LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Zetuga

Apetece-me mandar todos para o caralho.

Eliminatoria que devia ter sido resolvida em casa, a jogar contra 10. Nao foi, e entra-se em frankfurt para defender o resultado, isto depois de termos feito dois grandes jogos em alvalade e dragao onde fomos buscar o resultado de peito feito, e depois fomos a alvalade tentar defender um resultado sem sucesso.

Indesculpável.

alves6

Citação de: diabo11982 em 18 de Abril de 2019, 22:30
Discurso de merda do Lage.... De merda!
Mostrou aquilo que ele é, sem carisma, sem ambição, uma merda para um Benfica que se quer glorioso


butch vig

Toda a gente que saiba ver futebol tinha noção que a palhaçada de dar 2 golos ao adversário a jogar com 10 ía dar merda.
Já tava a contar com esta eliminação. É triste.

Carlos Amorim

Citação de: diabo11982 em 18 de Abril de 2019, 22:30
Discurso de merda do Lage.... De merda!
O Benfica só arranja treinadores mansos, com discursos repetitivos, em linha com a comunicação do Benfica.
Sempre a mesma cassete.

kid bengala

O Frankfurt jogou sem o Haller, que é titular, hoje jogou com uma defesa, onde era o Hasebe que é médio, o Abraham que tem 32 anos, e o Gillete ou lá como se chama, que não jogava 90 minutos, por opção, desde Janeiro, tal o nível que demonstrou.

E na 1º mão ainda jogaram 70 minutos com 10, mais o bónus de a solução ofensiva deles ser um gajo que só se destacou nos chocos, e um dos médios indiscutíveis, ser um flop do Sporting.

Nem assim, o Benfica conseguiu passar a maioria da eliminatória a dominar.

Prestação horrível, não há outra maneira de o ver.

SLBRulez

O pior nem acho que foi o Jardel que nem acho que tenha estado tão mal.
Mas o Fejsa meteu dó mesmo, sempre a ver a jogar.

Red2802

Estive na Luz há um mês a receber o meu emblema de 25 anos de sócio.

Aproveitei e fui mostrar o museu aos meus filhos que, se Deus quiser, vão festejar os seus 25 de idade no mesmo ano em que receberão os emblemas de 25 anos de sócios.

Curiosamente não encontrei lá nenhuma Liga Europa. Nem uma!

Hoje, o Benfica desrespeitou os sócios, os adeptos e, acima de tudo, a sua história.

O Benfica abdica de tudo para ganhar um campeonato de merda. Entrega a Taça de Portugal e entrega a Liga Europa porque tem que ganhar aos Marítimos desta vida.

Não me apetece falar do jogo e das opções inenarráveis que foram tomadas. Julgo que não vale a pena.

Importa sim vociferar contra esta mentalidade medíocre que cospe na história do clube e envergonha os seus adeptos, principalmente aqueles que se deslocaram à Alemanha na ilusão de que iam ver o Benfica.

Quase a chegar aos cinquenta anos tomei a decisão de não ver mais nenhum jogo do Benfica esta época. Pela primeira vez na vida vou deixar de ver um jogo por opção própria.

Farto desta merda toda. Isto não é o Benfica.

darth vader

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2019, 22:28
Nao temos treinador para este nivel, nao Ha ambição nem do treinador, nem do presidente e até de muitos Benfiquistas. Merecemos perder e temos o Benfica que merecemos

Eu não vou carregar no Lage, depois de ter recuperado a equipa que estava completamente perdido, e ter conseguido coisas fantásticas a vários níveis...Mas foda-se! Que puta de atitude foi esta, hoje? e em alvalade?

Muito revoltado com isto. Se não ganharem o campeonato, podem bem ir todos trabalhar nas obras na próxima época. (LFV isto não é para construíres mais betão e menos equipa)

zero07

Citação de: novais em 18 de Abril de 2019, 22:13
Foram uns cobardes! Isto não é o Benfica. Quartos de final de uma competição europeia, e poupamos jogadores, as substituições foram ridículas!! Nem um mínimo de intenção de mexer no jogo houve.
E depois, desculpem lá, mas há muita falta de tomates nesta equipa!! Que atitude dos jogadores. Perdemos todas as segundas bolas. E pior. Que displicência ofensiva. Desleixo completo na definição dos lances. Para mim esta eliminatória foi perdida nas poupanças e atitude

Tão-se a queixar da atitude dos jogadores...se calhar deviam era questionar se os jogadores estavam a jogar num modelo adequado...se correram prós sitios certos:
-O Seferovic passou o jogo a correr para ir pressionar o GR...estando nós empatados...
-O Gedson passou o jogo a correr para lhe passarem mal a bola
-O Rafa...nem estava na frente...nem estava atrás

O unico que não vi a correr foi o Fesja.

Tão-se a queixar das poupancas...
Gedson-dos melhores
Jardel-mal
Fesja-mt mal
Popuá-mos pouco, não jogámos foi nada. Num modelo que não fazia sentido, com jogadores em posições onde não tinham jogado nos ultimos meses

lmoutad

Com a exibiçãozinha à Setúbal que fizeram, metam o golo em fora de jogo no cu.

Se não ganharem o campeonato, após esta estratégia ridícula de deitar tudo o resto ao lixo para se concentrar no título, mais vos vale fugir se não o ganharem.

Noite patética para o Benfica.

Carlos Amorim

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2019, 22:33
Toda a gente que saiba ver futebol tinha noção que a palhaçada de dar 2 golos ao adversário a jogar com 10 ía dar merda.
Já tava a contar com esta eliminação. É triste.
Não digas isso. És um infiltrado, lagarto, não percebes nada de futebol, etc.
Até houve um indivíduo, depois desse jogo, que disse que íamos ganhar à Alemanha e depois ia colocar aqui uma lista com os nomes daqueles que tinham criticado o Benfica por não fechar a eliminatória na Luz.

Krovinovas

Citação de: darth vader em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: Alexsousa em 18 de Abril de 2019, 22:22
Vlachodimos muito fraco não tem nível para um clube como o Benfica

Epá, para primeira mensagem no fórum, podias ter escolhido melhor altura, ou melhor mensagem.
Mas não deixou de ter razão, ainda assim.

ItsY2Inferno

Passou a melhor equipa e a equipa que quis mais passar.

O Eintracht até jogou melhor na luz do que hoje...

Eu queria ver se fossemos nós a ficar reduzidos a 10 aos 20 minutos hoje no campo deles.

cipri_slb

Citação de: kid bengala em 18 de Abril de 2019, 22:33
O Frankfurt jogou sem o Haller, que é titular, hoje jogou com uma defesa, onde era o Hasebe que é médio, o Abraham que tem 32 anos, e o Gillete ou lá como se chama, que não jogava 90 minutos, por opção, desde Janeiro, tal o nível que demonstrou.

E na 1º mão ainda jogaram 70 minutos com 10, mais o bónus de a solução ofensiva deles ser um gajo que só se destacou nos chocos, e um dos médios indiscutíveis, ser um flop do Sporting.

Nem assim, o Benfica conseguiu passar a maioria da eliminatória a dominar.

Prestação horrível, não há outra maneira de o ver.


Com a vontade que o Lage revelou em passar esta eliminatória, secalhar nem sabia disso.