LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Ricardim19

Citação de: Mika21PA em 12 de Abril de 2019, 00:05
Bela vitória, conseguimos manter um registo de respeito na Liga Europa a jogar em casa!

Segunda mão é para jogar como se tivéssemos empatado.

Agora é fazer este registo na Liga dos Campeões!

Festivus

Citação de: zero07 em 12 de Abril de 2019, 00:04
Pelo que percebi não ficaram com nenhum jogador impedido pro proximo jogo.

Mas 2 jogadores levaram o seu 2o amarelo. Os amarelos da fase de grupos limparam??  Ou é só ao 3o amarelo?
Ficaram com 1. O que foi expulso.

ruio1999

Chegado da Luz.

Belo jogo, não estava nada a espera depois de ter visto o 11. Pena as nossa falhas defensivas e o Seferovic não ter feito o 5-1.

Esteve um belo ambinte na Luz, até achei estranho, mas a equipa ajudou a esse ambinte.

PS: A Aguia Vitória fugiu. :rir:

JPSilva

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2019, 23:57
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2019, 23:55
Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2019, 23:52
Excelente jogo de futebol.

Ganhamos bem, estamos na frente mas ainda não acabou.

Os gajos mesmo com menos um jogaram sempre em 3-4-2, é preciso ter tomates pra isso. Grande equipa!

Sofremos dois golos graças aos dois zombies em campo, mas percebo que os estejam a tentar ressuscitar.

Mais dois pitos do Vlachodimos, felizmente só contou um.

É preciso é ser completamente louco, comeram 4, podiam ter comido mais e só não saíram da Luz com a eliminatória arrumada porque apanharam um Benfica demasiado lírico.

Não é bem assim. O Benfica também beneficiou da expulsão.

Não percebi. O que eu disse foi precisamente por causa da expulsão.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2019, 23:57

Os gajos mesmo com menos um jogaram sempre em 3-4-2, é preciso ter tomates pra isso. Grande equipa!

Sofremos dois golos graças aos dois zombies em campo, mas percebo que os estejam a tentar ressuscitar.

É preciso é ser completamente louco, comeram 4, podiam ter comido mais e só não saíram da Luz com a eliminatória arrumada porque apanharam um Benfica demasiado lírico.

É futebol.

Arriscaram e levaram uma eliminatória por decidir pra casa a jogar 70min com 10. Isso é que é um facto.

É um facto porque o Benfica foi demasiado infantil. Com uma equipa adulta saíam ainda mais goleados e com a mala feita.

Francescoli

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2019, 00:14

É futebol.

Arriscaram e levaram uma eliminatória por decidir pra casa a jogar 70min com 10. Isso é que é um facto.

É um facto porque o Benfica foi demasiado infantil. Com uma equipa adulta saíam ainda mais goleados e com a mala feita.

Isso é apenas e só suposição.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:15
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2019, 00:14

É futebol.

Isso é apenas e só suposição.

Qual suposição, era o que o jogo estava a mostrar. Eles estavam a comer golos de rajada a jogar daquela forma.

Francescoli

Tens factos à tua frente e preferes ir pelo "Ah, mas se..."

Epa, tá bem então.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:17

Epa, tá bem então.

Mas queres que eu aplauda uma forma de jogar suicida porque conseguiram aproveitar uma nabice do Benfica? Eu gostava de ver se fosse o Benfica a jogar com 10 fora e a fazer aquela merda se dizias o mesmo.

The_Riggs

Já agora gostei das palavras do puto do Paciência. Nem quero saber se acredita no que diz, mas é bom ter a inteligência de o dizer.

Sempre Fiél SLB

Citação de: ruio1999 em 12 de Abril de 2019, 00:09
Chegado da Luz.

Belo jogo, não estava nada a espera depois de ter visto o 11. Pena as nossa falhas defensivas e o Seferovic não ter feito o 5-1.

Esteve um belo ambinte na Luz, até achei estranho, mas a equipa ajudou a esse ambinte.

PS: A Aguia Vitória fugiu. :rir:

Público Benfiquista é uma VERGONHA, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!

Francescoli

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2019, 00:17

Epa, tá bem então.

Mas queres que eu aplauda uma forma de jogar suicida porque conseguiram aproveitar uma nabice do Benfica? Eu gostava de ver se fosse o Benfica a jogar com 10 fora e a fazer aquela merda se dizias o mesmo.

Se o Benfica a jogar com 10 durante 70min perdesse 4-2 fora numa eliminatória com segunda mão em casa, claro que aplaudiria.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:20
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2019, 00:17

Epa, tá bem então.

Se o Benfica a jogar com 10 durante 70min perdesse 4-2 fora numa eliminatória com segunda mão em casa, claro que aplaudiria.

OK. Então nem sei para quê comentar o que se passa nos jogos, é olhar para o resultado e acabou.

Francescoli

Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2019, 00:18
Já agora gostei das palavras do puto do Paciência. Nem quero saber se acredita no que diz, mas é bom ter a inteligência de o dizer.

Não faço ideia do que disse, se foi "sou um filha da puta de um ressabiado anti-Benfica e um mentiroso do caralho, ainda por cima cepo" também aplaudo.