LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

g13

Citação de: Londrino-85 em 18 de Abril de 2019, 22:03
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:01
O Lage faz-me ter saudades do Judas.

E eu pensava que era impossível mas já estou por tudo.

Em qual dos jogos? Aquele em Leverkussen, por exemplo?
De Braga claramente refiro-me a Europa claro

bolas10

O Frankfurt nem sequer precisou de pressionar.

Defensivamente somos uma autoestrada.

slbforever95

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2019, 21:55
Citação de: slbforever95 em 18 de Abril de 2019, 21:44
Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2019, 21:41
Citação de: slbforever95 em 18 de Abril de 2019, 21:39
Depois não querem ser assobiado.
Mais uma época com 0 títulos

Se todos tiverem essa mentalidade nunca mais ganhamos nada.

Não podem haver adversidades que os meninos desistem logo.
Uma coisa è os adversários serem melhores que nós. Outra è treinador nem querer ganhar o jogo. Com esta atitude de cacá da equipa, não vamos ganhar nada. Simples

E com adeptos que desistem dos jogos antes deles sequer começarem também não.

Toda a gente tem que aprender, não são só eles a errar
Se a própria equipa entra num jogo a não querer ganhar, como è que não querem que os adeptos desistem também?
O jogo do Sporting não serviu para aprenderem?

JPSilva

O Frankfurt passa a eliminatória, nos limites, por golos fora, contra um Benfica a rodar meia equipa, com alguns meio mancos a jogar e com um golo escandaloso offside pelo meio. Dá que pensar.

jottab

Este treinador até pode ser campeao para mim morreu de forma definitiva. Quem nao respeita as ambiçoes do clube que se ponha a pala.
Ao menos ficarei satisfeito por uma. Nao tera a desculpa de dizer que tal a liga europa é que nos fodeu o campeonato, porque vamos perder o campeonato se nao for com o braga sera com outro.
Nunca pensei em dizer isto mas podes voltar jorge jesus estas perdoado.
Isto foi uma vergonha descomunal para quem conhece o potencial da equipa do benfica e viu-se mais do que claramente que se foi a alemanha para nao ganhar e entregar faixas,
Somos a rizada merecida da europa, somos ums pequeninos e estamos no nosso lugar certo.
Parabens ao fraco franckfurt pela qualificaçao, nao esquecendo que se mantiveram vivos a Dez na luz contra nossos cepos e até ja na luz podiam ter feito melhor resultado.
época para mim acabou, estes fretes na croatia ja me metiam nojo hoje acabou a paciencia, podem fazer o que quizerem com o campeonato, a unica coisa que da um valor a um clube é e sera sempre as competiçoes europeias os tripeiros tem esta noçao nos no caralho.
e para acabar vendem joao felix e mais realmente neste clube nada irao aprender a serio

RedPaint

Não vou escrever mais nada hoje para não levar uma reprimenda da moderação mas apetecia-me mandar aqui alguns "users" para um sítio.

Não jogámos muito mas os gajos fizeram 1 remate válido, 1! FOMOS ROUBADOS CÁ E LÁ!

Star


BC

Citação de: Patrick_slb em 18 de Abril de 2019, 22:03
Merecemos perder mas no total da eliminatória fizemos mais para passar. E não esquecer o roubo de igreja que com Var o golo era anulado.

Neste jogo, atitude de merda com vários jogadores sem nível para estas andanças e mesmo assim o Frankfurt não foi muito superior. Azia.
Como é que fizeste mais para passar, se na 1ª mão a jogares o tempo todo contra 10 consegues jogar pior e sofrer 2 golos?

j.j.

Á pois é, quando a semana passada quando acabou o jogo fiquei todo fodido por ter ganho 4-2, contra uma equipa com 10 jogadores, ainda gozaram, estava-se mesmo haver o que ia acontecer. 

alves6

Citação de: Purple Rain em 18 de Abril de 2019, 22:00
PARABÉNS Á UEFA.
TUDO NOS CONFORMES.
QUE MORRAM TODOS, CORRUPTOS.
Devia te de preocupar o estado do Benfica, mas isso é só para os mais atentos

Anti-Corruptos

Olha ai está o fantástico resultado de 4-2 na 1ª mão.

Parabéns ao Frankfurt.

Alemães muito melhor equipa do que nós, e se não tivessem ficado com 10 no 1º jogo, nem íamos à Alemanha com esperanças.

Purple Rain

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2019, 22:03
Somos uma piada de mau gosto na Europa. Saudades do JJ.

SIM; porque com esse não foste uma anedota na AEROLIGA.
Olha o Bétis de Sevilha, puto de gamado épico. O Chelsea.
Mas melhor, olha o Braga nas meias-finais.
HAJA MEMÓRIA, foda.se !

Xanghai

E preparem-se já porque não vamos ganhar o campeonato. Com esta mentalidade de mera não vamos a lado nenhum.

andymc

É por estas merdas que os nossos adversários festejam quando calha no sorteio, a bola com "Benfica" no papel.

Ano após ano, o Benfica vai perdendo parte da sua grandeza devido a poupanças para ganhar 10-0 ao Nacional ou Feirense.

Façam o favor e desapareceram do meu Clube.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: RedVC em 18 de Abril de 2019, 22:03

Eu só vejo Benfiquista a criticarerm quando deviam apoiar. Eu só vejo má língua quando com o bombo estavmaos mortos. Com o Bombo estavamos já há meses fora da Europa.

FOMOS ROUBADOS. ISSO FEZ A DIFERENÇA HOJE. PORRA DEMOS O QUE PODÍAMOS.!

VIVA o BENFICA! OBRIGADO BRUNO LAGE. OBRIGADO EQUIPA.

MUITA FORÇA E VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO E DEIXAR OS PORCOS NO 2º LUGAR

VIVA o BENFICA!

e contra o Bombo criticavas ou apoiavas? é que de acordo com a tua teoria devíamos ter apoiado

Isto hoje foi uma vergonha total