LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

gabbana

Almeida, Jardel, Cervi, Yuri Ribeiro, Fejsa, Jonas, Sálvio..sair no final da época.

Cerelac

Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Abril de 2019, 20:58
VERGONHA DO CARALHO , NEM UM CHUTO À BALIZA !!
BENFICA EUROPEU ?
DEVE SER PIADA , PQP .
QUE NOJO DE JOGO !

quem lê isto até parece que os têm 10, o Benfica tem vantagem está a espera(para mim é um erro mas é o que fazem) os outros têm 2 remates a baliza e 1 em fora de jogo e precisam ganhar por 2 golos de diferença

El Tacuara

Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2019, 20:59
Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2019, 20:57
Miserável, esta merda não é o SLB!

Pó crlll mais o Fejsa com o Samaris e o Jardel que vá para a B ganhar ritmo.

Como é que se joga tão pouco??
Samaris?
[/quote

Devia de ser Florentino/Samaris

Semper Fidelis

Rafa, Félix e Seferovic em campo e tão pouco de produção ofensiva???
É preciso ter outra forma de sair a jogar

Armani

Eu até nem acho que seja um problema de atitude. A própria estratégia é compreensível. Agora, com alguns daqueles intérpretes em campo, não há táctica que resista!

daviddgc

MANOCAS37

Citação de: tino em 18 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Abril de 2019, 20:57
Exacto a UEFA quer que um colosso Europeu perca para ir uma equipa do meio da tabela da bundesliga.

Exacto.

Também deixou que um colosso europeu fosse roubado contra um sevilha qualquer. Por isso...
Quem tem poder pode, quem não tem, e nós isso de certeza que não temos, mesmo sendo um colosso.
incrivel o Real Madrid ou a Juventus não terem o poder do Eintracht

butch vig

Se não marcamos vamos de vela. Tão certo como amanhã ser feriado.

andymc

Citação de: Jigz em 18 de Abril de 2019, 21:00
Há ali ainda muito principio de bombo.

Bola vem, bola vai.

Se não houver um médio que tenha qualidade para receber e enquadrar, fica difícil.

Com este 11 e com esta táctica, não se espera outra coisa a não ser bombo. Foi igual em Alvalade.

alves6

MAGICAL ONE

Mas qual Jardel e Fejsa? Mudem a cassete que ja mete nojo foda se... Mas alguem está a jogar alguma coisa de jeito? Tenham noção pah :crazy2:

Viciado no Benfica

O Lage não está a apostar na Liga Europa

Isso para mim é claro com a inclusão do Fejsa e Jardel que estão completamente sem ritmo.

É desconcertante ver o Fejsa completamente perdido com um bocado de pressão quando tem a bola.

Yuri_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Abril de 2019, 20:51
Já era um autêntico milagre ganhar o campeonato. Lage não faz milagres com tanto pedreiro.

Só o Félix e Samaris sabem o que é uma bola.
O lage está a ser um pedreiro também

_Xebola_

Está visto que vamos com o caralho...

Das piores primeiras partes que tenho memória...

AleKx