Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2019, 10:20
Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2019, 10:04
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2019, 08:29
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2019, 02:32
Citação de: Grizzli em 02 de Novembro de 2019, 19:36
Secalhar era por causa disto que o nosso treinador pedia um SA durante todo o verao.
Craque
Não me lembro de ter pedido 1 SA uma única vez...

Ya.

E não te lembras, nem eu, porque não aconteceu.
Quero uma equipa competitiva. Para isso, não podemos ter mais do que dois jogadores por posição, mas é importante perceber o que é que os mais novos trazem e o tipo de ligações que essas duplas conseguem criar",

Isto quando ca estava RDT e nao vinicius. E se contar mos com chiquinho a SA(o que parece que nao seria esse o caso..)..

Onde é que lês aí que ele pediu "um SA durante todo o Verão."?

O que ele pediu expressamente e não lhe foi dado foi um plantel curto e um guarda-redes. Tudo resto são suposições. Ele pediu um plantel competitivo. Tu podes achar que ele se estava a referir a um SA e ele achar essa posição já tinha competitividade.
Parece me obvio. Se ha data nao tinha um SA e faz essas declaracoes.. e que ainda nao havia vinicius. E mesmo havendo rdt faltaria sempre outro SA que o chiquinho entrava sempre pra uma ala.

Red_Fraction

Pena aparecer quando Rafa só volta na próxima época, os 2 juntos era só chocolate.  :drool:



Almareado

Citação de: Red_Fraction em 04 de Novembro de 2019, 12:04
Pena aparecer quando Rafa só volta na próxima época, os 2 juntos era só chocolate.  :drool:
O Rafa ainda joga esta époica.

Almareado

Tem muita qualidade.

20Nico Gaitan20

É o único SA que temos capaz de ligar o jogo entre linhas..... Tem de ser muito bem gerido.... Ou pode vir a dar merda de novo.

Royal_Flush

Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2019, 10:04
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2019, 08:29
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2019, 02:32
Citação de: Grizzli em 02 de Novembro de 2019, 19:36
Secalhar era por causa disto que o nosso treinador pedia um SA durante todo o verao.
Craque
Não me lembro de ter pedido 1 SA uma única vez...

Ya.

E não te lembras, nem eu, porque não aconteceu.
Quero uma equipa competitiva. Para isso, não podemos ter mais do que dois jogadores por posição, mas é importante perceber o que é que os mais novos trazem e o tipo de ligações que essas duplas conseguem criar",

Isto quando ca estava RDT e nao vinicius. E se contar mos com chiquinho a SA(o que parece que nao seria esse o caso..)..


Isso faria sentido se o próprio Lage não tivesse por mais que uma vez desvalorizado a questão do segundo avançado.


Red_Fraction

Citação de: Almareado em 04 de Novembro de 2019, 12:14
Citação de: Red_Fraction em 04 de Novembro de 2019, 12:04
Pena aparecer quando Rafa só volta na próxima época, os 2 juntos era só chocolate.  :drool:
O Rafa ainda joga esta époica.
Enganei-me era para escrever no próximo ano, só deve voltar lá para Fevereiro.

Ramiro Lopes

Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2019, 10:22
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2019, 10:20
Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2019, 10:04
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2019, 08:29
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2019, 02:32
Citação de: Grizzli em 02 de Novembro de 2019, 19:36
Secalhar era por causa disto que o nosso treinador pedia um SA durante todo o verao.
Craque
Não me lembro de ter pedido 1 SA uma única vez...

Ya.

E não te lembras, nem eu, porque não aconteceu.
Quero uma equipa competitiva. Para isso, não podemos ter mais do que dois jogadores por posição, mas é importante perceber o que é que os mais novos trazem e o tipo de ligações que essas duplas conseguem criar",

Isto quando ca estava RDT e nao vinicius. E se contar mos com chiquinho a SA(o que parece que nao seria esse o caso..)..

Onde é que lês aí que ele pediu "um SA durante todo o Verão."?

O que ele pediu expressamente e não lhe foi dado foi um plantel curto e um guarda-redes. Tudo resto são suposições. Ele pediu um plantel competitivo. Tu podes achar que ele se estava a referir a um SA e ele achar essa posição já tinha competitividade.
Parece me obvio. Se ha data nao tinha um SA e faz essas declaracoes.. e que ainda nao havia vinicius. E mesmo havendo rdt faltaria sempre outro SA que o chiquinho entrava sempre pra uma ala.
Pois... parece-TE óbvio.

O Vinicius chegou ainda em Julho. O Lage tinha RDT, Vinicius, Seferovic, Chiquinho, Cádiz + Jota e Taarabt.

Não consigo interpretar daqui que queria um SA quando dizia que queria um plantel competitivo. Aliás, ele disse que não dava para arranjar outro João Félix, que entraria na equipa um jogador diferente que ia dar outras dinâmicas.

Portanto, e só para contestar a tua frase inicial, é factual que publicamente o Lage não «pediu um SA todo o Verão» como disseste. Acho importante deixar isso claro porque não se podem inventar verdades e sou da opinião que o Lage também esteve mal no mercado.

E mesmo em todas as outras declarações não senti que estivesse a passar uma mensagem de que queria um SA mas isso já é uma questão de interpretação de cada um.

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2019, 12:47
Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2019, 10:22
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2019, 10:20
Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2019, 10:04
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2019, 08:29
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2019, 02:32
Citação de: Grizzli em 02 de Novembro de 2019, 19:36
Secalhar era por causa disto que o nosso treinador pedia um SA durante todo o verao.
Craque
Não me lembro de ter pedido 1 SA uma única vez...

Ya.

E não te lembras, nem eu, porque não aconteceu.
Quero uma equipa competitiva. Para isso, não podemos ter mais do que dois jogadores por posição, mas é importante perceber o que é que os mais novos trazem e o tipo de ligações que essas duplas conseguem criar",

Isto quando ca estava RDT e nao vinicius. E se contar mos com chiquinho a SA(o que parece que nao seria esse o caso..)..

Onde é que lês aí que ele pediu "um SA durante todo o Verão."?

O que ele pediu expressamente e não lhe foi dado foi um plantel curto e um guarda-redes. Tudo resto são suposições. Ele pediu um plantel competitivo. Tu podes achar que ele se estava a referir a um SA e ele achar essa posição já tinha competitividade.
Parece me obvio. Se ha data nao tinha um SA e faz essas declaracoes.. e que ainda nao havia vinicius. E mesmo havendo rdt faltaria sempre outro SA que o chiquinho entrava sempre pra uma ala.
Pois... parece-TE óbvio.

O Vinicius chegou ainda em Julho. O Lage tinha RDT, Vinicius, Seferovic, Chiquinho, Cádiz + Jota e Taarabt.

Não consigo interpretar daqui que queria um SA quando dizia que queria um plantel competitivo. Aliás, ele disse que não dava para arranjar outro João Félix, que entraria na equipa um jogador diferente que ia dar outras dinâmicas.

Portanto, e só para contestar a tua frase inicial, é factual que publicamente o Lage não «pediu um SA todo o Verão» como disseste. Acho importante deixar isso claro porque não se podem inventar verdades e sou da opinião que o Lage também esteve mal no mercado.

E mesmo em todas as outras declarações não senti que estivesse a passar uma mensagem de que queria um SA mas isso já é uma questão de interpretação de cada um.
Pois e mesmo questao de interpretacao.
E mesmo apos a sua entrevista e a confirmacao basicamente que o felix ia sair ainda mais convicto fico que queria um SA. Nao e por nada que andaram atras do alemao e levamos uma nega.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2019, 12:24
É o único SA que temos capaz de ligar o jogo entre linhas..... Tem de ser muito bem gerido.... Ou pode vir a dar merda de novo.

Ele não é bem um SA, diria que é mais um MO.

unum

Jogador mediano, acaba por dar nas vistas neste Benfica medíocre.

alsohugo

Citação de: unum em 05 de Novembro de 2019, 21:02
Jogador mediano, acaba por dar nas vistas neste Benfica medíocre.

:2funny:

peter_slb

Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2019, 21:03
Citação de: unum em 05 de Novembro de 2019, 21:02
Jogador mediano, acaba por dar nas vistas neste Benfica medíocre.

:2funny:

mediano pode ser uma palavra demasiado forte mas o Chiquinho não é um fora de série, um jogador que possa ter os tubarões europeus à perna e pelo qual ofereçam 40/50 milhões.

Gosto muito do Chiquinho, do seu futebol e da sua atitude, mas devia ser um jogador importante a sair do banco ou um bom elemento da equipa, não devia ser a nossa melhor possibilidade para fazer alguma coisa em termos ofensivos.

Onac

Não tem qualidade de definição dos lances para ser top. Boa segunda linha, num plantel sério, neste é titular.

unum

Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2019, 21:03
Citação de: unum em 05 de Novembro de 2019, 21:02
Jogador mediano, acaba por dar nas vistas neste Benfica medíocre.

:2funny:

Imagino que estejas satisfeito com o nível deste Benfica medíocre...