Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

poolshark

Citação de: Rumoao38 em 19 de Janeiro de 2020, 10:17
Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2020, 10:14
Citação de: hlourencoam em 19 de Janeiro de 2020, 03:55
Muito bom suplente e que ainda pode evoluir. O lugar claramente é do Rafa. Como já muitos disseram falta-lhe golo.
O Rafa teve esse mesmo problema do golo e durante muito tempo. O chiquinho marcava no RA e acho que até marcou alguns na pré época. Penso que os golos irão aparecer, mas será que em geral é bom o suficiente para o Benfica? A mim ainda não me convenceu mas também acho que devemos dar tempo aos jogadores.
RA?

É verde e branco tb, só que é às riscas em vez de aos quadrados. É tudo a mma merda. Siga.

Sintraboy

Com o previsível aumento de forma do Rafa, ira perder o lugar.Mas será o 12°/13° jogador, ele e o Taarabt

tulio_slb

Citação de: Sintraboy em 24 de Janeiro de 2020, 04:44
Com o previsível aumento de forma do Rafa, ira perder o lugar.Mas será o 12°/13° jogador, ele e o Taarabt

E bem, não podemos ter jogadores a jogar todos os jogos a entrada do Weigl e o regresso do Rafa vieram trazer mais soluções, agora na minha opinião faz sentido ir dando mais minutos ao Jota

Secret B

Poderá ser o 12° jogador no resto da temporada pois o lugar no 11 titular onde jogou até agora nesta época deverá ser do Rafa ou Taarabt. Deverá ser um bom substituto, e inclusive para o Pizzi. Deveria ter mais golo, e por isso mesmo acaba por ser subvalorizado...

aguia1

Citação de: Rumoao38 em 19 de Janeiro de 2020, 10:17
Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2020, 10:14
Citação de: hlourencoam em 19 de Janeiro de 2020, 03:55
Muito bom suplente e que ainda pode evoluir. O lugar claramente é do Rafa. Como já muitos disseram falta-lhe golo.
O Rafa teve esse mesmo problema do golo e durante muito tempo. O chiquinho marcava no RA e acho que até marcou alguns na pré época. Penso que os golos irão aparecer, mas será que em geral é bom o suficiente para o Benfica? A mim ainda não me convenceu mas também acho que devemos dar tempo aos jogadores.
RA?
Moreirense. Tudo o que é verde faz me muita confusão 😄

Chelas

Quando o golo aparecer , vai ser ainda mais importante do que tem sido até agora. Continuo a dizer que foi um óptimo reforço.

NSC

Para muita gente terá sido coincidência o facto de o Benfica melhorar com a entrada de Chiquinho no 11 titular.
Eu acho que foi algo mais do que isso.

slbenfica_croft

Citação de: NSC em 25 de Janeiro de 2020, 08:36
Para muita gente terá sido coincidência o facto de o Benfica melhorar com a entrada de Chiquinho no 11 titular.

Concordo.

E tudo isso mesmo considerando que ainda não está naturalmente consolidado.

O Chiquinho foi reforço. Parte da solução. Não do problema.

Que não tenha mais lesões. O resto chegará com naturalidade e com o tempo.

bzouk

É Português, não veio da cantera... Meio caminho andado para o desdém!

PontapeDoIsaias

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Janeiro de 2020, 11:32

Concordo.

Foi a vontade de nossa senhora de fatima que nos fez jogar um bocado melhor..

Semper Fidelis

já era hora de marcar uns golitos...

Foka

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Janeiro de 2020, 12:31

Concordo.

Foi a vontade de nossa senhora de fatima que nos fez jogar um bocado melhor..
Claro que sim...

BENFIKA

Concordo.

O Chiquinho sem duvida que resolveu a parte do problema relativa à ligação do meio campo com o ataque, falta-lhe é cumprir a parte de avançado e aí parece-me que tem muitas dificuldades. Não me parece que se sinta minimamente bem a pisar os espaços dentro de área.

O Rafa se calhar oferece mais neste aspecto, mas não desempenhará tão bem a função de ser o "3º médio".

o Félix fazia os dois papeis com muita qualidade e a equipa não está a conseguir reinventar-se sem esse jogador, fica sempre a faltar algo.

Mozer_4

Nos últimos anos na posição onde chiquinho tem jogado tivemos Jonas e Félix.

Portanto passámos de predestinados para a normalidade.

NSC

Citação de: Mozer_4 em 25 de Janeiro de 2020, 17:37
Nos últimos anos na posição onde chiquinho tem jogado tivemos Jonas e Félix.

Portanto passámos de predestinados para a normalidade.
Completamente de acordo, embora considere um Chiquinho um bom jogador (e não um jogador normal).
Como não há predestinados aos pontapés, é tentar manter o melhor que vamos tendo até aparecer outro. Nesta posição ou em outra.