LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

ruio1999

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 00:20
Citação de: ruio1999 em 12 de Abril de 2019, 00:09
Chegado da Luz.

Belo jogo, não estava nada a espera depois de ter visto o 11. Pena as nossa falhas defensivas e o Seferovic não ter feito o 5-1.

Esteve um belo ambinte na Luz, até achei estranho, mas a equipa ajudou a esse ambinte.

PS: A Aguia Vitória fugiu. :rir:




Público Benfiquista é uma VERGONHA, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!
Citaste-me, porque? Eu apoiei como pude e o ambinte até não esteve mau.

E esse spam por todos os já chateia um pouco.

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:22
Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2019, 00:18
Já agora gostei das palavras do puto do Paciência. Nem quero saber se acredita no que diz, mas é bom ter a inteligência de o dizer.

Não faço ideia do que disse, se foi "sou um filha da puta de um ressabiado anti-Benfica e um mentiroso do caralho, ainda por cima cepo" também aplaudo.

disse que o golo para ele foi como qualquer outro e que era igual se fosse contra o sporting ou porto.

vcart31

Eu estive no estádio e tivemos períodos muito maus... não podemos sofrer 2 golos a jogar contra 10... não podemos tremer que nem varas verdes a jogar contra 10, marcámos 4 golos, mas esta eliminatória já deveria estar fechada...

Sempre Fiél SLB


Porra o ambiente não esteve mau???? foi uma vergonha, levaram 10-0 dos alemães


Francescoli

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2019, 00:21
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:20
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2019, 00:17
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:17
Tens factos à tua frente e preferes ir pelo "Ah, mas se..."

Epa, tá bem então.

Mas queres que eu aplauda uma forma de jogar suicida porque conseguiram aproveitar uma nabice do Benfica? Eu gostava de ver se fosse o Benfica a jogar com 10 fora e a fazer aquela merda se dizias o mesmo.

Se o Benfica a jogar com 10 durante 70min perdesse 4-2 fora numa eliminatória com segunda mão em casa, claro que aplaudiria.

OK. Então nem sei para quê comentar o que se passa nos jogos, é olhar para o resultado e acabou.

Não, não é.

É preciso é dar mérito a uma equipa que nestas condições não só faz o 2-2 (anulado) como pode fazer o 3-4.

Mas foi suicida porque podiam ter levado 5 ou 6.

Melhor era se tivessem metido o autocarro e levado 3 ou 4 a zero. Isso é que era tabaco.

Plexas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 00:24

Porra o ambiente não esteve mau???? foi uma vergonha, levaram 10-0 dos alemães

A unica vergonha é o teu spam, não postas mais nada ha quase 1 hora, sempre o mesmo post, e sempre asneira. Vem a bola em vez de ficares em casa a criticar.

Francescoli

Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:22
Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2019, 00:18
Já agora gostei das palavras do puto do Paciência. Nem quero saber se acredita no que diz, mas é bom ter a inteligência de o dizer.

Não faço ideia do que disse, se foi "sou um filha da puta de um ressabiado anti-Benfica e um mentiroso do caralho, ainda por cima cepo" também aplaudo.

disse que o golo para ele foi como qualquer outro e que era igual se fosse contra o sporting ou porto.


Ele que se vá mas é foder.

IloveSLB2014

O Jogo na Alemanha será muito dificil. Se sofrermos 1 golo nos primeiros 15/20 minutos,temo que saímos goleados. Era excelente aguentar um 0-0 até ao intervalo por exemplo e na 2º parte jogar com o nervosismo dos gajos. Rafa, Félix e Seferovic para os contra ataques é excelente

ruio1999

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 00:24

Porra o ambiente não esteve mau???? foi uma vergonha, levaram 10-0 dos alemães
Só se foi na televisão, os alemães claram-se apôs 4-1 e só voltaram no 4-2.

Pontix

A equipa fez um bom jogo e mereceu a vitória. Deveria ter selado a eliminatória, mas fomos castigados pela fraca figura a defender. Permitimos sempre oportunidades de golo. Várias.

O Eintracht mereceu levar a eliminatória viva também.

Vamos ver, espero que não nos limitemos a defender agora. Teria tudo para correr mal.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:24
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2019, 00:21
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:20
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2019, 00:17
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 00:17
Tens factos à tua frente e preferes ir pelo "Ah, mas se..."

Epa, tá bem então.

Mas queres que eu aplauda uma forma de jogar suicida porque conseguiram aproveitar uma nabice do Benfica? Eu gostava de ver se fosse o Benfica a jogar com 10 fora e a fazer aquela merda se dizias o mesmo.

Se o Benfica a jogar com 10 durante 70min perdesse 4-2 fora numa eliminatória com segunda mão em casa, claro que aplaudiria.

OK. Então nem sei para quê comentar o que se passa nos jogos, é olhar para o resultado e acabou.

Não, não é.

É preciso é dar mérito a uma equipa que nestas condições não só faz o 2-2 (anulado) como pode fazer o 3-4.

Mas foi suicida porque podiam ter levado 5 ou 6.

Melhor era se tivessem metido o autocarro e levado 3 ou 4 a zero. Isso é que era tabaco.

Se metessem o autocarro tinham mais hipoteses de não sofrer tantos golos contra este Benfica, isso posso eu dizer-te.

Bertolucci Kasparov

#5592
edit

GTtdi_SLB

Agora mais a frio, é um bom resultado que em condiçoes normais nos transportaria para uma semi-final, mas para isso teria de haver um conjunto de circunstâncias das quais de momento não dispomos: gabriel, um grimaldo do lado direito, ferro a titular,  um jonas com 29 anos a liderar o félix, um ederson na baliza. E como nao temos nada disto, vamos passar o jogo de frankfurt a  vê-los jogar, a perder duelos 1v1, a perder lances aereos perigosos na nossa àrea. E tudo isto somado ficará um pouco ao critério do que os outros conseguirem fazer, se estiverem num dia bom creio que o Slb de hoje nao chega para passar.

Eusébio10

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2019, 00:26
O Jogo na Alemanha será muito dificil. Se sofrermos 1 golo nos primeiros 15/20 minutos,temo que saímos goleados. Era excelente aguentar um 0-0 até ao intervalo por exemplo e na 2º parte jogar com o nervosismo dos gajos. Rafa, Félix e Seferovic para os contra ataques é excelente

Epá, o Frankfurt está longe de ser uma super equipa. Jovic, Rebic e Kostic funcionam muito bem no ataque mas fica-se por aí. No meio campo e defesa são medianos.