LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

capelada

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2019, 15:52
Citação de: Fanatic7 em 12 de Abril de 2019, 14:40
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2019, 13:16
Resumo do jogo de ontem vivido no Estádio:


A Águia foi-se embora do estádio durante o voo. Senti vergonha não só por se ter ido embora, mas pelo próprio espetáculo em si, foi muito fora de contexto. Acho que o Benfica devia repensar o continuar deste espetáculo. Na minha opinião, acho que não o devia fazer, prejudica a n/ imagem como clube moderno e se as crianças gostam de ver a Águia, haverá outras formas de estebelecer essa interação. 

Os adeptos do Frankfurt deram espetáculo nas bancadas e do que me apercebi comportaram-se bem. Senti inveja de não termos adeptos daqueles. Então se fosse dos NN ainda teria 3 ou 4 vezes mais vergonha. Como público somos uma merda. Para além das luzinhas (deve ser em homenagem ao presidente) conseguimos cantar marchas fúnebres durante um jogo que até estava animado!

Samaris e João Félix fizeram um jogão cada um.

Tirem o Vlacho da baliza.

A par do Yuri, o Cervi acabou para o futebol.

Corchia não me convence. Muito limitado fisicamente, parece um quarentão. 

Ziv continua a não nostrar nada, mas dou o benefício da dúvida por ter jogado pouco tempo.

Gedson surpreendeu-me a sua calma ao jogar numa posição que nem é a sua.

Vergonha de arbitragem. Senti que o árbitro ficou muito condicionado depois de ter feito o que era suposto ser feito! Jogadores do frankfurt deram pau até mais não, contei pelo menos 3 amarelos por mostrar.

Foi um bom espetáculo, manchado pelas já habituais ofertas do Benfica e, com isso, autocomplicamos a n/ própria vida.
Tiras o Vlacho e metes quem? Não tens la melhor, o problema dele não é nada que treino não resolva e especialmente tem de ganhar mais confiança e para mim o golo anulado não era frango nenhum, ele tem de ganhar mais reflexos rapidamente.

Já aceito a solução Zlobin. Falas do golo anulado, mas não vou por aí, também acho que não é frango, aliás, àquela distância um GR só por sorte defende. A questão é o segundo golo deles, e embora a falha mais grave seja dos DC, aquela bola continua a ser defensável par um GR decente...

Não sei, a bola é muito bem colocada no 2º golo.

rppc

Citação de: S-Line em 12 de Abril de 2019, 16:46
Citação de: djsc23 em 12 de Abril de 2019, 16:42
Eles em casa são fortíssimos.
Tirando os empates, qualquer dos resultados nos eliminaria.
Muito importante não ir com excesso de confiança.


o Benfica tem que se mentalizar que vai ter de jogar la ao ataque com a melhor equipa, ponto.
porque por cada 1 que o Benfica marque eles teem de marcar mais dois.
ir la defender ou jogar a mascar, estamos sujeitos nem a marcar e ainda ser eliminados pelos 2 golos que sofremos ca.

Se eles marcaram dois golos na Luz também marcam lá. O Benfica tem necessariamente de fazer golos.

tripiatrik

Citação de: nuno666 em 12 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: tripiatrik em 12 de Abril de 2019, 10:51
Para mim o resultado é curto e não vai chegar para passar. Tivemos um brinde (expulsão de um adversário e golo) e oportunidade para arrumar com a eliminatória ontem. Podíamos ir à Alemanha descansados, gerir sem grande esforço. Mas preferiram deixar tudo em aberto. Agora ou mudam de atitude ou vai acontecer a mesma merda que em alvalade.

Tivemos um Brinde??? a onde ? epa meu amigo tens é um genio chamado joao Félix isso sim e isso se chama classe e categoria nao tem nada a ver com sorte...msm se nao empurrasse o Gedson marcava na mesma...o Bruno Lage é que fez merda e da grossa ao o tirar em Alvalade...genio nunca se tira de campo a qualquer momento pode resolver um jogo...pk se fosse assim messi e Ronaldo tambem eram substituídos com muito mais frequencia

Então não tivemos? Ficar a jogar contra 10 a partir dos 20min e a ganhar 1-0...se isto não é brinde então não sei o que é. Contra 11 duvido que tivéssemos marcado 4 golos. Podíamos e devíamos ter aproveitado para arrumar a eliminatória mas não quisemos. Foi preferível andar a brincar.

Salvio18

Citação de: costapequeno em 12 de Abril de 2019, 17:04
Citação de: Salvio18 em 12 de Abril de 2019, 14:59
Citação de: Deus Jonas em 11 de Abril de 2019, 22:14
Benfica vai passar.

Deixem de ser conas

O meu pai é dos confiantes, hoje disse me que se passarmos esta eliminatória, que temos um pé na final. Ele diz que com o Chelsea vai ser mais fácil que qualquer outra eliminatória.

Que Deus o oiça.

LOL.

Ainda não se paga por sonhar 😂

Mzungo

Citação de: Salvio18 em 12 de Abril de 2019, 17:55
Citação de: costapequeno em 12 de Abril de 2019, 17:04
Citação de: Salvio18 em 12 de Abril de 2019, 14:59
Citação de: Deus Jonas em 11 de Abril de 2019, 22:14
Benfica vai passar.

Deixem de ser conas

O meu pai é dos confiantes, hoje disse me que se passarmos esta eliminatória, que temos um pé na final. Ele diz que com o Chelsea vai ser mais fácil que qualquer outra eliminatória.

Que Deus o oiça.

LOL.

Ainda não se paga por sonhar 😂

O certo é que dá última vez que fomos à final, apanhámos nas meias aquele que ninguém queria e que jogaria a final no seu próprio estádio...

Xanghai

Perdemos uma grande oportunidade de matar a eliminatória...vamos passar maus bocados na Alemanha.

rppc

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2019, 13:16
Resumo do jogo de ontem vivido no Estádio:


A Águia foi-se embora do estádio durante o voo. Senti vergonha não só por se ter ido embora, mas pelo próprio espetáculo em si, foi muito fora de contexto. Acho que o Benfica devia repensar o continuar deste espetáculo. Na minha opinião, acho que não o devia fazer, prejudica a n/ imagem como clube moderno e se as crianças gostam de ver a Águia, haverá outras formas de estebelecer essa interação.

Os adeptos do Frankfurt deram espetáculo nas bancadas e do que me apercebi comportaram-se bem. Senti inveja de não termos adeptos daqueles. Então se fosse dos NN ainda teria 3 ou 4 vezes mais vergonha. Como público somos uma merda. Para além das luzinhas (deve ser em homenagem ao presidente) conseguimos cantar marchas fúnebres durante um jogo que até estava animado!

Samaris e João Félix fizeram um jogão cada um.

Tirem o Vlacho da baliza.

A par do Yuri, o Cervi acabou para o futebol.

Corchia não me convence. Muito limitado fisicamente, parece um quarentão. 

Ziv continua a não nostrar nada, mas dou o benefício da dúvida por ter jogado pouco tempo.

Gedson surpreendeu-me a sua calma ao jogar numa posição que nem é a sua.

Vergonha de arbitragem. Senti que o árbitro ficou muito condicionado depois de ter feito o que era suposto ser feito! Jogadores do frankfurt deram pau até mais não, contei pelo menos 3 amarelos por mostrar.

Foi um bom espetáculo, manchado pelas já habituais ofertas do Benfica e, com isso, autocomplicamos a n/ própria vida.



Já o disse uma vez neste fórum num tópico que se revelou polémico... É uma questão de civilização não usar animais para efeitos de entretenimento e o Benfica devia dar o exemplo acabando com esse espetáculo que não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica, apenas com o Vieira Futebol Clube.

Mariachi

 :flagglorioso:
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2019, 18:26
Perdemos uma grande oportunidade de matar a eliminatória...vamos passar maus bocados na Alemanha.

Obvio que sería melhor, mas também tenho a convicção que assim os índices de concentração vão estar mais elevados.

JPSilva

Citação de: djsc23 em 12 de Abril de 2019, 16:42
Eles em casa são fortíssimos.
Tirando os empates, qualquer dos resultados nos eliminaria.
Muito importante não ir com excesso de confiança.



Nenhum desses resultados foi com a pressão de dar a volta a uma eliminatória.

joao_bruno

Estranho ficar aziado depois duma derrota do Glorioso.
Acho que perdemos uma oportunidade de ouro para carimbar o passaporte para as meias.
Inadmissível sofrer 2 golos contra 10.
Erros demais. Capacidade física de menos. E falta intensidade que não gosto, quando estamos em vantagem numérica (detestei a equipe a demorar a reposição de bola por ex.)
Belíssima equipa alemã. Vamos ter de ter colh..., arregaçar as mangas, e apelar ao espírito de conquista para passarmos a próxima etapa.

Rikhart

Citação de: tripiatrik em 12 de Abril de 2019, 17:42
Citação de: nuno666 em 12 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: tripiatrik em 12 de Abril de 2019, 10:51
Para mim o resultado é curto e não vai chegar para passar. Tivemos um brinde (expulsão de um adversário e golo) e oportunidade para arrumar com a eliminatória ontem. Podíamos ir à Alemanha descansados, gerir sem grande esforço. Mas preferiram deixar tudo em aberto. Agora ou mudam de atitude ou vai acontecer a mesma merda que em alvalade.

Tivemos um Brinde??? a onde ? epa meu amigo tens é um genio chamado joao Félix isso sim e isso se chama classe e categoria nao tem nada a ver com sorte...msm se nao empurrasse o Gedson marcava na mesma...o Bruno Lage é que fez merda e da grossa ao o tirar em Alvalade...genio nunca se tira de campo a qualquer momento pode resolver um jogo...pk se fosse assim messi e Ronaldo tambem eram substituídos com muito mais frequencia

Então não tivemos? Ficar a jogar contra 10 a partir dos 20min e a ganhar 1-0...se isto não é brinde então não sei o que é. Contra 11 duvido que tivéssemos marcado 4 golos. Podíamos e devíamos ter aproveitado para arrumar a eliminatória mas não quisemos. Foi preferível andar a brincar.

Contra 11, e pelo que se viu até ao penalti, duvido que fizessemos mais que um empate, estavamos a ser engolidos pelos alemães.

_Huji_


Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1125097097673325/

O Benfiquista Crítico
12 de abril de 2019 às 19:57 ·

Não, não é bonito. A única coisa que proporciona é umas fotos giras para os likes no Instagram, e tem que ser de perto, que num estádio tão luminoso, uma lanterna de um telemóvel pouco mais é que redundante.

Não, também não faz de nós um clube único, porque isto é uma imitação do que os turcos fizeram. É até um pouco estúpido, a fazer lembrar quando adeptos de muitos clubes diferentes imitavam o Haka viking dos islandeses, ignorando que aquilo só tinha piada quando feito com a identidade própria dos próprios...

Não, também não causa qualquer efeito na equipa. O apoio à equipa deve galvanizar a equipa. Um momento semelhante ao que se observa numa música mais sentimental num qualquer concerto pop, no máximo, produz o efeito oposto...

Então o que é que é? É uma valente chochada, sem qualquer resultado prático no apoio à equipa, visualmente overrated e, vou mais longe, revelador que falta identidade nas bancadas do estádio da Luz. Chamem-me velho do Restelo, mas isto não é nada. Por isso, por favor, acabem com esta moda.

Spidey

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2019, 19:06
Citação de: tripiatrik em 12 de Abril de 2019, 17:42
Citação de: nuno666 em 12 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: tripiatrik em 12 de Abril de 2019, 10:51
Para mim o resultado é curto e não vai chegar para passar. Tivemos um brinde (expulsão de um adversário e golo) e oportunidade para arrumar com a eliminatória ontem. Podíamos ir à Alemanha descansados, gerir sem grande esforço. Mas preferiram deixar tudo em aberto. Agora ou mudam de atitude ou vai acontecer a mesma merda que em alvalade.

Tivemos um Brinde??? a onde ? epa meu amigo tens é um genio chamado joao Félix isso sim e isso se chama classe e categoria nao tem nada a ver com sorte...msm se nao empurrasse o Gedson marcava na mesma...o Bruno Lage é que fez merda e da grossa ao o tirar em Alvalade...genio nunca se tira de campo a qualquer momento pode resolver um jogo...pk se fosse assim messi e Ronaldo tambem eram substituídos com muito mais frequencia

Então não tivemos? Ficar a jogar contra 10 a partir dos 20min e a ganhar 1-0...se isto não é brinde então não sei o que é. Contra 11 duvido que tivéssemos marcado 4 golos. Podíamos e devíamos ter aproveitado para arrumar a eliminatória mas não quisemos. Foi preferível andar a brincar.

Contra 11, e pelo que se viu até ao penalti, duvido que fizessemos mais que um empate, estavamos a ser engolidos pelos alemães.

"Estávamos a ser engolidos pelos alemães" ...

Há aqui tanta gente que gosta de inventar para soar ainda mais catastrofista.

XineloBranco

Citação de: djsc23 em 12 de Abril de 2019, 16:42
Eles em casa são fortíssimos.
Tirando os empates, qualquer dos resultados nos eliminaria.
Muito importante não ir com excesso de confiança.



porra 20 a zero???!!!

não devias ser tão pessimista