Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Simanic

Me parece óbvio que o Rafa será o SA, com Chiquinho a rodar bastante nessa posição e aproveitar o bom momento do Cervi.

Apesar de não ser um craque, o Chiquinho foi importantíssimo na estabilidade de jogo do Benfica. Jogador muito útil e versátil.

JW - AT
Pizzi - Rafa - Cervi
CV

Acredito que será isso na maior parte dos jogos do campeonato.

zizou

Para quem teve um predestinado como o Félix naquela posição, o Chiquinho e curto para titular, e preciso reforçar a equipa com um avançado de qualidade inequívoca.

Londrino-85

Neste momento só tem.lugar numa posição: banco de suplentes!

Gondoriz

Muito bom suplente e que ainda pode evoluir. O lugar claramente é do Rafa. Como já muitos disseram falta-lhe golo.

aguia1

Citação de: hlourencoam em 19 de Janeiro de 2020, 03:55
Muito bom suplente e que ainda pode evoluir. O lugar claramente é do Rafa. Como já muitos disseram falta-lhe golo.
O Rafa teve esse mesmo problema do golo e durante muito tempo. O chiquinho marcava no RA e acho que até marcou alguns na pré época. Penso que os golos irão aparecer, mas será que em geral é bom o suficiente para o Benfica? A mim ainda não me convenceu mas também acho que devemos dar tempo aos jogadores.

Rumoao38

Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2020, 10:14
O Rafa teve esse mesmo problema do golo e durante muito tempo. O chiquinho marcava no RA e acho que até marcou alguns na pré época. Penso que os golos irão aparecer, mas será que em geral é bom o suficiente para o Benfica? A mim ainda não me convenceu mas também acho que devemos dar tempo aos jogadores.
RA?

LeandroSLB

Começa a perder fulgor.

Nuno_SLB

Para atacar a liga europa é necessário alguém com mais qualidade.

PB

BC

BC

rcoelho

digam lá se não é a cara do chiquinho......

MOSTO1975

Com a vinda do Weigl terá de sair. Sobra Taarabt que tem de ser titular. Rafa idem e Pizzi também. Gabriel é indiscutível, pelo que sobra Seferović e Vinícius.

Rikhart

Se fosse só golo, o que lhe falta...

filc