Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Francescoli

Pouco tempo em campo, foi o que entrou pior dos suplentes.

AndreCruz11SLB

Sr. Coluna

Muita esperança no Chiquinho! Ao que chegámos... Mas na verdade não encontro melhor no plantel para 8. Acho que bem trabalhado e com paciência e insistência pode lá chegar.

Alento

Diz se com cada coisa por aqui.

Chiquinho a 8?

Ohhh fodasse! Ao que chegámos.

djhifi

tjdy

Fdx ainda dizem que este vai ser o 8? Entrou mal...Nao tem altura, nao tem físico nem agressividade, nao sabe desarmar, nao é um 8... Chiquinho é um 10 mas para os Moreirenses desta vida, o JJ que perceba isso o mais rápido possível, nao é com jogadores destes que vais lutar pela Liga Europa. É um jogador de plantel para fazer uns minutos aqui e ali... Nunca mostrou nada e é craque para alguns, imagino quando mostrar... Ejaculaçao precoce...

O melhor 8 que temos é de longe o Taarabt, depois tens o Pizzi e o Chiquinho que nao sabem defender nem capacidade para isso têm para nao falar dos passes fáceis que falham... Nao estou tao preocupado porque se nao houver Taarabt confio no Weigl para 8, pelo menos em jogos mais complicados, isto até Janeiro, porque aí temos que nos reforçar nesta posiçao, isto se queremos lutar pela Liga Europa...

ff77

Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2020, 02:20

Chiquinho a 8?

Não é só aqui.
O atual treinador do Benfica referiu que é hipótese para esse lugar.

Star

Citação de: ff77 em 07 de Outubro de 2020, 10:15

Chiquinho a 8?

Não é só aqui.
O atual treinador do Benfica referiu que é hipótese para esse lugar.

O mesmo que meteu o Bernardo a lateral esquerdo?

figueira7

Tem tudo para ser superior ao Pizzi no meio-campo. O Jesus vetou a sua saída por alguma razão. Tem tido minutos.

S.L.B Stars

Não inventem , nem Chiquinho nem Pizzi , já o Gabriel faz de tripas corações para se fazer num 8 ...

Champions

Chiquinho a 8?

O Enzo era 8 onde? Na cabeça de JJ... Tens aqui a resposta.

S.L.B Stars

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 14:53

Chiquinho a 8?

Mas esse era mais 8 do que todos os outros , os outros ficam num 8 para fazer igual ou melhor do que o Enzo fazia  ^-^ .. um Lampard ou Gerrard o eram

Champions

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Outubro de 2020, 15:05

Chiquinho a 8?

Mas esse era mais 8 do que todos os outros , os outros ficam num 8 para fazer igual ou melhor do que o Enzo fazia  ^-^ .. um Lampard ou Gerrard o eram
Era mais 8 quando? Depois da transformação made by JJ...o Enzo era extremo, salvo era esquerdo...foi para essa posição que foi contratado e depois emprestado para Argentina...foi recuperado por JJ e adaptado a 8!

S.L.B Stars

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 15:08

Chiquinho a 8?

Era mais 8 quando? Depois da transformação made by JJ...o Enzo era extremo, salvo era esquerdo...foi para essa posição que foi contratado e depois emprestado para Argentina...foi recuperado por JJ e adaptado a 8!

Que lhe caiu que nem uva ...me benzia agora para ter um Enzo no meio campo , que Deus me ouça  :angel: já tenho saudades de um jogador destes no meio campo do nosso glorioso  :clap1: :clap1:

https://www.youtube.com/watch?v=tA7rL6cvTNs

Champions

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Outubro de 2020, 15:11
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 15:08

Chiquinho a 8?

Que lhe caiu que nem uva ...me benzia agora para ter um Enzo no meio campo , que Deus me ouça  :angel: já tenho saudades de um jogador destes no meio campo do nosso glorioso  :clap1: :clap1:

https://www.youtube.com/watch?v=tA7rL6cvTNs
A questão é que o JJ não foi buscar um 8! Como não comprou um 6 com Matic...O enzo, como o Matic eram jogadores indiferenciados até passarem pelas mãos do JJ.... o mesmo se pode passar com o Chiquinho! Tem condução de bola, leitura de jogo é um jogador inteligente... Falta-lhe porventura intensidade e cultura do lugar! Weigl de alguma forma tb lhe falta o mesmo... vamos ver!