LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

jottab

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2019, 20:51
Volto a insistir... a insistência do Bruno Laje no Fejsa e no Jardel, quando estão claramente numa MERDA  de forma, é para quê mesmo ? Não bastou ter perdido a meia final da TAça por causa dessa merda ?!? Epah...............
eu estou a ver o filme todo de esta merda que perdemos hoje para a liga europa e perdemos o campeonato em braga. Isto foi muito bonito o momento euforia mas ha factos que me deixei em grandes duvidas.

sbremoved_28408

O Porto dá-nos 50-0 em futebol mas principalmente em tomates. Vergonha do caralho, equipa de padeiros.

O Benfica jamais se pode apresentar num campo de futebol com 3 trincos e o André Almeida

Jeremy

O Benfica quando quer jogar para segurar um resultado nao consegue.
Vamos jogar a Benfica homens

Manowar

Algo que eu já estava à epera... A Tatica até não é má! O Problema é que os jogadores só  fazem m*rda!!!!

Pasárgada

Isto é inaceitável, por muito mal que se esteja a jogar, exposiçao á puta da FIFA ou UEFA já ao intervalo, nao basta validar um golo ilegal ainda expulsa o nosso treinador....
VAO PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU FIFA E UEFA.

Rei

Eu faço melhor que o Fejsa. Podem oferecer-me um contrato?

SLusoB

Jogo minimamente controlado até um golo escandalosamente dado. Não estava a espera como muitos de vocês que o Benfica fosse atacar feito maluco , geriu e estava a gerir bem falhando na definição no último terço . Agora , obvio e o facto do Jardel e do fejsa não aguentarem este nível . Assustadora a exibição de ambos

BENFIKA

Os gajos não criaram perigo e dizem que estamos a ser amassados  ;D

Isto é como na TV, estávamos a jogar bem, sofremos e já estamos a jogar mal.

Analisar a tática, os posicionamentos e estratégias está quieto.

CaCo

Vergonha é o que sinto de uma equipa que nem um remate fez, que nem dois passes faz seguidos, que não pressiona o adversário seja em que parte do campo for.

Parecem aleijadinhos que se juntaram para jogar à bola.

Siga pra uma segunda parte à Benfica.

Façam o favor de honrar essa camisola!

KevlarSLB

Vamos ser eliminados e bem.

O q nao invalida o escândalo q é o golo dos alemães.

Longe vão os tempos em q se jogava à benfica.

Não conseguimos assumir um jogo em q o adversário até nem estava a ser mt agressivo na pressao

Leonzo

Jardel, Sálvio, Fejsa e Jonas estão todos acabados e podres, será uma vergonha regressarem para a pré época se quer...
Mas no Benfica tudo é possível!!!

joaojordao13

Citação de: miniMilk em 18 de Abril de 2019, 20:50
Até ao 1-0 estávamos a fazer um jogo inteligente. Agora fodeu. Vai ser preciso muita classe. Infelizmente não tenho grande confiança nesta equipa
Jogo inteligente foi o que o Frankfurt foi fazer à Luz com 10. Foi jogar à bolinha. Nós estamos pouco interessados nisso, pelos vistos.

Elvis the Pelvis

A verdade é que nos falta qualidade individual. Jardel sempre foi isto, um jogador sem nível suficiente. Fejsa, idem. Eu nunca apreciei o homem enquanto jogador. Odysseias é cómico. André Almeida serve para suplente. Estes quatro são evidentes.

Pikes

Não compreendo tb pk crl não ha VAR...

Mas isto é alguma merda amadora? Fdx.