Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bruno cardoso

Obrigado Chuiquenzo 

Muito bem no meio campo  :slb2:

Sempre Fiél SLB

Chico fininho uhhh uhhhh Chico fininho uhhhh uhhhh

Filipevermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2023, 21:58Acho que muita gente vai enfiar violinha no saco...

Aqui não há viola no saco ou fora do saco... É simples esta bem tem que se admitir esta mal também têm que se dizer... Algo diferente disso é no mínimo estúpido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Filipevermelho em 15 de Fevereiro de 2023, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2023, 21:58Acho que muita gente vai enfiar violinha no saco...

Aqui não há viola no saco ou fora do saco... É simples esta bem tem que se admitir esta mal também têm que se dizer... Algo diferente disso é no mínimo estúpido.
acho que muita gente já enfiou a viola novsaco.

Filipevermelho

Citação de: divica em 15 de Fevereiro de 2023, 21:59
Citação de: Filipevermelho em 15 de Fevereiro de 2023, 21:56Bom jogo para perceber que se está a jogar não é por ser afilhado do treinador... Melhor ainda para perceber que anda aqui gente a comentar sem ver os jogos na melhor das hipóteses, na pior de bola percebem zero....

mostra-me um gif de um lance perigoso gracas à participacao do chiquinho

Se tivesse tempo e paciência até te arranjava dois mas basta ires ver o jogo.

vieirah1904

Para a posição onde joga, tem de ter muito mais rendimento ofensivo.

Nirvana_87

Citação de: NSC em 15 de Fevereiro de 2023, 22:01
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2023, 21:58Bom jogo? fdx!😅🤣🤣
Sim, bom jogo.

Equipa ganha e são todos Maradonas.

Oportunidades e jogadas perigosas do Brugges foram ofertas deste rapaz.

Godescalco

FlipHF

Boa joga, quem diz mal do Chiquinho neste jogo deve ter estado a olhar para o telemóvel em vez de ver o jogo.

Está a subir de nível a olhos vistos.

divica

Citação de: Filipevermelho em 15 de Fevereiro de 2023, 22:04
Citação de: Filipevermelho em 15 de Fevereiro de 2023, 21:56Bom jogo para perceber que se está a jogar não é por ser afilhado do treinador... Melhor ainda para perceber que anda aqui gente a comentar sem ver os jogos na melhor das hipóteses, na pior de bola percebem zero....

Se tivesse tempo e paciência até te arranjava dois mas basta ires ver o jogo.
claaaarroo

mercurialSLB

Evoluiu muito e tem estado a cumprir sem deslumbrar, é um bom elemento de plantel.

areal

Foi ele quem ganhou a bola para o segundo golo do Neres...

Sérgio Palma

Não tem o dom do toque do Enzo mas tem espírito de equipa muito forte, muito sacrifício e está a dar o melhor que tecnicamente sabe atualmente.

Migas75

Está a jogar muito bem.
Não é um Enzo, mas tem jogado com muita garra e tem convencido!

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:04
Citação de: Filipevermelho em 15 de Fevereiro de 2023, 22:03

acho que muita gente já enfiou a viola novsaco.
sim, decidiram que o chiquinho serve para substituir o enzo e entao decidem vir para aqui elogia-lo todos os jogos independentemente do que ele fizer no jogo.