LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

tiagoterceira

Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:54
Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.

era melhor um 0-0 ou 1-0? :huh:
1-0 é praticamente a mesma merda
precisam de 2 golos para ganhar

blog benficaatemorrer

Belga

Hoje só não resolvemos a eliminatória por três razões:

- Fesja e Jardel estiveram muito mal!
- Pizzi e Seferovic entraram muito mal!
- Ficou 1 penalty por marcar e 1 livre à entrada da área que era meio golo.

É uma vergonha a Liga Europa não ter VAR. Mas não quero ir pela arbitragem.

A verdade é que na Alemanha vamos jogar contra 11 e não podemos facilitar na defesa.
Acho que devíamos jogar com a mesma equipa mas trocar o Fesja pelo Florentino e o Jardel pelo Ferro.

Já agora, alguém me sabe dizer como foi o ambiente na luz? Os Alemães abafaram-nos? Como estiveram as claques?

Saudações Benfiquistas.

SLBRulez

Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

São tão melhores que mamaram 4 e podiam ter mamado mais, mas enfim são muito melhores.

bmuc79

Citação de: SLBRulez em 11 de Abril de 2019, 22:30
Citação de: tiagoterceira em 11 de Abril de 2019, 22:28
aos que dizem que 4-2 foi um bom resultado (2-0 na Alemanha e passam passam eles)
é de lembrar que foi um jogo em que tivemos mais de 80min com mais um jogador e chegamos a estar 4-1 a faltar 20min para acabar...não esquecer que os golos deles foram marcados em inferioridade numérica
por isso...se quiserem enfiar a cabeça na areia e só olhar para o resultado e não analisar como se chegou a esse resultado...é com vocês
Não esquecer que rodamos bastantes jogadores contra uma equipa que teve hoje a 1 derrota no ano civil de 2019.

E pelos vistos a 1ª derrota ao fim de 15 jogos na LE, pelo menos foi o que disse o comentador da sic.

Cor_rubrum

É obrigatório estar feliz? Eu não estou. Esta eliminatória estaria selada hoje, nas calmas.
Se a equipa tivesse cérebro.
Eu acho que temos 40% de hipótese de ir de cona.
O nosso processo defensivo é simplesmente anedótico.

iKatz

Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:29

era melhor um 0-0 ou 1-0? :huh:
Era melhor 2-0

N1c0

Citação de: Christopher em 11 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: N1c0 em 11 de Abril de 2019, 22:26
Nunca, mas nunca mesmo, tornamos as coisas fáceis. Nem quando elas nos caem no colo como é jogar contra 10 aos 20 minutos.

Desde que me lembro de ver Benfica que sempre foi assim. Nunca se ganhou um campeonato com larga vantagem por exemplo. Nem com uma das melhores equipas de sempre como foi a primeira do Tetra. É coisa do nosso ADN acho.

Podíamos rodar na Alemanha, descansar, gerir... E são esses pequenos pormaiores que fazem a diferença. O somatório dos jogos em que corremos mais do que devíamos, em que andamos atrás de resultados que já deveriam estar mais garantidos é que pesam no final.

Estás tão enganado, rodar a equipa era o primeiro passo para perdermos.

A ganhar 4-1 ou 5-1 íamos já perder a eliminatória lol. Até o Yuri descansava o Grimaldo

RuipedroSLB

Citação de: martins-ric em 11 de Abril de 2019, 22:30
Citação de: Tomorrow Never Knows em 11 de Abril de 2019, 20:17
O Félix neste momento é pior que o taarabt
:rir:

60 e tal msg de pura merda. Este menino passa de hj por aqui?

E ainda há quem vá lá dar likes.

Este fórum é o espelho do Benfica actual. Só dragartos.

Cachatra

Parcial de 3-2 com +1 jogador é deprimente (não conto o penalty porque aí não houve influência).

Ver a equipa a fazer passar o tempo quando podia fechar a eliminatória foi muito frustrante.

Overall foi um bom resultado porque este Frankfurt é equipa de Liga dos Campeões. Se não fosse a expulsão duvido que tivéssemos vencido. Eles são superiores e neste momento penso que temos 60% de probabilidade de seguir em frente.

eusouopiruka

O drama, a tragédia, o horror. Quando passarmos vou citar muitos users.

GTtdi_SLB

Quanto ao adversário Frankfurt, reconheço-lhes muita capacidade física, ritmo de jogo elevadíssimo, muito perigosos nas bolas paradas. Seja, vamos sofrer muito lá nas múltiplas bolas paradas que eles väo cavar (sim porque jogam claramente para ganhar livres). Apreensivo para ver o nosso comportamento perante as adversidades que vamos encontrar lá. Segurar o barco e esperar que o Rafa esteja em dia sim. Näo creio que seja jogo para o Seferovic, é demasiado posicional.

benficaslb1

Os primeiros 10 minutos de jogo é só quase comentários de tristes que por aqui andam, que gente sem noção de merda nenhuma

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:28
Muito me criticam pelas meus post's mas o tópico do dia do  jogo é com cada um......... ;D

Tu hoje em dia és das pessoas mais racionais aqui. Dá que pensar.

Um gajo que diz que temos 80% de probabilidade de passar depois de um 4-2 é racional?

Jesus, ainda vai chegar o dia que vou ver o costa elevado a pessoa séria neste fórum, depois de todas as bacoradas que ele diz aqui.

Quanto muito a eliminatória esta 60-40.