LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

diogo32

Eles pressionam bem,perdemos a saída do ferro e vamos insistir no fejsa a sair com 3. Além de nem se mexer defensivamente

krovimodric

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:44
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:41
Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.
Não pode ser pela experiência?

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.
Experiência? Notou-se na 1ª mão. Os 2 golos dos salsicheiros foram enterranços do Fejsa e Jardel/Pizzi.

francisco

Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.

Pouco interessa a experiência quando há muita qualidade. É ver o jogo do Florentino em Istambul.

XineloBranco

não entendo a "poupança" do ferro e do tino...ei pah, se é para poupar com 20 anos, nem vai ser bom quando tiverem 30

espero que o lage tenha razão, mas daquilo que vi na luz na 1ª mão, com ferro e tino, porventura, isto estaria resolvido

VAMOS BENFICA

Dalone

Jardel é o capitão do grupo, na Europa é preciso uma voz da razão... Acho bem jogar.

Fejsa com estes jogos na Europa vai ganhando confiança e vai com naturalidade ganhando a sua forma.

11 bem pensado... Vamos lá garantir isto!

pedr0

Zimbora crl!!! Rebentar com os alemaes que estao com demasiada basofia :metal: :bandeira1:

Ad Astra

Fdx, o Fejsa para perder bolas logo quando saímos em construção 🤦🏼‍♂️ Não tem perfil para ser o elemento mais recuado do meio campo, nos modelos do Bruno Lage, que exigem qualidade com bola e rapidez de execução, coisa que não tem.
Espero estar errado, mas isto tem tudo para dar mal. Na primeira mão o que nos salvou foi o Vermelho.

Bedsy

francisco

Poupar o Ferro, mas o Rúben que já deve ter uns 60 jogos este ano, não se poupa. Raio de lógica.

SaviAimar

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:45

Pouco interessa a experiência quando há muita qualidade. É ver o jogo do Florentino em Istambul.
E o Fejsa em várias épocas no Benfica? Já foi o melhor ou 2ºmelhor jogador do Benfica. Esquecemo-nos dos tempos, que o Jonas e o Fejsa eram os melhores do Benfic?

Isso não foi há 10 anos, foi há 1 ano...

MAGICAL ONE

Jardel e Fejsa são as melhores opções para as posições.

Pequeno_Genial

Pedir respeito por Jardel e Fejsa eu concordo, mas não podemos ignorar que, neste momento, são 2 jogadores que dão menos à equipa que os habituais titulares (Ferro e Florentino, respectivamente).

Cloughie

Fejsa não devia jogar. Vamos perder saída de bola tão necessária perante uma equipa que pressiona tão forte e tão alto.