LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

RedWinner


Travpart

Só falhou o Ferro e o Florentino de resto perfeito.

Yuri e Zlobin na bancada.


Vamos meu Benfica :smitten:

sbremoved_28408

Citação de: Dalone em 18 de Abril de 2019, 18:45
Jardel é o capitão do grupo, na Europa é preciso uma voz da razão... Acho bem jogar.

Fejsa com estes jogos na Europa vai ganhando confiança e vai com naturalidade ganhando a sua forma.

11 bem pensado... Vamos lá garantir isto!
O Jardel neste momento é como o capitão do Titanic, o mais certo é afundar o barco.

ThyHard

Citação de: XineloBranco em 18 de Abril de 2019, 18:45
não entendo a "poupança" do ferro e do tino...ei pah, se é para poupar com 20 anos, nem vai ser bom quando tiverem 30

espero que o lage tenha razão, mas daquilo que vi na luz na 1ª mão, com ferro e tino, porventura, isto estaria resolvido

VAMOS BENFICA

Não são poupanças. O Lage está a dar ritmo ao Jardel e ao Fejsa

francisco

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:45
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:44
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:41
Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.
Não pode ser pela experiência?

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.



Pouco interessa a experiência quando há muita qualidade. É ver o jogo do Florentino em Istambul.
E o Fejsa em várias épocas no Benfica? Já foi o melhor ou 2ºmelhor jogador do Benfica. Esquecemo-nos dos tempos, que o Jonas e o Fejsa eram os melhores do Benfic?

Isso não foi há 10 anos, foi há 1 ano...


Eu concordo com isso tudo. Respeito imenso o Fejsa e o Jardel, como respeitava o Luisão. Mas neste momento há muito melhores opções, só isso.

LuisPortugal

Jardel ainda compreendo mas o Fejsa? O Florentino tinha de jogar!!

JPSilva

Citação de: ThyHard em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: XineloBranco em 18 de Abril de 2019, 18:45
não entendo a "poupança" do ferro e do tino...ei pah, se é para poupar com 20 anos, nem vai ser bom quando tiverem 30

espero que o lage tenha razão, mas daquilo que vi na luz na 1ª mão, com ferro e tino, porventura, isto estaria resolvido

VAMOS BENFICA

Não são poupanças. O Lage está a dar ritmo ao Jardel e ao Fejsa

Estamos a meio de Abril, não é hora de dar ritmo


SaviAimar

Estou a tentar perceber isto. Foi o Bruno Lage que arriscou forte e feio a levar muita juventude para jogos fora na LIga da Europa. Era porque ele era maluco, e era muito arriscado.

Hoje, jogo mais difícil ainda que esses, coloca jogadores mais experientes (e bons jogadores, não é o Paulo Madeira e o Thomas) e também foi má opção.

Desisto de perceber.  :2funny:





S-Line

Fosse qualquer 11 que fosse apresentado , não agradaria nem a gregos nem a troianos .
Cuidado é com as entradas sobre o miúdo .

francisco

Citação de: ThyHard em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: XineloBranco em 18 de Abril de 2019, 18:45
não entendo a "poupança" do ferro e do tino...ei pah, se é para poupar com 20 anos, nem vai ser bom quando tiverem 30

espero que o lage tenha razão, mas daquilo que vi na luz na 1ª mão, com ferro e tino, porventura, isto estaria resolvido

VAMOS BENFICA

Não são poupanças. O Lage está a dar ritmo ao Jardel e ao Fejsa
Dar ritmo a um mês do fim da época. OK.

vieirah1904

Hintereger já treinava e afinal nem no banco. Temos de explorar isto.

The_Riggs

É engraçado como o fejsa passa de Deus a emplastro em meses . É como o Vitor Pereira dizia , para alguns os jogadores são como pastilha elástica

AndreCruz11SLB

Não percebo o porque de poupar Ferro e não Ruben.
Fejsa não tem andamento para estes jogos jogando neste sistema...
Gedson ali não sei o que esperar...

Conclusão: Quando acabar o jogo, espero que o meu comentário tenha sido super despropositado...

ginja

no início da época não havia alternativa a fejsa, hoje é dispensável. impressionante.