Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tjdy

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Setembro de 2020, 03:51
Citação de: Liveforever em 03 de Setembro de 2020, 21:56
Deve sair. Ainda por cima sendo do Mendes cheira-me que irá assinar pelo wolves ou monaco
Por 15M é uma excelente venda

Quem nos dera... nao acredito sequer que chegue aos 7M, mas como é do Mendes...

Léo_SLB20

Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 04:08
Deve sair. Ainda por cima sendo do Mendes cheira-me que irá assinar pelo wolves ou monaco

Por isso mesmo ... O Mendes vende na boa por 15M , é a diferença ... as pessoas criticam os 10% mas não fazem as contas ao quanto mais ganhas a dar jogadores para ele vender

slb_always

Vender. Este chegou a enganar-me... Pensei que fosse dar jogador, mas depois daquela lesão nunca mais foi o mesmo..

Oliveira1

É obra como um jogador do Benfica define e remata tão mal.

Não tem explicação.

Liveforever

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Setembro de 2020, 04:14
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 04:08

Por isso mesmo ... O Mendes vende na boa por 15M , é a diferença ... as pessoas criticam os 10% mas não fazem as contas ao quanto mais ganhas a dar jogadores para ele vender

O que me chegou é q será um pouco menos de 15.

Zak

Tava bastantes oportunidades pra mostrar mais futebol mas nao conseguiu. Na finalizacao em particular tem sido horrivel.

Pessoalmente eu tentava emprestar pra ver o que fazia e se fizesse boa epoca dava-lhe mais uma oportunidade.

O JJ ja conseguiu moldar alguns jogadores na posicao de 8 com bastante sucesso, caso fique no plantel nao sei até que ponto seria viavel tentar fazer o mesmo com o Chiquinho.

A nao ser que apareça uma bela oferta, o que duvido, acho que o melhor seria mesmo um emprestimo.

Vamos ver

bzouk

Entre Taarabt, Weigl, Gabriel, Samaris ou Pizzi, para a posição 8, eu escolhia o Chiquinho.

RGouveia.SLB

Não tem qualidade suficiente para nós.
Vender.

LFVL

BlankFile

Dificilmente terá lugar no plantel, apesar de ser bom jogador. Vamos ver que ideias tem o treinador para ele...

Sr. Coluna

Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 04:07
Citação de: Sr. Coluna em 04 de Setembro de 2020, 03:01
Para mim cabe perfeitamente no plantel como suplente de um 8 em condições que há-de vir(??).

Chiquinho a 8... Havia de ser bonito...
Do atual plantel é aquele que está mais próximo da dar aquilo que JJ pretende do 8. Mas acho que deve vir um outro titular.

tjdy

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Setembro de 2020, 21:55
Para mim cabe perfeitamente no plantel como suplente de um 8 em condições que há-de vir(??).

Do atual plantel é aquele que está mais próximo da dar aquilo que JJ pretende do 8. Mas acho que deve vir um outro titular.

Fdx epá eu nao sou mais que ninguém mas achas que isso é um comentário normal?! Nao leves a mal mas para escreveres isso mais vale estares quieto, nao é uma opiniao, sao factos, pergunta a quem quiseres, deves ser o único a defender isso, se és feliz assim, tudo bem...

Andreoli

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Setembro de 2020, 21:55

Sim....

Se for ganhar caparro para o Estrela.

Android1974

Pessoalmente, gostava de o ver na direita, onde jogava o Pizzi na época passada. Sem golo, não tem hipótese nenhuma a SA. Mas também não me parece nenhum escândalo experimentá-lo a 8. Afinal, no último amigável com o Braga, está bem que estávamos apenas com 10 jogadores em campo, mas foi para 8 que entrou.

Matique21

O facto de ser português pode jogar a seu favor. Deve ficar no plantel.