LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Sempre Fiél SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2019, 11:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 11:11

VERGONHA DE ADEPTOS, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!
Ja te baniam crl...sempre a dizer a mesma me4da.

sempre a dizer a mesma merda porque temos adeptos de MERDA!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 11:22
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2019, 11:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 11:11

VERGONHA DE ADEPTOS, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!
Ja te baniam crl...sempre a dizer a mesma me4da.

sempre a dizer a mesma merda porque temos adeptos de MERDA!!!!
e eun esqueci-me de desligar a luz do telémovel, meti-o no bolso com elaligada e fiquem sem bateria para jogar candy no metro para casa...

LOL.

Pikes

mojo_j0jo

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Abril de 2019, 11:12
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Abril de 2019, 10:46
Gostava mesmo de saber quem se lembro de meter a final disto no azerbeijão, onde 1 bilhete de ida e volta fica a 1500 paus .... super bem pensado.. porque não na India a final? ou na china ? mais um pouco na Austrália
Alugar uma carrinha de 9 lugares e ir por ai fora com pessoal sempre a alternar o condutor

Ou então Portugal -Turquia e alugar carro e ir até lá

Bom plano, mas implica tirar bastantes dias de férias, mas é algo a pensar, se lá chegarmos claro  ;D

Sempre Fiél SLB

Epá é que ontem sai mesmo frustrado do estádio e não foi pelo resultado, foi pela passividade dos nossos adeptos, algumas vezes levantei-me a apoiar sozinho para ver se pegava mas nada, criaturas estáticas e passivas sem emoção nenhuma!!!

VERGONHA DE ADEPTOS!!!!!!!!

jagoncardoso

Vitória justíssima mas que deixa uma sensação muito parecida ao jogo com os Sporting da taça: apesar do resultado, deu a sensação que a eliminatória poderia estar ainda melhor encaminhada.

O onze inicial teve várias mudanças mas a equipa até esteve bem, apesar de ter demonstrado dificuldades a sair com a bola a partir de trás devido à forte pressão do Eintracht e a defender as transições rápidas deles. No entanto, sempre que o Benfica conseguia ultrapassar a pressão alta deles, mesmo antes do penalty e expulsão, criava situações de relativo perigo. Deu sempre a ideia que com mais acerto o jogo iria cair sempre para o lado do Benfica.

Depois do 1-0 a equipa ficou mais confortável no jogo pois o Eintracht já não pressionava tão alto, e quando o fazia conseguia ultrapassá-la. A excepção é a perda de bola do Fejsa que dá o 1-1. Nota-se que Fejsa ainda está a recuperar o ritmo da lesão (até mesmo na parte defensiva muitas vezes parece um pouco desorientado, algo nada normal nele) e não está devidamente enquadrado no modo como o Benfica sai a jogar a partir de trás (antes ele fazia de 3 central sempre de frente para o jogo, agora joga mais à frente e por vezes de costas para a baliza contrária), mas aquelas perdas de bola não podem acontecer.

O 2-1 pouco depois repõe alguma justiça no resultado e até ao intervalo poderiam ter surgido mais golos. Depois do intervalo, o 3-1 e 4-1 deixaram o Benfica ainda mais confortável no jogo. No entanto, os alemães sempre que atacavam criavam perigo. Mesmo com menos um, o Benfica muitas vezes descompensava por completo a retaguarda e eles tinham situações de igualdade ou superioridade numérica. O 4-2 surge num canto com uma incrível passividade, algo que nao acontece pela primeira vez. Cada vez que há um lance de bola parada contra o Benfica parece que está a tremer, guarda redes incluído.

João Félix estava numa fase menos positiva, mas este jogo prova aquilo todos já sabem: é craque e vai ser ainda melhor no futuro. Visão de jogo incrível e, acima tudo, uma capacidade de finalização soberba. É impressionante como chutar sem oposição a 20-25m é sempre uma situação de perigo para ele. Que esta exibição seja o mote para voltar à fase que viveu entre Janeiro/Fevereiro nos 6 jogos que faltam do campeonato e nas Liga Europa. E Samaris fez um jogo enorme! Neste momento, é um dos jogadores mais importantes da equipa!

O resultado é bom para a 2ª mão mas poderia ser melhor. O que não se entende é como a ganhar 4-2 haja quem assobie a equipa, mas talvez muitos dos que assobiaram ainda estavam a desligar a luz do telemóvel! Muitos devem ter ido à luz só para esse momento! Recuperar bem que domingo há um jogo para ganhar

Billy the Kid

Equipa da Semana da Liga Europa

Guarda-redes: Petr Cech (Arsenal)

Defesas:  Nautland-Niles (Arsenal), Rúben Dias (Benfica) Papastathopoulos (Arsenal), Alonso (Chelsea);

Médios: Kostic (Frankfurt), Gedson (Benfica), Ramsey (Arsenal), Gonçalo Guedes (Valência);

Avançados: Gonçalo Paciência (Frankfurt) e João Félix (Benfica).

——————————

4 "made in Seixal" no 11.

Logan

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: Logan em 12 de Abril de 2019, 08:30
Inadmissível não termos a eliminatória no bolso depois de mais de uma hora a jogar contra 10 e com 4-1 a meio da segunda parte.

Eles cansados de terem andado sempre com menos 1, acabaram o jogo tranquilos, quando pensava que iam penar naquela parte final

O Frankfurt estava fisicamente muito melhor preparado que o Benfica.

Isso foi visível desde cedo.

nuno666

Citação de: kazy em 12 de Abril de 2019, 09:49
Grande vitória ontem.

Eu que estava bastante otimista não esperava que houvessem tantos golos.

Foi muita pena termos mamado aquele ultimo do Gonçalo Paciência. Já estaria praticamente resolvida a eliminatória.

Para cima deles na Alemanha. Somos mais do que capazes de passar esta eliminatória

Se tivéssemos um guarda redes de verdade em vez de um aprendiz... tínhamos ganho por 4-1

Montano89

Marcamos 4 e podiam ter sido 6 ou 7. Para uma super equipa, até que mostraram ter grandes fragilidades defensivas.

Camisola_20

Equipa a vencer 4-2 com o jogo nitidamente mais partido e eles a criaram mais perigo.

Nos a trocar a bola, com calma uma vez que o resultado 4-2 era algo bom perante a equipa que defrontavamos.

O que fazem os adeptos? Assobiam. Queriam ir para cima delas. Os jogadores começam a tentar acelerar e perda de bola.

O Benfica neste momento tem adeptos que pouco percebem de futebol, querem é baratas tontas e ir para a frente sempre.

Talvez por isso, fora deste espaço onde considero haver um nivel altissimo de conhecimento de futebol, os Salvios e Cervis sejam jogadores tão queridos.

mellamotom

era jogo para 5-0, tivémos a sorte toda para isso :/ agora é continuar a ganhar!

KKT

Citação de: Camisola_20 em 12 de Abril de 2019, 11:48
Equipa a vencer 4-2 com o jogo nitidamente mais partido e eles a criaram mais perigo.

Nos a trocar a bola, com calma uma vez que o resultado 4-2 era algo bom perante a equipa que defrontavamos.

O que fazem os adeptos? Assobiam. Queriam ir para cima delas. Os jogadores começam a tentar acelerar e perda de bola.

O Benfica neste momento tem adeptos que pouco percebem de futebol, querem é baratas tontas e ir para a frente sempre.

Talvez por isso, fora deste espaço onde considero haver um nivel altissimo de conhecimento de futebol, os Salvios e Cervis sejam jogadores tão queridos.

O gajo atrás de mim no estádio disse, vezes sem conta:

"Na defesa não é para trocar a bola, parem de brincar pah, mete na frente". Isto enquanto insultava os nossos jogadores só porque sim.

Não adianta. O pessoal quer bombo e correrias para a frente.

Fearless

Citação de: komytis em 12 de Abril de 2019, 01:32
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Abril de 2019, 01:31
Citação de: komytis em 12 de Abril de 2019, 01:25
Aquela bola no pé esquerdo do cardozo e era 5-1
Lembro me de um falhanço do Cardozo contra o Porto exatamente igual, por acaso  :2funny:
Eu lembro-me de um golo! Contra os porcos

Eu lembro-me do golo (em que ganha em velocidade ao... Mangala) e do falhanço. Tal como me lembro de uns 4 ou 5 golos do Seferevic que quase são fotocópias do lance em que ele falhou. São avançados, podem marcar e falhar golos. É a vida. Os guarda-redes também têm o seu mérito no posicionamento e reflexos.

Mikaeil