Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

JM21

Craque. Ainda não me parece a 100% fisicamente, mas a forma como define os lances e como executa em espaços curtos está ao alcance de poucos. Este lugar de SA tem de ser dele.

Pedro.SLB.71

Não irei fazer dele o "salvador" da pátria nem da equipa, mas, é notoriamente um jogador acima da média, sabe perfeitamente os terrenos que terá de pisar para mostrar o que sabe jogar. Claro que a equipa ganha com este tipo de jogador e isso tem-se visto neste últimos dois jogos, espero que acredito que ainda poderá vir a render mais com a continuidade na equipa, dado que a sua capacidade técnica assim o permite. Acredito que ao longo da época nos irá dar muitas alegrias, seja no jogo jogado, com no capítulo das assistência e do golo.

XineloBranco

enquanto tiver aquele bigode é flop

Dalone

Craque.

A continuidade vai permitir que comece a encher o saco da conta pessoal e seja grande para a equipa!

Adrian31

boas combinações.

devermelhosempre

Isto de ser um jogador com um cerebro tem muito que se lhe diga.

Andris

Olha olha, entra um gajo com estas caraterísticas e o jogo ofensivo muda logo... Quem diria...

Craque. É só ficar 100% bem.

LeandroSLB

Torgal

É necessário uma opção válida para colmatar o Chiquinho em caso de recaída, se não voltamos ao modelo de jogo ofensivo anterior sem um verdadeiro construtor atacante.

Flirt4ever

Citação de: fmtorgal em 04 de Novembro de 2019, 00:46
É necessário uma opção válida para colmatar o Chiquinho em caso de recaída, se não voltamos ao modelo de jogo ofensivo anterior sem um verdadeiro construtor atacante.

Grizzli

Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2019, 08:29
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2019, 02:32
Citação de: Grizzli em 02 de Novembro de 2019, 19:36
Secalhar era por causa disto que o nosso treinador pedia um SA durante todo o verao.
Craque
Não me lembro de ter pedido 1 SA uma única vez...

Ya.

E não te lembras, nem eu, porque não aconteceu.
Quero uma equipa competitiva. Para isso, não podemos ter mais do que dois jogadores por posição, mas é importante perceber o que é que os mais novos trazem e o tipo de ligações que essas duplas conseguem criar",

Isto quando ca estava RDT e nao vinicius. E se contar mos com chiquinho a SA(o que parece que nao seria esse o caso..)..

Ramiro Lopes

Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2019, 10:04
Secalhar era por causa disto que o nosso treinador pedia um SA durante todo o verao.
Craque

Ya.

Quero uma equipa competitiva. Para isso, não podemos ter mais do que dois jogadores por posição, mas é importante perceber o que é que os mais novos trazem e o tipo de ligações que essas duplas conseguem criar",

Isto quando ca estava RDT e nao vinicius. E se contar mos com chiquinho a SA(o que parece que nao seria esse o caso..)..

Onde é que lês aí que ele pediu "um SA durante todo o Verão."?

O que ele pediu expressamente e não lhe foi dado foi um plantel curto e um guarda-redes. Tudo resto são suposições. Ele pediu um plantel competitivo. Tu podes achar que ele se estava a referir a um SA e ele achar essa posição já tinha competitividade.

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2019, 10:20
Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2019, 10:04
Craque

Ya.

Onde é que lês aí que ele pediu "um SA durante todo o Verão."?

O que ele pediu expressamente e não lhe foi dado foi um plantel curto e um guarda-redes. Tudo resto são suposições. Ele pediu um plantel competitivo. Tu podes achar que ele se estava a referir a um SA e ele achar essa posição já tinha competitividade.
Parece me obvio. Se ha data nao tinha um SA e faz essas declaracoes.. e que ainda nao havia vinicius. E mesmo havendo rdt faltaria sempre outro SA que o chiquinho entrava sempre pra uma ala.

Red_Fraction

Pena aparecer quando Rafa só volta na próxima época, os 2 juntos era só chocolate.  :drool:

Almareado

Citação de: Red_Fraction em 04 de Novembro de 2019, 12:04
Pena aparecer quando Rafa só volta na próxima época, os 2 juntos era só chocolate.  :drool:
O Rafa ainda joga esta époica.