LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa Silva (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Rui Ramone

Malta estou fodido, na taça de Portugal foi 2-2, aqui 4-4, na taça da liga roubados 😤

mistersilva74

Fartinho de discursos bonitos e promessas da treta. Vir para as conferências dizer que se quer ganhar competições, ter um Benfica de dimensão europeia e depois levar com exibições destas. Ter uma vantagem de dois golos e perder assim contra uma equipa que demonstrou um futebol mediano, só era possível jogando mesmo uma merda e foi o que fizemos (de novo).
Já não há pachorra. Falta de brio. Falta de tomates, de objetividade e de capacidade para gerir resultados e emoções.
Fico triste. Tenho 44 anos e não me lembro de ver um Benfica dominador que saiba encarar os jogos todos com seriedade e frieza (tirando uns momentos de uma época de JJ). É sempre o mesmo sofrimento. Perdemos quase sempre por culpa própria. Nem precisamos que nos entalem, nós fazemos isso pelo adversário.
Damos mais alegrias e balões de oxigénio aos adversários nacionais e europeus do que damos aos nossos próprios adeptos.

Sinceramente, com a idade que tenho já nem sei porque insisto em assistir a isto ano após ano...

GTtdi_SLB

Citação de: Person14slb em 18 de Abril de 2019, 23:53
Jogar com Fejsa e Jardel num jogo destes é pedir para ser eliminado.

Nao me consigo conformar com tantos erros num só jogo.

Substituicoes, felix o jogo todo na esquerda, Fejsa e Jardel no onze que estão completamente de rastos...

Confio a 100% no Lage.
Vamos ser campeões este ano.
E para o ano é para limpar tudo. Super Confiante e ansioso por UM Benfica com pré época do Bruno Lage!
O problema esta muito acima do Lage, eu nao o crucifixo, sou um seu acerrimo  defensor.

capelada

Perdemos esta eliminatória como perdemos contra o Sporting na Taça. Todas as possibilidades para matar a eliminatória na 1ª mão, não o fizemos, na segunda fomos permitindo um domínio consentido aos adversários e acabamos por sofrer com erros individuais, nunca conseguindo sair do estado amorfo de controlo defensivo...

Esta equipa tem uma grande dificuldade em aumentar a velocidade quando tem que ser.

SLB_paixao

O Benfica, nunca ganhará nada Europeu, enquanto não houver um projecto Europeu.
O problema é que nunca houve nem nunca vai haver projecto.
As contratações e vendas no Benfica são quase como aleatórias, ao sabor do vento (comissões). Não há planeamento, não há nada. Ouvimos tanta coisa, tantos camiões de areia, tanta merda... Tudo para encher chouriços.
Tanta gente a mamar do Benfica. A usar o dinheiro do Benfica. A usar o nome do Benfica para benefício próprio.
Isto é mais do mesmo. Todos os anos a mesma merda.
Para se ter um projecto Europeu, não se pode ter pressa a vender. Tem que se vender no momento certo. E ter sempre alguém para substituir.
As compras têm que ser cirúrgicas, e não por "tentativa-erro". Não se podem contratar 15 jogadores em cada época. O Benfica tem que ter uma grande equipa principal e uma segunda linha competitiva e a altura!
O Benfica tem que conseguir ganhar um balanço grande logo na primeira volta do campeonato para ir conseguindo gerir o plantel na segunda volta, para apostar forte na Europa.
O Benfica não pode ter esta mentalidade. De desprezo pelas competições europeias. O Benfica tem que se assumir! Tenho vergonha da merda do que escreveram sobre o Ajax. Logo a seguir somos eliminados pelo clube a quem emprestamos (demos) o melhor jogador deles!
Como é possível ser eliminado por esta equipa? COMO???
Há tanta coisa mal no nosso clube. Tanta. A primeira já todos sabemos...

Tavares SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2019, 23:42
Sinto um odio incontrolavel em mim...algum jogo a eliminar, importante e a doer onde tenhamos sido apurados com um golo tão escandaloso como o de hoje?
Benfica 1-0 Marselha ... Vata... mas a diferença  é  que jogávamos  a bola e quem se borrava era quem jogava contra nós.

Goldberg

Só vi o jogo agora com var tínhamos passado mas é mais uma vez mal abordada uma 2ª mão de uma eliminatória mais que encaminhada, bruno lage parece-me ter que corrigir isso senão ainda se atreve a fazer uma champions à bombo no próximo ano.

1 lateral direito, um avançado "móvel" e um central. Se possível um gr mas não me pareça que se vá procurar um no mercado.

Jardel, jonas e salvio despachar.

Person14slb

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2019, 23:55

Substituicoes, felix o jogo todo na esquerda, Fejsa e Jardel no onze que estão completamente de rastos...

Confio a 100% no Lage.
E para o ano é para limpar tudo. Super Confiante e ansioso por UM Benfica com pré época do Bruno Lage!
O problema esta muito acima do Lage, eu nao o crucifixo, sou um seu acerrimo  defensor.
Compreendo o teu ponto de vista. Mas se, por exemplo,  Felix pode perfeitamente ir para o meio que é onde rende mais e ta o jogo todo na esquerda, a culpa é de quem? É minha?
Sou um acérrimo defensor dele também . O que não faz com que o Lage seja imune à crítica.

Léo_SLB20

Confio a 100% no Lage.
Infelizmente o Fejsa e o Jardel estão em muito má forma ... Para o ano têm de sair , já não tem capacidade para jogar no Benfica

Cosmic

Ponto prévio: Não vi o jogo.

Na semana passada escrevi aqui que, à semelhança do jogo com o sporting para a taça, que o falhar golos em barda e sofrer contra a corrente do jogo é crónica de uma morte anunciada.

Jogar com jogadores sem ritmo é também um risco. Não podemos ter medo de assumir o jogo com os melhores.

Posto isto... o 1o golo deles é uma vergonha de todo o tamanho. Podem dizer que eles estavam por cima no jogo e que nos estávamos a habilitar. A questão é que nunca na vida aquilo pode ser validado!

ARRG

Citação de: SLB_paixao em 18 de Abril de 2019, 23:56
O Benfica, nunca ganhará nada Europeu, enquanto não houver um projecto Europeu.
O problema é que nunca houve nem nunca vai haver projecto.
As contratações e vendas no Benfica são quase como aleatórias, ao sabor do vento (comissões). Não há planeamento, não há nada. Ouvimos tanta coisa, tantos camiões de areia, tanta merda... Tudo para encher chouriços.
Tanta gente a mamar do Benfica. A usar o dinheiro do Benfica. A usar o nome do Benfica para benefício próprio.
Isto é mais do mesmo. Todos os anos a mesma merda.
Para se ter um projecto Europeu, não se pode ter pressa a vender. Tem que se vender no momento certo. E ter sempre alguém para substituir.
As compras têm que ser cirúrgicas, e não por "tentativa-erro". Não se podem contratar 15 jogadores em cada época. O Benfica tem que ter uma grande equipa principal e uma segunda linha competitiva e a altura!
O Benfica tem que conseguir ganhar um balanço grande logo na primeira volta do campeonato para ir conseguindo gerir o plantel na segunda volta, para apostar forte na Europa.
O Benfica não pode ter esta mentalidade. De desprezo pelas competições europeias. O Benfica tem que se assumir! Tenho vergonha da merda do que escreveram sobre o Ajax. Logo a seguir somos eliminados pelo clube a quem emprestamos (demos) o melhor jogador deles!
Como é possível ser eliminado por esta equipa? COMO???
Há tanta coisa mal no nosso clube. Tanta. A primeira já todos sabemos...
O projecto europeu já existe, trata-se da fábrica do Seixal, vamos abastecer a Europa e o resto do mundo com os produtos made in Seixal.

Império-Português

Podiamos ter eliminado os salsichas facilmente.

Com a equipa certa e mais aplicação , chateia me porque tinhamos capacidade para isso
Mesmo assim apenas um golo em fora de jogo nos eliminou

Lage nao esteve bem , mas em geral o trabalho é bom .

Com um traidor  a presi , não é facil fazer melhor

slbenfica_croft

o único projecto que existe no BENFICA é o de montar uma estrutura capaz de vender jogadores todos os anos por verbas interessantes.

SÓ.

É isto o único projecto do BENFICA.

Vieira manda e faz o que quer. A larga maioria dos sócios continua a nem sequer questioná-lo.

É triste e é GRAVE porque isto significa que muita coisas terá que correr mal até que a maioria acorde de vez.