LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

desinstala

Falta muita noção ao pessoal aqui.
Vão dar uma volta, ou tirem o teclado da vossa frente.

Semper Fidelis

ofensivamente estamos mal
Não conseguimos produzir mais que isto???

Faroleiro

:tickedoff:árbitro ladrõa de m€rda.

Onde está a porcaria do VAR? >:(

Mikaeil

barrospt

A jogar bem ou mal, caso sejamos eliminados vai ser muito por culpa da arbitragem.

Até ao momento um penalty claro sobre o Cervi, e um fora de jogo aberrante.

alves6

Tb pelo orelhas nos andar a fazer isto é que o Benfica esta como esta. Exibições europeias destas quando anda a dizer que quer ganhar a liga dos campeões?

jottab

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2019, 20:51
Volto a insistir... a insistência do Bruno Laje no Fejsa e no Jardel, quando estão claramente numa MERDA  de forma, é para quê mesmo ? Não bastou ter perdido a meia final da TAça por causa dessa merda ?!? Epah...............
eu estou a ver o filme todo de esta merda que perdemos hoje para a liga europa e perdemos o campeonato em braga. Isto foi muito bonito o momento euforia mas ha factos que me deixei em grandes duvidas.

sbremoved_28408

O Porto dá-nos 50-0 em futebol mas principalmente em tomates. Vergonha do caralho, equipa de padeiros.

O Benfica jamais se pode apresentar num campo de futebol com 3 trincos e o André Almeida

Jeremy

O Benfica quando quer jogar para segurar um resultado nao consegue.
Vamos jogar a Benfica homens

Manowar

Algo que eu já estava à epera... A Tatica até não é má! O Problema é que os jogadores só  fazem m*rda!!!!

Pasárgada

Isto é inaceitável, por muito mal que se esteja a jogar, exposiçao á puta da FIFA ou UEFA já ao intervalo, nao basta validar um golo ilegal ainda expulsa o nosso treinador....
VAO PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU FIFA E UEFA.

Rei

Eu faço melhor que o Fejsa. Podem oferecer-me um contrato?

SLusoB

Jogo minimamente controlado até um golo escandalosamente dado. Não estava a espera como muitos de vocês que o Benfica fosse atacar feito maluco , geriu e estava a gerir bem falhando na definição no último terço . Agora , obvio e o facto do Jardel e do fejsa não aguentarem este nível . Assustadora a exibição de ambos

BENFIKA

Os gajos não criaram perigo e dizem que estamos a ser amassados  ;D

Isto é como na TV, estávamos a jogar bem, sofremos e já estamos a jogar mal.

Analisar a tática, os posicionamentos e estratégias está quieto.