LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

ptmam

Foda-se mentalidade pequenina, farto desta merda!! Faz falta arrogância, são uns cagoes em todo lado borram-se todos! Acabou se a tensão de mijo!!!

izlek

jogo absolutamente miserável

derrota nas costas do Lage

atinar para o campeonato.

Manto Sagrado

Não jogamos um real caralho...e o que me deixa mais fodido é que os alemães até jogaram mais em Portugal...hoje não jogaram um chouriço e chegou bem para uma equipa de merda como nós fomos!!

diabo_bom

Esta eliminatória foi perdida na luz, sofrer 2 golos contra 10, ver quem errou, mas mesmo assim continuar com os mesmos no 11.

Bravo!

gabbana

Samaris claramente o melhor do Benfica e o que faz o treinador.. tira-o de campo.. cheirou-me a cagar na Liga Europa e pensar no campeonato.

SigaPaVinho

Temos o que merecemos, uma equipa que não se reforça no mercado de inverno não merece nadinha!! Ainda havia malta a sonhar com a conquista da LE lol

Lage tem feito autentico milagre com tanta cepalhada no plantel. Vamos ter tempo para descansar e treinar. 5 finais para ganhar, caralho!

Purple Rain

PARABÉNS Á UEFA.
TUDO NOS CONFORMES.
QUE MORRAM TODOS, CORRUPTOS.


andymc

Poupou no jogo de hoje por causa da Liga.

Eu cá acho que este jogo vai ter um impacto negativo na equipa.

Génio do caralho.


alves6

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Abril de 2019, 21:57
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Abril de 2019, 21:55
Mereciam uma receção à antiga.
não podemos fazer isso

Pobre dos meninos, depois sentem muito a pressão e podem perder um dos proximos jogos do campeonato.

temos que apoiar.
Mereciam um aperto valente estes miseráveis. E o Grimaldo era dos que mais merecia depois das reações nas redes sociais

ShockWave

treinadores vao e vem
jogadores vao e vem

o do custume continua no poleiro a enriquecer a a rir-se de todos nos.


Mikeslb1904

Derrota extremamente...


MERECIDA!



Sem palavras para um jogo de merda,  por parte do Benfica.

Cloughie

Tinha jogado na 1ª mão com o Gédson dentro do bloco com o Félix a falso avançado.
Devia ter repetido. Seferovic foi menos 1.

Tem culpa de não ter afastado as vacas sagradas.
Mas a sabotagem de Janeiro foi fortíssima.