LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Ulrich Haberland

Lage hoje esteve mal em toda a linha, sobretudo nas substituicoes! Ate' nas declaracoes depois do jogo esteve mal (percebeu-se a tremideira). Mas a atitude da equipa foi miseravel e nao consigo perceber porque.

Nao me parece que quer o treinador, quer os jogadores, tenham querido desistir da competicao.

Mas nao consigo perceber esta desconcentracao e desaceleracao que se ve na equipa no pos dragao... E tem sido uma desilusao verificar isso pois pensei que o Lage tinha o "antidoto" para isso.

Lage e' grande treinador mas tambem tem as suas falhas e esta', tal como os jogadores, em processo de aprendizagem. Por isso tem de perceber que hoje esteve mal! E tem de perceber ja' porque se quer ser treinador nao pode perder o campeonato agora. Por isso agora e' perceber onde errou, cerrar os dentes, ir a luta e conquistar o que nos resta.

Uma epoca em que o Benfica ganhe apenas o campeonato nao e' uma boa epoca para o clube.

Que as pessoas que trabalham dentro do clube percebam que o Benfica ja deve a si proprio 'a demasiado tempo um titulo europeu!
Ah, e a conversa dos orcamentos e das pedras da calcada podem-na meter no olho que nunca "ve" o sol.

Tudo aquilo que nao seja manter os jogadores da formacao que foram lancados na equipa este ano (Felix, Florentino, Gedson e Ferro 'a cabeca) pelo menos mais 2 anos, conjuntamente com uma aposta seria e forte na europa (reforcos para GR, DD e DE pelo menos), e' gozar com a historia do clube e com os Benfiquistas.

alves6

A palavra que melhor define este Benfica é cobardia. Nao respeitam a história, não jogam para ganhar. Quanto a direção não tenho palavras... renova-se com jogadores acabados e a vontade de vender os melhores e enorme

Armani

Pena por aqueles camaradas que postaram aqui no fórum e que foram do Canadá ver o jogo. Estavam entusiasmados (como é óbvio) e não mereciam um Benfica de meia tigela...

cajoyzen6


alfredo

Citação de: 本菲卡 em 19 de Abril de 2019, 00:47
Que puta de azia com que estou.

nem me fales...
estou fartp desta merda toda, das poupanças, da "prioridade" e do que podemos esperar no verão...
as desculpas de que não temos estofo para duas competicões ja nem posso ouvir.
cheguei ha pouco do estádio e tive que voltar a ver que a equipa não tinha os melhores , mas tinha pelomenos dois elementos que na primeira mão foram fundamentais nos golos dos alemães.
tenho que admitir que nem achei tão mal o jardel e tb o fejsa esteve mais concentrado, mas isso não foi suficiente.
em vez de por um ferro, que é só o melhor defesa nosso, tal como florentino da confiança, gramamos mais uma vez (com todo o respeito pelo jardel e fejsa) com jogadores que não estão em forma para jogos desta importância. ou será que só eu achei este jogo importante?
na primeira parte acho que nem fizemos um remate à baliza deles... nem um!
é essa a postura de uma equipa que tem possibilidades de ir a uma mf europeia?
do golo nem falo... foi tão obvio, mas o erro foi cometido com a equipa titular e a maneira como encaramos o jogo.
segunda parte melhor, mas tb longe do que se podia esperar.
para mais, começaram alguns elementos das claques com empurrões uns contra os outros e nem sei quê... teve que intervenir a policia para acalmar isso... em vez de apoiar, vão lá e levam o nome da benfica à lama... grandes adeptos de merda....

para mim a época acabou... que ganhem o tugaozinho aos porcos e sejam felizes. enquanto o benfica só se acha grande ao jogar com os pequenos, o maior apenas é o maior dos pequenos. nada de especial.

pensem bem como querem que o benfica seja respeitado no mundo. o que os vossos antecessores construiram é para guardar, mas neste momento apenas vejo desrespeito pelo que eles alcancaram, com exibições medonhas e falta de ambição.
vejam o que o ajax fez. eles não dizem que o campeonato tem prioridade.... jogam para ganhar e conseguem. tb são equipa nova, mas isso não importa porque sabem dar valor onde competem...

aínda podia escrever mais, mas ja não me apetece. vou para a cama e descansar...

alfredo

Citação de: Armani em 19 de Abril de 2019, 01:30
Pena por aqueles camaradas que postaram aqui no fórum e que foram do Canadá ver o jogo. Estavam entusiasmados (como é óbvio) e não mereciam um Benfica de meia tigela...

olha, até os vi.... lembrei-me que tinham contado... grandes!


Mufete

Só soube há pouco o resultado.

Estava convencidíssimo de que íamos passar, mesmo sofrendo.

Mais uma desilusão para acrescentar à lista.

alves6

Para mim e triste e dói, imagino todos aqueles que fizeram esforço para ir a Alemanha ver isto. Um abraço a essa malta

StarRated

Porra, já passaram umas 4 horas e ainda estou com uma azia do caraças.

Estou mesmo super desapontado, o que é bom porque finalmente sinto algo com o Benfica após estar me nas tintas com o bombo, mas também é mau porque pronto ...pronto sinto-me mal lmao

Só ganhar o campeonato me livra disto, espero bem que esta época não tenha um final negro.

Jonny-Venezuela

Citação de: Ulrich Haberland em 19 de Abril de 2019, 01:12
Lage hoje esteve mal em toda a linha, sobretudo nas substituicoes! Ate' nas declaracoes depois do jogo esteve mal (percebeu-se a tremideira). Mas a atitude da equipa foi miseravel e nao consigo perceber porque.

Nao me parece que quer o treinador, quer os jogadores, tenham querido desistir da competicao.

Mas nao consigo perceber esta desconcentracao e desaceleracao que se ve na equipa no pos dragao... E tem sido uma desilusao verificar isso pois pensei que o Lage tinha o "antidoto" para isso.

Lage e' grande treinador mas tambem tem as suas falhas e esta', tal como os jogadores, em processo de aprendizagem. Por isso tem de perceber que hoje esteve mal! E tem de perceber ja' porque se quer ser treinador nao pode perder o campeonato agora. Por isso agora e' perceber onde errou, cerrar os dentes, ir a luta e conquistar o que nos resta.

Uma epoca em que o Benfica ganhe apenas o campeonato nao e' uma boa epoca para o clube.

Que as pessoas que trabalham dentro do clube percebam que o Benfica ja deve a si proprio 'a demasiado tempo um titulo europeu!
Ah, e a conversa dos orcamentos e das pedras da calcada podem-na meter no olho que nunca "ve" o sol.

Tudo aquilo que nao seja manter os jogadores da formacao que foram lancados na equipa este ano (Felix, Florentino, Gedson e Ferro 'a cabeca) pelo menos mais 2 anos, conjuntamente com uma aposta seria e forte na europa (reforcos para GR, DD e DE pelo menos), e' gozar com a historia do clube e com os Benfiquistas.


Nao vai nao!

Jà fez o mesmo contra o Sporting na TDP e nao aprendeu um caralho com isso!

Mufete

Salvio de fora uma porrada de dias (semanas?) e é posto neste jogo como se fosse resolver alguma coisa?

Faz sentido, faz.

GTtdi_SLB

Citação de: Ulrich Haberland em 19 de Abril de 2019, 01:12
Lage hoje esteve mal em toda a linha, sobretudo nas substituicoes! Ate' nas declaracoes depois do jogo esteve mal (percebeu-se a tremideira). Mas a atitude da equipa foi miseravel e nao consigo perceber porque.

Nao me parece que quer o treinador, quer os jogadores, tenham querido desistir da competicao.

Mas nao consigo perceber esta desconcentracao e desaceleracao que se ve na equipa no pos dragao... E tem sido uma desilusao verificar isso pois pensei que o Lage tinha o "antidoto" para isso.

Lage e' grande treinador mas tambem tem as suas falhas e esta', tal como os jogadores, em processo de aprendizagem. Por isso tem de perceber que hoje esteve mal! E tem de perceber ja' porque se quer ser treinador nao pode perder o campeonato agora. Por isso agora e' perceber onde errou, cerrar os dentes, ir a luta e conquistar o que nos resta.

Uma epoca em que o Benfica ganhe apenas o campeonato nao e' uma boa epoca para o clube.

Que as pessoas que trabalham dentro do clube percebam que o Benfica ja deve a si proprio 'a demasiado tempo um titulo europeu!
Ah, e a conversa dos orcamentos e das pedras da calcada podem-na meter no olho que nunca "ve" o sol.

Tudo aquilo que nao seja manter os jogadores da formacao que foram lancados na equipa este ano (Felix, Florentino, Gedson e Ferro 'a cabeca) pelo menos mais 2 anos, conjuntamente com uma aposta seria e forte na europa (reforcos para GR, DD e DE pelo menos), e' gozar com a historia do clube e com os Benfiquistas.

É criminoso o Slb nao ter ninguem na estrutura que saiba armar um plantel acima de qualquer suspeita, e eu nem criticaria se por ventura estourássemos o plafond todos nesses titularões e compor o restante planetl com prata da casa. Era um sinal de orientação, de trajectoria, de rumo, de intençoes ao que íamos. Passam os anos e aoportunidade de ver o Benfica campeao europeu nunca se concretiza. Passam os anos e ninguem escreve o nome na historia.

GTtdi_SLB

Citação de: StarRated em 19 de Abril de 2019, 01:40
Porra, já passaram umas 4 horas e ainda estou com uma azia do caraças.

Estou mesmo super desapontado, o que é bom porque finalmente sinto algo com o Benfica após estar me nas tintas com o bombo, mas também é mau porque pronto ...pronto sinto-me mal lmao

Só ganhar o campeonato me livra disto, espero bem que esta época não tenha um final negro.
Lamentavelmente mais uma epoca a seco nao é um mau indicador para esta direccao uma vez 1ue os seus adtivos estao mais valorizados que nunca. Isso para eles é o core business.

Cardia

2 notas:

- O Frankfurt surpreendeu-me pela negativa, pensei que eram bem mais fortes;

- ambiente extraordinário naquele estádio, não há qq comparação com o estádio da Luz

Baron_Davis