LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Baron_Davis

Pleasure_+_Pain

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 03:54
"a culpa foi do suiço que nao fez o 5-1"

A treta já ouvida depois do 3-3 em Istambul, quando o Mitroglou falhou o que seria o 4-0. Como se 3-0 fosse um resultado perigoso...

alves6

O mínimo que se pode fazer e ser campeão. Temo por uma época miserável

Travpart

Mais uma pedrada na história do Benfica!

São tantas nos últimos anos, mas parece que cada vez custam mais...

Que azia, desilusão. O Benfica que eu e todos aqui ambicionam está perto de morto, já digo isto há alguns anos.

Até pode haver 37, mas não muda o que sinto! Transcende um título de campeão Nacional, este Grande clube está completamente adormecido!!

Bola69

Primeiro golo escandaloso, é que esta fora de jogo de dois metros.

Parabens ao Frankfurt que mereceu passar. Como ja foi dito, se fosse o Benfica a jogar com menos um durante 70 minutos, nem passavam do meio-campo.

Nenad25

Levamos um baile, tanto no campo como nas bancadas.

Atitude de equipa pequena custou-nos já dois objectivos esta época.

Foco no que resta.

ZICKLER

Vermelho Infinito

Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:00
Onde é que estão os chateados da semana passada?

Afinal tínhamos ou não razão para estarmos aziados com o 4-2 da semana passada?

Aposto que nem um aparece aí hoje.

Vergonha de exibição.

Saí do estádio a semana passada aziado como se tivéssemos empatado.
Fizemos uma grande partida até deixarmos aquele porco cabecear.
No fim contava para os meus amigos que foram comigo que na Alemanha ia ser fodido e que 4-2 não davam garantias praticamente nenhumas.
Ninguém me ouviu. Era "um bom resultado". Na teoria.
Ao sair e ouvir as conversas dos restantes espetadores, ficava com a mesma ideia: o que ia ouvindo era que era um grande resultado. Parecia dos únicos que não ficava sossegado com este resultado.

Agora viu-se o bom resultado. Esta merda de azia ainda me ficou mais encavada que o 3-3 com o Besiktas, Boavista, entre outros tristes resultados nos anos recentes. Ficou entalada aqui e é uma dor que creio que nunca mais me vai passar. Pelo menos tão cedo. E com a merda destes alemães que não jogaram um caralho e definitivamente não têm a noção de respeito naqueles montes de merda a que chamam cabeças.
É precisa uma revolução e acima de tudo mudança de mentalidade, porque o que se viu ontem e muito nestes anos recentes, não é o Benfica! Salvo a exceção aos quartos da Champions de 2016. O resto? Desilusão total.

ZICKLER

Toda a gente sabia que íamos levar 2 golos.

Restava saber se marcariamos 1.

Para variar fomos para lá com a tática "nem fode, nem sai de cima"

Os resultados estão á vista

pjmorce

Inqualificável o que se passou ontem.

Gosto de Bruno Lage. Fez um trabalho extraordinário desde que chegou, em pouco tempo.

Mas agora a frio, não consigo perceber o que se passou ontem. Das 4 uma:
   - Ou o Lage afinal não é bom como parecia e como queria que fosse
   - Ou lhe deu uma paragem cerebral
   - Ou recebeu ordens vindas de cima
   - Ou quis mostrar ao homem que ocupa um dos tronos mais apetecíveis de Portugal o que vai acontecer na próxima época se a política de venda acompanhar as notícias vindas nos media

Antes do jogo começar, quando o 11 foi anunciado, já previa que a coisa não iria correr bem com a inclusão de Fejsa e Jardel. Mas não bastou. Acabamos o jogo dos quartos de final de uma prova Europeia
com Jardel, Fejsa e Sálvio!!! E Pizzi para as tradicionais bombeadelas para a área que apesar de uma correria para recuperar uma bola, em tão pouco tempo, também conseguiu cair ao chão,
sem falta claro, ficar a protestar e claro deixar a recuperação de bola para outros.

Se o que se passou ontem se deveu ao ponto 4, o Lage vai voltar a usar Florentino, Ferro e os melhores e ainda poderemos ser campeões. Se o que se passou ontem se deveu a qualquer outro dos outros pontos,
então meus caros benfiquistas, nem meia final europeia, nem título. E se isso acontecer, se isso significar a queda da actual direção e uma reforma dos quadros da equipa, então não ficarei triste,
prefiro dar um passo atrás para depois levantar voo dar 1 passo em frente mas em falso.

Ontem não se quis que o Benfica continuasse na Europa. Sabotagem. Já sabíamos o que era nos sabotarem o penta. Sabemos agora o que é sabotarem-nos uma meia final europeia.
Ontem pegaram em merda e esfregaram-na bem na cara de todos os Benfiquistas que querem um Benfica Europeu. Ou seja, que querem que o Benfica seja Benfica. Sim, sinto que tenho a cara
toda borrada. E sinto-me mal com isso porque não consigo perceber quais as intenções. Estavámos a 1 passo de uma meia final Europeia!!!
Uma vergonha e uma afronta a todos os pergaminhos mais sagrados do clube. A direção que não ouse nunca mais referir o nome de Eusébio quando fôr para mandar areia para os olhos.

Ainda se ouve gente a gozar com o porto por perder 4-1 com o Liverpool. Pelo menos, eles, tentaram passar.

GoloDeLetra

Nao entendi a colocaçao das pedras em campo.... JF á esquerda, Rafa á direita, Gedson a segundo avançado, o que é isto?
Custava muito meter o Gedson á direita, Rafa na esquerda e JF no meio?

mi mi miccoli

Dar o ajax como exemplo do caminho que o Benfica faz na europa, e no dia seguinte apresentar-se em campo desta maneira, para além de querer fazer dos adeptos parvos, é motivo de reflexão profunda, é que não tem comparação possivel meus amigos. Somos fracos lá fora por culpa própria e principalmente por sabotagem própria.

mi mi miccoli

Citação de: Archangel em 19 de Abril de 2019, 03:07
Citação de: mi mi miccoli em 18 de Abril de 2019, 21:36Fiquei esclarecido. O treinador não quis mesmo passar a eliminatória. Se ainda tinha dúvidas, depois destas substituições fiquei esclarecido.

Que parvoíce. Em quase 25 jogos, contam-se pelos dedos de uma mão aqueles onde o Lage esteve bem nas substituições, quer no timing, quer na escolha dos jogadores para sair e/ou entrar. Como, desta vez, a sua habitual inaptidão para ler o jogo custou a eliminação de uma prova, lá tinha de vir a teoria da conspiração que o treinador quis perder o jogo de propósito. Pelas substituições, Lage quis tanto ganhar este jogo como muitos jogos do campeonato que ganhou.
Nesta eliminatória, pelas substituições e pela colocação dos jogadores em campo de início é extremamente dificil acreditar no foco total em passar a eliminatória. Foi mau demais. E como dizes, lage desde que entrou, raramente inventa, por isso mais me ajudas, porque esta eliminatória foi claramente oferecida. Foram erros atrás de erros. Fejsa e jardel de inicio. Rafa à direita felix á esquerda, gedson atrás de seferovic, tira-me samaris e não fejsa, entra salvio!!! Salvio?enfim mau demais. Agora é voltar ao modo campeonato, sem invenções porque são 5 finais e temos de entrar com tudo.

Motörhead

Citação de: mi mi miccoli em 19 de Abril de 2019, 06:32
Dar o ajax como exemplo do caminho que o Benfica faz na europa, e no dia seguinte apresentar-se em campo desta maneira, para além de querer fazer dos adeptos parvos, é motivo de reflexão profunda, é que não tem comparação possivel meus amigos. Somos fracos lá fora por culpa própria e principalmente por sabotagem própria.
Isto. Só vai nessas cantigas quem quer...

Motörhead

Preferia ter levado 3 secos e sem discussão. Porque hoje acordei com azia de ter oferecido umas meias-finais.