) que não perdia desde o ano passado sofreu 4 golos... os dois golos que marcou foram de uma falha de Fejsa e uma má colocação de Vlacho...

vamos com calma...

agora é apreciar a vitória, não antecipar a derrota.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:28
Muito me criticam pelas meus post's mas o tópico do dia do  jogo é com cada um......... ;D

Tu hoje em dia és das pessoas mais racionais aqui. Dá que pensar.

sem duvida.

SLBRulez

Citação de: tiagoterceira em 11 de Abril de 2019, 22:28
aos que dizem que 4-2 foi um bom resultado (2-0 na Alemanha e passam passam eles)
é de lembrar que foi um jogo em que tivemos mais de 80min com mais um jogador e chegamos a estar 4-1 a faltar 20min para acabar...não esquecer que os golos deles foram marcados em inferioridade numérica
por isso...se quiserem enfiar a cabeça na areia e só olhar para o resultado e não analisar como se chegou a esse resultado...é com vocês
Não esquecer que rodamos bastantes jogadores contra uma equipa que teve hoje a 1 derrota no ano civil de 2019.

martins-ric


minimix

Citação de: Clau_21 em 11 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2019, 22:22
3 golos de João Félix, 1 golo de Jovic, 2 golos de Gonçalo Guedes. Uma jornada da Liga Europa com muitos golos com cheiro a "Seixal" SLBenfica
1 do Ruben Dias
o Ruben Dias cheira à April Ivy, não cheira a Seixal

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2019, 22:29
Resultado de merda, bom mesmo era ter empatado ou perdido....isso sim!
por mais anos que passem, não me consigo habituar a isto...

Gambino

Citação de: Coiso123 em 11 de Abril de 2019, 22:29
Pessoal a comparar o Frankfurt à Juve. Isto está bom
Juve, de Pirlo, Pogba e Tevez
Nem vou dizer mais porque acho que chegam.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:28
Muito me criticam pelas meus post's mas o tópico do dia do  jogo é com cada um......... ;D

Tu hoje em dia és das pessoas mais racionais aqui. Dá que pensar.

Dei por mim a pensar o mesmo lol.
É obra...


Carlos Amorim

Os mesmos que só falam em infiltrados, bla, bla, aos que criticam, são os mesmos que diziam que o odysseas é bom guarda-redes e quem vinha aqui criticar era isto e aquilo.
Prefiro ser coerente do que andar ao sabor do momento, com a mania de que sei muito mas não sei nada.
Depois quando sou apanhado na incoerência só sei chamar nomes aos outros, infiltrado, borrado, bla.