Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

carrazeda

Muito bem nos golos e apenas isso (o mau jogo do Nuno também nao jogou). Foi o Pizzi de ontem a noite.

Pedro.SLB.71

Apesar dos dois golos, não me convenceu... precisa de fazer muito e mais para merecer ser titular.

tulio_slb

Não está cá a fazer nada, principalmente com este treinador.

JSilva28

Citação de: carrazeda em 13 de Janeiro de 2021, 09:47
Muito bem nos golos e apenas isso (o mau jogo do Nuno também nao jogou). Foi o Pizzi de ontem a noite.
Ontem pensei isso várias vezes...

Jogo bem cinzento, pouco participativo, muito errático e acaba o jogo com dois golos marcados.

J_PN

Parece um clone do Pizzi, mas ainda pior. Não se destaca em nada, não tem dimensão física nenhuma, meh. Do que vi dele na Académica e Moreirense achava que ia ser outro jogador.

King Ghost

Citação de: JSilva28 em 13 de Janeiro de 2021, 10:28
Citação de: carrazeda em 13 de Janeiro de 2021, 09:47
Muito bem nos golos e apenas isso (o mau jogo do Nuno também nao jogou). Foi o Pizzi de ontem a noite.
Ontem pensei isso várias vezes...

Jogo bem cinzento, pouco participativo, muito errático e acaba o jogo com dois golos marcados.
Eu acho que não o podemos culpar. Jogou encostado a uma linha, sem possibilidade de vir para o meio, com os dois jogadores do meio campo mais indisciplinados tacticamente, e um defesa esquerdo que infelizmente parece ausentar-se do jogo durante 89min.

Na minha opinião, neste atual plantel, Chiquinho tem de ser o 8 titular. Precisa de minutos, ganhar confiança, consolidar-se na posição e tenho a certza que será um 8 melhor que o Pizzi foi na 1a passagem do JJ.

samarras

Não é jogador para um Benfica. Mas há piores.

Francescoli

Muito importantes estes 2 golos para a sua confiança.

cwally

Obrigado pelos golos mas não me parece caber no plantel do Benfica. Demasiado mediano em quase tudo.

MuadDib

Citação de: cwally em 13 de Janeiro de 2021, 10:50
Obrigado pelos golos mas não me parece caber no plantel do Benfica. Demasiado mediano em quase tudo.
Tens razão no que dizes, mas infelizmente o plantel do Benfica está cheio de jogadores medianos. Eu até nem considero o Chiquinho o maior dos problemas, antes dele deviam sair muitos outros que lá andam muito mais bem pagos e com semelhante ou até inferior qualidade que o Chiquinho.

JSilva28

Citação de: King Ghost em 13 de Janeiro de 2021, 10:43
Citação de: JSilva28 em 13 de Janeiro de 2021, 10:28
Citação de: carrazeda em 13 de Janeiro de 2021, 09:47
Muito bem nos golos e apenas isso (o mau jogo do Nuno também nao jogou). Foi o Pizzi de ontem a noite.
Ontem pensei isso várias vezes...

Jogo bem cinzento, pouco participativo, muito errático e acaba o jogo com dois golos marcados.
Eu acho que não o podemos culpar. Jogou encostado a uma linha, sem possibilidade de vir para o meio, com os dois jogadores do meio campo mais indisciplinados tacticamente, e um defesa esquerdo que infelizmente parece ausentar-se do jogo durante 89min.

Na minha opinião, neste atual plantel, Chiquinho tem de ser o 8 titular. Precisa de minutos, ganhar confiança, consolidar-se na posição e tenho a certza que será um 8 melhor que o Pizzi foi na 1a passagem do JJ.
Não o culpo, obviamente.

Poucos minutos tem tido, jogou numa posição onde raramente jogou (se é que sequer jogou no Benfica, pelo menos) e numa equipa onde se joga mal, mesmo com os habituais titulares.

Ontem não foi só o meio campo e a falta de lateral esquerdo que o prejudicou. Também foi um tronco na frente, que com exceção do golo às 3 pancadas, andou a destruir tudo o que era lance ofensivo da equipa.

Mas lá está, ontem fez-me lembrar imenso o Pizzi, porque passou ao lado do jogo e acaba o jogo com dois golos, um deles com uma execução muito boa!

LFVL

Por muito que falem, tem algum talento mas é muito curto para o Benfica. Se pedimos para vender Pizzi ou Rafa que têm mais talento, então o Chiquinho já devia ter ido.

duarteABC

Citação de: King Ghost em 13 de Janeiro de 2021, 10:43
Citação de: JSilva28 em 13 de Janeiro de 2021, 10:28
Citação de: carrazeda em 13 de Janeiro de 2021, 09:47
Muito bem nos golos e apenas isso (o mau jogo do Nuno também nao jogou). Foi o Pizzi de ontem a noite.
Ontem pensei isso várias vezes...

Jogo bem cinzento, pouco participativo, muito errático e acaba o jogo com dois golos marcados.
Eu acho que não o podemos culpar. Jogou encostado a uma linha, sem possibilidade de vir para o meio, com os dois jogadores do meio campo mais indisciplinados tacticamente, e um defesa esquerdo que infelizmente parece ausentar-se do jogo durante 89min.

Na minha opinião, neste atual plantel, Chiquinho tem de ser o 8 titular. Precisa de minutos, ganhar confiança, consolidar-se na posição e tenho a certza que será um 8 melhor que o Pizzi foi na 1a passagem do JJ.
É a minha opinião tambem.. No entanto, no proximo jogo com o Porto nao o colocaria, que seria queima-lo novamente.

JSilva28

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2021, 11:03
Por muito que falem, tem algum talento mas é muito curto para o Benfica. Se pedimos para vender Pizzi ou Rafa que têm mais talento, então o Chiquinho já devia ter ido.
A diferença é que o Chiquinho parece aceitar o estatuto de alternativa a um titular, para além do vencimento, que deve ser bem inferior a esses dois.

Jogadores como o Chiquinho até acabam por ser importantes, porque fazem parte dum plantel, e são vistos como backup a titulares.

Quando chamados não fazem coisas fenomenais, mas regra geral também não comprometem.

darkwolf

primeira parte para esquecer, melhor na 2ª. bem nos golos.