LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Flak_Benficatv



E o campeonato vai pelo mesmo caminho no próximo ou próximos jogos...

blueviper

fesja
jardel
TXAU

e o seferovic que tenha noção dos golos que falha.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Unicampeao em 18 de Abril de 2019, 22:09
Não vou comentar as substituições do lage. Porque senão sou amarelado é expulso do fórum.. está atitude de hoje é de alvalade.. metem me NOJO!! Isto não é o BENFICA!! Cair.. mas lutar fdxxx.. não isto... uma atitude miserável... para não falar dos salvios Fejsas jardeis pizzis no meio... FODE SE FODA SE FODA SE

Tudo dito

novais

Foram uns cobardes! Isto não é o Benfica. Quartos de final de uma competição europeia, e poupamos jogadores, as substituições foram ridículas!! Nem um mínimo de intenção de mexer no jogo houve.
E depois, desculpem lá, mas há muita falta de tomates nesta equipa!! Que atitude dos jogadores. Perdemos todas as segundas bolas. E pior. Que displicência ofensiva. Desleixo completo na definição dos lances. Para mim esta eliminatória foi perdida nas poupanças e atitude

BovinoSLB

Citação de: duna em 18 de Abril de 2019, 22:11
Acho que qualquer Benfiquista que se preze se sente envergonhado com o que vimos hoje. Exibição perfeitamente patética.
Esses agora são os "maus".

Estamos nas mãos dos pipocas.

Jar Jay

a prioridade é o campeonato, sempre foi.. não vale a pena andar chateado

Androico

Para mim os piores jogadores nem foram Fejsa e Jardel. Seferovic, Rafa e Rúben Dias. Seferovic falha mais um golo escandaloso e fez cagada o jogo todo. Rafa não apareceu. Rúben Dias, mais um lance de distrital que dá golo do adversário. A verdade é uma, não temos equipa para muito mais. Basta ver a quantidade de jogadores no nosso onze que em algumas equipas de meia tabela da Alemanha nem calçavam. Além disso, somos eliminados com um dos golos mais escandalosos dos últimos anos.

diogo32

Tendo em conta a falta de respeito para com os adeptos que foram ver os 2 jogos com o Frankfurt, 2a feira não devia estar ninguém no estádio.  Que vá gozar com o caralho. Que meta o fejsa, o jardel, o salvio,o cervi, etc. Na 2a feira e que tire o samaris e o rafa,como gosta de fazer nos jogos a sério

RedVC

Citação de: HuRi em 18 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: BovinoSLB em 18 de Abril de 2019, 22:04
Citação de: RedVC em 18 de Abril de 2019, 22:03

Eu só vejo Benfiquista a criticarerm quando deviam apoiar. Eu só vejo má língua quando com o bombo estavmaos mortos. Com o Bombo estavamos já há meses fora da Europa.

FOMOS ROUBADOS. ISSO FEZ A DIFERENÇA HOJE. PORRA DEMOS O QUE PODÍAMOS.!

VIVA o BENFICA! OBRIGADO BRUNO LAGE. OBRIGADO EQUIPA.

MUITA FORÇA E VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO E DEIXAR OS PORCOS NO 2º LUGAR

VIVA o BENFICA!
Quantos bilhetes valeu este post?


Comentário de um verdadeiro troglodita... O homem tem direito à sua opinião.
Farto deste tipo de comentários patéticos e de autêntico puto.

Obrigado HuRI.
Eu não respondo a este tipo de comentários nem a este tipo de gente.
Como o outro que disse que eu tinha mamado copos ao jantar.


O Benfica foi construído com base na democracia interna quando em Portugal havia uma ditadura negra. Quando em Portugal o FCP e o SCP eram baluartes da ditadura.

Eu faço por divulgar e defender a História do Benfica o melhor que eu sei.

BENFICA É DEMOCRACIA. BENFICA É RESPEITO. OS BENFIQUISTAS TEM TODOS O DIREITO DE TER A SUA OPINIÃO SEM CHAMAREM-SE UNS AO OUTROS CORRUPTOS POR BILHETES OU QUE BEBEM COPOS A MAIS AO JANTAR.

O QUE É ISTO? HÁ RESPEITO PELO OUTROS OU O BENFICA É SÓ A A OPINIÃO QUE TEMOS DELE?

O BENFICA É DEMOCRACIA! O BENFICA É RESPEITO.

ESTAMOS LIXADOS COM A DERROTA MAS TEMOS OBRIGAÇÃO DE TER RESPEITO UNS PELOS OUTROS.

Carlos Amorim

Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2019, 22:08
Quem andou a passar paninhos quentes no grande resultado do 4-2, estão surpreendidos?

Este é o resultado mais óbvio dos últimos anos. Perdemos 2-0 e toda a gente sabia que íamos perder 2-0.

Desde que apitaram para o fim da 1ª mão na Luz.

Contra 10, na LUZ, andamos 20 minutos a trocar a bola e a perder tempo sem atacar o 5-2.

VERGONHOSO
Não podes dizer isso. És infiltrado, lagarto, etc.
Toda a gente percebeu que a eliminatória devia ter sido fechada na luz mas não havia problemas porque íamos ganhar à Alemanha, bla.
Alvalade não serviu de lição, lol.

blueviper

Citação de: Jar Jay em 18 de Abril de 2019, 22:13
a prioridade é o campeonato, sempre foi.. não vale a pena andar chateado

Pois mas eu estou ....e não é pouco.

jottab

Citação de: merlim em 18 de Abril de 2019, 22:09
Uma equipa que nunca esteve em campo. Mais uma presença na europa para esquecer. Odeio os porcos, mas em atitude ficamos a anos-luz deles. Disputam todas as bolas com a vida. Nós vamos de sapatinhos de balett contra botas da tropa. Falhamos em toda a linha.
nao ha qualquer discussao a ter sobre isto mesmo perdendo 2-0 em anfield jogaram com todas as forças, nao he gestao de pequenos de pseudo campeonatos ou tems equipa ou nao tems, e nao ha via de factos o porto é o clube portugues mais prestigiado na europa nao por sorte, é porque foram busca-lo, a excepçao de uma época com koeman e das duas finais da LE com jorge jesus estes ultimos 20 anos de benfica europeu é de chorar, SOMOS ZERO!

j.j.

Para o bem do nosso destino próximo, ainda bem que fomos eliminados. Se tivéssemos passado, os jogos com o Chelsea e com o Braga seriam a nossa perdição...Assim só o jogo com o Braga vai ser decisivo. E mesmo esse...........................

JPSilva

Citação de: Jar Jay em 18 de Abril de 2019, 22:13
a prioridade é o campeonato, sempre foi.. não vale a pena andar chateado

Não tínhamos a mínima hipótese de ganhar a Liga Europa, e mesmo assim ficámos a 1 golo de passar a umas meias finais sem ter a melhor equipa a jogar em nenhum jogo.

Armani

O Çage que se vá encher de moscas. Estou possesso crl...

Jogar com este jardel e este Fejsa é idiotice pura. O que é que ele estava à espera??