LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Mestre30

Vulcan

Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2019, 18:49
É engraçado como o fejsa passa de Deus a emplastro em meses . É como o Vitor Pereira dizia , para alguns os jogadores são como pastilha elástica

O futebol é cruel mas é assim. Os jogadores devem ser catalogados na altura pelo que jogam. O Fejsa será sempre um jogador que fica na história do clube.

No entanto se formos falar do seu rendimento dentro no campo, o que dizes é verdade. Há bem pouco tempo roçava o Deus, hoje anda ali pelo emplastro.
Tem muitos problemas fisicos e isso afeta-o muito, neste caso ainda mais pois não encaixa no modelo do lage. Mesmo o Fejsa a top como o conhecíamos ia ter menor rendimento com este modelo do Lage.

futeboldelite

não gosto nada deste onze.

nem no Fejsa e Samaris juntos, nem do gedson  à direita.

costapequeno

portanto tres titulares de fora.....sendo um deles capaz do melhor e do pior.

ItsY2Inferno

Trapp

Abraham  Hiteregger  Falette

Rode    Gelson

Danny Costa                   Kostic

Gacinovic

Rebic     Jovic

Eu aproveitava o lado esquerdo da defesa deles, Kostic a defender não é grande coisa e o Falette não joga desde Dezembro.

Mestre30

Era mas é jogar como jogamos cá....sem referência no ataque.

Assim fodeu.

barrospt

Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:56
Citação de: barrospt em 18 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:51
A única coisa que continuo sem perceber é mesmo a insistência em que o central que se mantem ser o Ruben Dias. Deveria sempre ser o Ferro.

Isso acontece porque houve vieirada

Começou a época com um reformado que entretanto se retirou e agora o Benfica tem 4 centrais em que 3 deles jogam pelo lado esquerdo e apenas um pelo direito.

Quais são os nossos centrais que jogam pelo lado esquerdo? Que eu saiba nem 1 central esquerdino temos.

Jardel, Conti e Ferro.

Não é uma questão de pés, é uma questão de dinâmicas.

francisco

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 18:58

Assim fodeu.
Seferovic enfiado nos três centrais à Cardozo e bombo do Jardel e Dias. Estou mesmo a ver.

SaviAimar

Citação de: HS10 em 18 de Abril de 2019, 18:56
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:52
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:45
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:44
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:41
Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.
Não pode ser pela experiência?

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.

Pouco interessa a experiência quando há muita qualidade. É ver o jogo do Florentino em Istambul.
E o Fejsa em várias épocas no Benfica? Já foi o melhor ou 2ºmelhor jogador do Benfica. Esquecemo-nos dos tempos, que o Jonas e o Fejsa eram os melhores do Benfic?

Isso não foi há 10 anos, foi há 1 ano...

Eu concordo com isso tudo. Respeito imenso o Fejsa e o Jardel, como respeitava o Luisão. Mas neste momento há muito melhores opções, só isso.
O Fejsa tem 40 anos? Não foi há bem pouco tempo que era um super jogador? Não entendo como tudo muda porque esteve lesionado. Não é o mesmo jogador ainda obviamente, mas passar de estrela a Cepo não faz muito sentido.

Nunca me ouviste dizer que era um Super jogador, muito menos estrela. Acho que defensivamente é muito bom, isto quando está em forma, fora de forma é um jogador banal, porque defende mal e não sabe organizar jogo. São opiniões, eu prefiro outro tipo de jogador. Tendo o Tino a cumprir muito bem e a oferecer defensivamente e ofensivamente o que o Fejsa não tem conseguido é normal que prefira o Tino...

EU cá acho que era estrela, teve épocas, tirando este ano, que não sabia jogar mal. Era quase todos os jogos, dos melhores jogadores em campo. Defensivamente fortíssimo.

Mestre30

Citação de: futeboldelite em 18 de Abril de 2019, 18:57
não gosto nada deste onze.

nem no Fejsa e Samaris juntos, nem do gedson  à direita.

A saída de bola vai ser medonha.

E com a pressão intensa deles vai ser bonito vai :( :(

Jotenko

futeboldelite

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 18:58

Assim fodeu.

também acho.

vamos jogar completamente partidos.

Lá para os 40 minutos está o Lage a tirar o Gedson (ou o Fejsa) e a meter o Pizzi.

Velazquez

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Abril de 2019, 18:58
                         Trapp

Abraham  Hiteregger  Falette

Rode    Gelson

Danny Costa                   Kostic

Gacinovic

Rebic     Jovic

Eu aproveitava o lado esquerdo da defesa deles, Kostic a defender não é grande coisa e o Falette não joga desde Dezembro.

O Hinteregger não joga