LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:04
O Frankfurt passa a eliminatória, nos limites, por golos fora, contra um Benfica a rodar meia equipa, com alguns meio mancos a jogar e com um golo escandaloso offside pelo meio. Dá que pensar.

O costa é que era o user mais racional na semana passada não era?

Não me esqueci dessa tirada, os irracionais, olha surpresa, tinham razão em estar chateados com o 4-2.

E racionalmente ele tinha razão. E o jogo de hoje comprovou-o. O Benfica perde 2-0 sem os alemães terem feito sequer muito por isso.

isaias

Os gajos não valem grande merda mas tiveram mais atitude. Arbitragem de merda a complementar a atitude igual dos jogadores do Benfica. Então, aquela falta assinalada ao Félix, quando começa ele por sofrer falta, e ainda, ao que me parece,quando passa a bola por cima do adversário, este levanta os braços e toca-lhe, sendo que ninguém viu.

Carlos Amorim

Agora quero ver a coerência daqueles que criticaram quem disse que devíamos ter fechado a eliminatória na Luz.
Devem ser logo os primeiros a criticar este jogo, lol.
Fomos acusados de infiltrados, lagartos, etc.
Sabem a diferença. Nós percebemos de futebol.

Rikudou

Citação de: bolas10 em 18 de Abril de 2019, 22:04
O Frankfurt nem sequer precisou de pressionar.

Defensivamente somos uma autoestrada.

Arrisco me a dizer que o Frankfurt nem sequer precisou de se cansar. Jogaram a passo marcaram quando quiseram, fizeram 3 remates 2 golos.

HuRi

Citação de: BovinoSLB em 18 de Abril de 2019, 22:04
Citação de: RedVC em 18 de Abril de 2019, 22:03

Eu só vejo Benfiquista a criticarerm quando deviam apoiar. Eu só vejo má língua quando com o bombo estavmaos mortos. Com o Bombo estavamos já há meses fora da Europa.

FOMOS ROUBADOS. ISSO FEZ A DIFERENÇA HOJE. PORRA DEMOS O QUE PODÍAMOS.!

VIVA o BENFICA! OBRIGADO BRUNO LAGE. OBRIGADO EQUIPA.

MUITA FORÇA E VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO E DEIXAR OS PORCOS NO 2º LUGAR

VIVA o BENFICA!
Quantos bilhetes valeu este post?


Comentário de um verdadeiro troglodita... O homem tem direito à sua opinião.
Farto deste tipo de comentários patéticos e de autêntico puto.

Belga

Independentemente do golo irregular do Eintracht, o Lage hoje teve mal! E já começa a ser recorrente. Não acerta uma substituicao. O 11 inicial foi o que se viu. Estou com um feeling que este ano não ganhamos nada e o JJ vai começar a próxima epoca.

O'Brien


Mão de Vata

Quem andou a passar paninhos quentes no grande resultado do 4-2, estão surpreendidos?

Este é o resultado mais óbvio dos últimos anos. Perdemos 2-0 e toda a gente sabia que íamos perder 2-0.

Desde que apitaram para o fim da 1ª mão na Luz.

Contra 10, na LUZ, andamos 20 minutos a trocar a bola e a perder tempo sem atacar o 5-2.

VERGONHOSO

jottab

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:04
O Frankfurt passa a eliminatória, nos limites, por golos fora, contra um Benfica a rodar meia equipa, com alguns meio mancos a jogar e com um golo escandaloso offside pelo meio. Dá que pensar.
é.... a verdade factual é que mais uma vez estamos fora de uma competiçao europeia pela porta pequena, ja fomos vergonha mais um ano na champions e continuaremos a ser pouca vergonha nos anos a seguir. Pouco emporta quem joga em campo o factual esta ai o benfica é como o habitual eliminado e desta vez da liga europa com um adversario acessivel. ha, e jogou quase meia eliminatoria com um jogador a mais....

Katsumoto

Citação de: RedVC em 18 de Abril de 2019, 22:03

Eu só vejo Benfiquista a criticarerm quando deviam apoiar. Eu só vejo má língua quando com o bombo estavmaos mortos. Com o Bombo estavamos já há meses fora da Europa.

FOMOS ROUBADOS. ISSO FEZ A DIFERENÇA HOJE. PORRA DEMOS O QUE PODÍAMOS.!

VIVA o BENFICA! OBRIGADO BRUNO LAGE. OBRIGADO EQUIPA.

MUITA FORÇA E VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO E DEIXAR OS PORCOS NO 2º LUGAR

VIVA o BENFICA!

Estás em negação, companheiro. Isto hoje foi do mais podre que assisti esta época.

alves6

Citação de: diabo_bom em 18 de Abril de 2019, 22:07
Pizzi
Jardel
Fejsa
Salvio

é bom que no final de época encontrem outro clube.
Odeio essas vacas sagradas

lanceiro

Falta mentalidade competitiva a alguns jogadores, que se transmite a toda a equipa.

O Benfica tem vindo a perder gás e discernimento.

É o momento de aparecerem os líderes, capitães do balneário . Infelizmente, Pizzi, Jardel não têm esse perfil.

ricardo.jcg

Se queria cagar na Liga Europa, o que por si só já é inaceitável, ao menos que se jogasse com a equipa B e não se desgastava nenhum jogador

Maytay

Temos que ver o lado positivo... passamos contra o Dinamo com alguma sorte ... ao passar esta eliminatoria iamos apanhar o Chelsea e mesmo que fossemos á final iamos apanhamos o Arsenal...para fazermos figuras destas mais vale ficar por aqui...

Este jogo foi repito , foi fotocopia da meia-final com Sporting , nós não tivemos para capacidade maximizar as nossas oportunidades em casa e os nossos adversário souberam minimizar os estragos na 1º mão na luz.

Fazer 70 e tal minutos com um a mais e sofrer 2 golos é anedotico .

O Frankfurt mereceu passar, jogar com 10 e marca dois golos , foi heroico.


Patrick_slb

Citação de: BC em 18 de Abril de 2019, 22:04
Citação de: Patrick_slb em 18 de Abril de 2019, 22:03
Merecemos perder mas no total da eliminatória fizemos mais para passar. E não esquecer o roubo de igreja que com Var o golo era anulado.

Neste jogo, atitude de merda com vários jogadores sem nível para estas andanças e mesmo assim o Frankfurt não foi muito superior. Azia.
Como é que fizeste mais para passar, se na 1ª mão a jogares o tempo todo contra 10 consegues jogar pior e sofrer 2 golos?
A desculpa do 11 contra 10 para mim vale pouco. O Frankfurt adora jogar no contra golpe e com 10 só teve que aplicar esse estilo de jogo e aproveitar os erros do Benfica.
Aliás, hoje com var e sem erros infantis da nossa equipa e tínhamos a eliminatória ganha mas claro que agora sabe a pouco.