Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Ramiro Lopes

Tem 1/4 dos minutos do Seferovic e já fez o dobro dele.
Além de que começa a ficar cada vez mais evidente que não estamos a tirar o melhor rendimento do RDT.

Kyoto

Citação de: Coinz em 17 de Agosto de 2019, 23:51
Mudou o nosso jogo para muito melhor desde que entrou. Merece sem dúvida ser aposta pelo que tem demonstrado!
e isso notou-se os 3 jogos

2fenix2die

Dizer que o rapaz é craque nas conferências de imprensa, e depois só o colocar a jogar só 15 minutos é um bocado estapafúrdio Mister :crazy2:

O Chiquinho têm tudo para ser o jogador que nos falta para ligar mais o nosso jogo, para ser o elemento para combinar com o Pizzi, Rafa, Grimaldo, RDT, através de tabelas e desmarcações, passes de rutura, pois é um jogador com uma inteligência acima da média e muito bom tecnicamente.

Seria vantajoso em vários aspectos para a equipa ele jogar como segundo avançado, pois têm a capacidade de tanto poder trocar com o Rafa e com o Pizzi, e assim confundir as marcações, e se fosse necessário em certas alturas do jogo recuar e ser um 3 médio no meio campo para ajudar.

Ele ao jogar iríamos ganhar 2 posições, a de avançado ao passar o RDT para lá e a segundo avançado com o Chiquinho ai.

zizou

Tem de ser titular revela um grande entendimento com Rafa e Pizzi.

Nirvana_87

Entra em campo e a equipa começa a jogar á bola.

Titularidade ou não, eis a questão. Tb não acho bem alterar o sistema de 2 avançados, mas Tomas e Seferovic juntos não está a resultar.

Lisboa_e_Benfica

Vai ser estrela. Ótimas características técnico táticas. Muita esperança nele. Desejoso de o ver com mais minutos.

BenfiquismoIminente

Não acho que o onze mude contra o Porto, mas  depois disso acho que está na altura de avançar para a titularidade. A dupla RDT-Sefe não convence.

Silverwolf

Citação de: MrCobb em 17 de Agosto de 2019, 23:51
Citação de: Silverwolf em 17 de Agosto de 2019, 23:31
Tivesse um nome mais sonante e tivesse vindo de Espanha e não do Moreirense já seria titular há mto tempo... infelizmente os 20M pesam...
Pesam tanto que o parceiro que está pior fica em campo.

Aquela posição é mto mais importante para os equilíbrios da equipa, estavam ambos rotos e ele preferiu refrescar primeiro a posição mais importante. Aí até acho que fez bem. Mas ambos deviam ter saído  bem mais cedo

Silverwolf

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Agosto de 2019, 00:13
Entra em campo e a equipa começa a jogar á bola.

Titularidade ou não, eis a questão. Tb não acho bem alterar o sistema de 2 avançados, mas Tomas e Seferovic juntos não está a resultar.

Na primeira frase respondes e bem à dúvida que colocas na segunda :)

E ao vivo já comprovei que as movimentações do Chiquinho são de segundo avançado, rompe para aparecer a finalizar com mta facilidade e é mto mais rápido que o rdt

Vermelho Infinito

Para a semana ele e o RDT deviam jogar de início. A sentar entre os dois que sente o Sefero que está a precisar e depois pode entrar fresquinho

ZICKLER

Tem que se juntar à sociedade de chocolate Pizzi-rafa-chiquinho.

É um crime tê-lo no banco

Dr.Lecter

ZICKLER

E é um médio com golo!

Pode perfeitamente jogar ali como 9,5

Slb23

Quando entra a equipa ganha imediatamente outro tipo de dimensão, joga mais curto e apoiado.

Gosto imenso no entanto tenho algumas dúvidas que se entrar de inicio tenha o mesmo tipo de impacto.

Schweisen Tiger

Entrava com ele e Seferovic contra o Porto. Nao porque Seferovic esteja bem, mas porque é capaz de criar muita mossa fisica, que depois pode ser aproveitada pelo RDT saido do banco. Chiquinho daria aquele jogoventre libhas, que twm faltado na zona central.