LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

HeijiHattori

O pior é que os adeptos que assobiaram ontem, provavelmente até serão os que aplaudiam quando tinhamos resultados vergonhosos com o RV.

Notguilty

tripiatrik

Citação de: Londrino-85 em 12 de Abril de 2019, 11:04
Então mas o Eintracht não er aquela equipa que não tinha perdido em 2019?? Epah podíamos ter tido melhor resultado mas daí a ser mau, com a equipa metade rodada...enfim!

O resultado não seria mau se não tivéssemos jogado o jogo todo praticamente contra 10, e desperdiçado lances como por exemplo aquele do Seferovic que faria o 5-1. Mamámos 2 golos de uma equipa a jogar fora e com 10 em campo. É obviamente mau.

Nuno_SLB

Camisola_20

Citação de: KKT em 12 de Abril de 2019, 11:53
Citação de: Camisola_20 em 12 de Abril de 2019, 11:48
Equipa a vencer 4-2 com o jogo nitidamente mais partido e eles a criaram mais perigo.

Nos a trocar a bola, com calma uma vez que o resultado 4-2 era algo bom perante a equipa que defrontavamos.

O que fazem os adeptos? Assobiam. Queriam ir para cima delas. Os jogadores começam a tentar acelerar e perda de bola.

O Benfica neste momento tem adeptos que pouco percebem de futebol, querem é baratas tontas e ir para a frente sempre.

Talvez por isso, fora deste espaço onde considero haver um nivel altissimo de conhecimento de futebol, os Salvios e Cervis sejam jogadores tão queridos.

O gajo atrás de mim no estádio disse, vezes sem conta:

"Na defesa não é para trocar a bola, parem de brincar pah, mete na frente". Isto enquanto insultava os nossos jogadores só porque sim.

Não adianta. O pessoal quer bombo e correrias para a frente.
É assustador.

E nem percebem que assobiar quando os jogadores estão a jogar com calma a ler o jogo com paciencia e perceber como devem avançar com segurança so os levou vezes sem conta a tentar corresponder ao que queriam os adeptos e deu sempre merda.

Esta forma de ver futebol é um problema. As pessoas não entendem muito e acham que para vencer tem que ser sempre para ter o pé no acelerador.

Mas numa eliminatória um golo mais sofrido por vezes é mais destrutivo que menos um marcado. Eu ontem preferia um 3-1 a um 4-2 e muita gente nem percebe isso.

to202002

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Abril de 2019, 10:46
Gostava mesmo de saber quem se lembro de meter a final disto no azerbeijão, onde 1 bilhete de ida e volta fica a 1500 paus .... super bem pensado.. porque não na India a final? ou na china ? mais um pouco na Austrália
1500 paus onde e que viste isso?

Pequeno_Genial

O resultado não é mau mas, pelas circunstâncias do jogo, devia ter sido muito melhor. A jogar contra 10 nunca podíamos ter sofrido 2 golos.

Uma vitória é sempre uma vitória, mas um resultado destes não permite grande margem de erro para o 2.º jogo e, pelo que vimos ontem do Frankfurt, teremos de ser uma equipa altamente competente para seguir na eliminatória. O Frankfurt é muito boa equipa e será um jogo duro.

Do ponto de vista colectivo, por um lado agrada-me constatar que os golos do Frankfurt nascem, uma vez mais, de falhas individuais de jogadores nossos, de autênticas ofertas, mas, por outro, preocupa-me que estes tiros no pé continuem a acontecer.

A rotatividade da equipa é uma necessidade (jogar de 3 em 3 dias, desde Janeiro, tem o seu preço), mas o desfecho desta eliminatória passará muito por aquilo que se quiser fazer na Alemanha e pelo 11 que iremos apresentar. Pela discrepância entre "titulares" e "suplentes", há posições onde essa rotatividade não poderá ser feita (na lateral esquerda, por exemplo), mas outras há em que, não sendo essa diferença tão marcada do ponto de vista teórico, do ponto de vista prático essa rotatividade tem reflexo no desempenho global da equipa. Jogar com Ferro e Florentino é, neste momento, muito, muito diferente do que jogar com Jardel e Fejsa. É da água para o vinho.

Com a melhor equipa na Alemanha, eu acredito que possamos passar às meias-finais. Não será fácil, mas possível. Voltando a jogando Fejsa, Jardel e Cervi (e ainda há a hipótese Salvio, o que ainda torna o cenário pior), as nossas hipóteses reduzem drasticamente.

Xanghai

Sabor agridoce...tínhamos tudo para fechar a eliminatória ontem, mas sofremos 2 golos ridículos. No mínimo, era para manter o 4-1 (sem contar com os falhanços do Seferovic).

Vamos sofrer imenso na Alemanha e ontem deu para ver que se eles aceleram um pouco, ficamos aos papéis. Transições e jogo aéreo vão ser as nossas maiores dores de cabeça.

Temos de marcar lá também. Enfim, na quinta-feira faz-se as contas.

tripiatrik

Citação de: Londrino-85 em 12 de Abril de 2019, 10:52
Citação de: tripiatrik em 12 de Abril de 2019, 10:51
Para mim o resultado é curto e não vai chegar para passar. Tivemos um brinde (expulsão de um adversário e golo) e oportunidade para arrumar com a eliminatória ontem. Podíamos ir à Alemanha descansados, gerir sem grande esforço. Mas preferiram deixar tudo em aberto. Agora ou mudam de atitude ou vai acontecer a mesma merda que em alvalade.

O Eintracht é muito bom a atacar mas o oposto a defender, dão muitos espaços...não podemos é brincar aos Jardéis e Fejsas! Com uma equipa compacta acredito que pelo menos saquemos um empate...resta esperar que o Vlachodimos acabe com o bloqueio mental que tem!

Olha que nós a defender também não somos melhores.

Sempre Fiél SLB

Androico

O Sébastien Haller já está recuperado para o próximo jogo? É um jogador muito perigoso.

nuno666

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 10:05

eu dá-me impressão que no último jogo em casa mesmo estando a ganhar e sendo campeões aqueles adeptos vão estar a comer pipocas a acender telemóveis e CALADINHOS CALADINHOS SEM ENTUSIASMO NENHUM

A culpa é tambem do governo que temos e desta politiquice toda que esta campanha que tem feito contra as claques, que tem matado o futebol tudo é proibido é os petardos é as tochas é até os cânticos querem o que? o futebol agora é msm assim ir ao futebol se tornou mais importante tirar selfie do que ficar a pular e a gritar por o Benfica...o problema é que com a quase "MORTE" das claques nao vejo nenhuma solução á vista... VIVA O BENFICA E QUE AGUIA VITORIA NOS DE AINDA MTS ALTOS VOOS

SaviAimar

Que história é essa dos assobios ontem? Foi em que parte do jogo?

Não podem ter sido os adeptos do Frankfurt? Ainda eram muitos...

O que eu sei é que aqui também se viu uma dececao coletiva, que eu sinceramente não consigo perceber. Eles são da nossa qualidade ou melhores. Porque é que com mais 1 em campo se tem de ganhar por 6-1? Eu para isso, nem via futebol, isto é para ser uma alegria, não para ficarem irritadissimos num jogo que se ganha 4-2 a uma boa equipa.  :2funny:

Se fossemos a Alvalade jogar, e tivéssemos com menos um jogador 80 minutos, se levassemos 4-2, iam todos dizer que era um espetacular resultado, ou os sportinguistas iriam ficar completamente dececionados?? Não faço ideia este espírito que se vai vendo por aqui, nomeadamente de alguns users a referir que no intervalo do jogo fora já estamos eliminados. Posso então apostar nisso? Ainda dará bom dinheiro.

mojo_j0jo

Citação de: to202002 em 12 de Abril de 2019, 12:01
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Abril de 2019, 10:46
Gostava mesmo de saber quem se lembro de meter a final disto no azerbeijão, onde 1 bilhete de ida e volta fica a 1500 paus .... super bem pensado.. porque não na India a final? ou na china ? mais um pouco na Austrália
1500 paus onde e que viste isso?

pesquisa rápida no site edreams, entre os dias 28 e 30 Maio.

Para Georgia já fica a 600 paus que é mesmo ao lado. + Passaporte em dia.