LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Simão

Vai ser muito difícil, mas já mostrámos que somos capazes.

Eu apostava num Vlacho - AA - Dias - Ferro - Grimaldo - Samaris - Florentino - Gedson - Rafa - Felix - Seferovic

Mas acho que ele vai meter o Jardel e o Fejsa. Não sei a situação do Corchia, portanto.

BC

Até ao final da época jogaria sempre com a melhor equipa possível. E com os melhores em campo, sempre.

Estamos a 1 jogo de chegarmos a mais umas meias-finais europeias. Pensem nisso. Se queremos um Benfica novamente europeu, pensem nisso.

Golden_Mean

Odysseias
Corchia
Dias
Ferro
Grimaldo
Adel
Florentino
Gedson
Rafa
Felix
Seferovic

sabrosa21

Citação de: Simão em 16 de Abril de 2019, 22:44
Vai ser muito difícil, mas já mostrámos que somos capazes.

Eu apostava num Vlacho - AA - Dias - Ferro - Grimaldo - Samaris - Florentino - Gedson - Rafa - Felix - Seferovic

Mas acho que ele vai meter o Jardel e o Fejsa. Não sei a situação do Corchia, portanto.

A meu ver, era isto, sem tirar nem pôr. Talvez o Corchia em vez do AA, mas não me cheira que esteja a postos fisicamente. Jardel e Fejsa fartaram-se de enterrar na primeira mão.

brandoamanz

Pessoal, desculpem chatear com isto, mas estou a ver se me safo. Vou estar em Frankfurt no dia do jogo. No entanto fiquei a dormir no pedaço e não consegui bilhete para o jogo  :ashamed:

Se alguém souber de alguma coisa, por favor avise. Ficar-vos-ei eternamente grato!
Viva o Benfica!

mi mi miccoli

Não consigo concordar com este discurso de prioridades de competições por parte dos responsáveis dos clubes. Então mas a prioridade não é ganhar? Sempre? Jogar 3x por semana exige gestão de ativos ok, mas essa gestão terá sempre de ser pontual e sempre entre jogadores que estejam ao mesmo nivel dos titulares, fisica e tecnicamente.
Porque raio temos de abdicar de jogar com os melhores na europa? Porque temos de levar com jardel e fejsa (com todo o respeito) que estão, neste momento,numa desgraça e sem ritmo, num jogo destes tão importante?

Acho que é mais uma questão de mentalidade do que fisica sinceramente.
Nestas fases decisivas têm de jogar sempre os melhores. Sem receios.

alfredo

Citação de: mi mi miccoli em 17 de Abril de 2019, 06:49
Não consigo concordar com este discurso de prioridades de competições por parte dos responsáveis dos clubes. Então mas a prioridade não é ganhar? Sempre? Jogar 3x por semana exige gestão de ativos ok, mas essa gestão terá sempre de ser pontual e sempre entre jogadores que estejam ao mesmo nivel dos titulares, fisica e tecnicamente.
Porque raio temos de abdicar de jogar com os melhores na europa? Porque temos de levar com jardel e fejsa (com todo o respeito) que estão, neste momento,numa desgraça e sem ritmo, num jogo destes tão importante?

Acho que é mais uma questão de mentalidade do que fisica sinceramente.
Nestas fases decisivas têm de jogar sempre os melhores. Sem receios.

e acho que somos um dos poucos clubes que admite isso publicamente, dizendo que o campeonato tem prioridade...
entrar e dar menos valor a uma competicao importante, nao da para entender.
e o pior é que muito pessoal cá fora deixa-se levar pela conversa... "temos que dar aos porcos no focinho e ser melhores que eles"... essas guerrinhas internas desviam o foco das coisas mesmo importantes: ganhar em todas competicoes, e dar o maximo em todas elas.
para mais o erro ja foi cometido antes, pela direccao em manter o rv e ter optado pelo desinvestimento na época passada... e agora vêm com a conversa da prioridade do campeonato. pergunto eu: qual era a prioridade na época passada, em que facilmente arrumavamos tudo?

iloy

Os português e os benfiquistas não gostam de futebol mas sim da clubite. A emoção dos jogos europeus não interessa, o mais importante è chegar o dia seguinte a malhar com os colegas adeptos dos rivais.
Basta ver a relação com a seleção para perceber que os portugueses não tem cultura desportiva.

Messi87

Guarda-redes: Mile Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: Rúben Dias, André Almeida, Jardel, Grimaldo, Ferro e Yuri Ribeiro;

Médios: Fejsa, Pizzi, Rafa, Samaris, Salvio, Cervi, Florentino e Gedson Fernandes;

Avançados: Seferovic, Jonas e João Félix

brandoamanz

Pessoal, a chatear novamente:

Alguém teria disponibilidade para levantar um bilhete na casa em Gaia e de mo entregar em Frankfurt? Obrigado mais uma vez!

lPhoenix

ravie

Depois de ver a convocatória

Odysseas
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Yuri
Florentino
Samaris
Gedson
Cervi
Rafa
Jonas

Ganhar  :slb2:

Ganda_Benfica!

Independentemente das escolhas individuais, fundamental é o sistema, definir muito bem as saidas e meter velocidade nas costas deles. Depois, mostrar coragem e capacidade para ter a bola quando não for possível sair em transição, ter a bola sem medo!!! Para isso fundamental que jogue ferro, tino e rafa, sobretudo estes 3 tem de estar.
Nota: há pessoal a meter yuri nos 11 que vai colocando por aqui, não... por favor não...