Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

komytis

Este é para ficar!

The Eagle 10

Nah nem 8 me convenceu temos ir buscar um concorrente de peso.

Biscai@

Citação de: filc em 27 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Biscai@ em 27 de Setembro de 2020, 09:18
Bom jogador que com calma e tempo vai crescer muito. Será o suplente directo do Taarabt.
Pizzi está com a vida difícil, perdeu o lugar em todas as posições e nem como segunda opção começa a ter espaço... na frente Pedrinho ganhou espaço como suplente directo do Rafa, no meio-campo Chiquinho está a ganhar espaço. Na posição de segundo-avancado o Jesus anda a pedir mais um avançado Bruno Henrique.
Está fodido para o Pizzi que ontem já nem as bolas paradas marcou.

Mas vendê-lo está difícil..
Só está à espera da transferência do Jimenez para o Manchester United. Fatal como o destino. Veremos... está mais do que vendido. Aliás, o próprio Vieira anunciou as vendas do Rúben Dias e do Vinícius em plena BTV após a paragem do Covid. O Rúben já foi, o Vinícius é já a seguir... o Jiménez até já apareceu a dizer que está aberto a todas as possibilidades como a preparar o caminho para Manchester... está tudo interligado.
Mas vamos ver, posso estar enganado...

bugpaul2000

Util ao plantel, se nao tiver ofertas aceitaveis, deixar ficar...

Biscai@

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2020, 09:50
Sim, sim... vão já dar 20M€ por um jogador para ser suplente do Taarabt. Nem pensar.
O Chiquinho terá tempo para crescer como 8 na sombra do Taarabt. Penso que é este o plano e a meu ver faz todo o sentido... até porque para se contratar um jogador para tirar o lugar ao Taarabt são precisos muito mais de que 20M€... as prioridades do Benfica neste momentos são dois defesas-centrais, um deles será Otamendi o outro logo veremos quem será, provavelmente o Rúben Semedo e mais um avançado que provavelmente será o Bruno Henrique do Flamengo.
Mas vamos ver... até ao fecho do mercado tudo pode acontecer...

werty10

The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 27 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2020, 09:50
Sim, sim... vão já dar 20M€ por um jogador para ser suplente do Taarabt. Nem pensar.
O Chiquinho terá tempo para crescer como 8 na sombra do Taarabt. Penso que é este o plano e a meu ver faz todo o sentido... até porque para se contratar um jogador para tirar o lugar ao Taarabt são precisos muito mais de que 20M€... as prioridades do Benfica neste momentos são dois defesas-centrais, um deles será Otamendi o outro logo veremos quem será, provavelmente o Rúben Semedo e mais um avançado que provavelmente será o Bruno Henrique do Flamengo.
Mas vamos ver... até ao fecho do mercado tudo pode acontecer...
Chiquinho nunca vai estar ao nivel do Taarabt nem de perto estamos bem entalados se as soluções forem o Chiquinho e o Pizzi quando Taarabt não tiver disponivel, que neste momento é o que acontece.
Os centrais é o Otamendi e o Ruben Semedo, tou convencido que uma das partes vai ceder ou Benfica ou Olympiacos.

Mika21PA

Entrou bem.

Boa surpresa.

futeboldelite

Ando há um ano e picos a dizer que o Chiquinho é médio centro.

Vejam onde é que jogava na Académica..

filc

Citação de: Biscai@ em 27 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: filc em 27 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Biscai@ em 27 de Setembro de 2020, 09:18
Bom jogador que com calma e tempo vai crescer muito. Será o suplente directo do Taarabt.
Pizzi está com a vida difícil, perdeu o lugar em todas as posições e nem como segunda opção começa a ter espaço... na frente Pedrinho ganhou espaço como suplente directo do Rafa, no meio-campo Chiquinho está a ganhar espaço. Na posição de segundo-avancado o Jesus anda a pedir mais um avançado Bruno Henrique.
Está fodido para o Pizzi que ontem já nem as bolas paradas marcou.

Mas vendê-lo está difícil..
Só está à espera da transferência do Jimenez para o Manchester United. Fatal como o destino. Veremos... está mais do que vendido. Aliás, o próprio Vieira anunciou as vendas do Rúben Dias e do Vinícius em plena BTV após a paragem do Covid. O Rúben já foi, o Vinícius é já a seguir... o Jiménez até já apareceu a dizer que está aberto a todas as possibilidades como a preparar o caminho para Manchester... está tudo interligado.
Mas vamos ver, posso estar enganado...

Estava a falar do Pizzi

Rigters

Pode ser que surpreenda jogando mais atrás. Não faz falta na frente, já que não tem golo.

Diavolo Rosso

Continuo sem lhe ver o nível para representar um clube como o Benfica...

É jogador para os Guimarães e Bragas desta vida.

rsd

Nunca achei que tivesse qualidade para ser titular mas é um elemento de plantel com qualidade.

JotaL

Mete o Pizzi num bolso a jogar a 8. Tem-me surpreendido nos poucos minutos que vai tendo

OclassicoNº10

É até chegar o 8 que o JJ quer e adeus.