Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Salvio18

Citação de: André Sousa em 29 de Março de 2019, 22:08
A forma como levanta a cabeça mas não olha para o lado para não denunciar o passe é genial.

Que jogador.

Tem de vir cá parar ou sim ou sim. Seja para jogar onde for.

Ainda bem que o jesus já tá bem longe do Benfica, senão com esse comment ainda metia o Chiquinho a defesa direito.

vermelhoftw

Uns batiam no chiquinho quando se via que era um talento do crlh, mas agora pedem o Heriberto????? O Heri não tem nível para o Benfica

PedroMartins

Porque que quando, quero procurar estar tópico, vou sempre aos emprestados ?!

Btw Chiquinho e Heriberto são obrigados para o ano a estar na nossa equipa

nightcrowler

No nosso atual modelo, em que um dos extremos deve ser interior, Pizzi krovinovic e Chiquinho parecem-me excelentes opções.
Acho que os 3 devem fazer a pre epoca, e depois logo se vê.

Quanto ao Heri e Diogo, têm mais em comum do que se diria à priori. Ambos têm muito golo, bom remate exterior, capacidade de fazer jogo exterior, dificuldade em ganhar linha. No nosso modelo, podem ser óptimos para essencialmente ganhar profundidade, como fazia o Guedes. Além disso, como passamos bastante tempo no meio campo ofensivo, como ambos têm golo, podem fazer números interessantes.
O Heri estava fazer uma bela época, e creio que estivessem Diogo no moreirense este ano, e também faria uma bela época.

Ambos merecem fazer a pre-época, e depois se decidirá o que fazer, sendo que, caso não fiquem, devem ir para clubes de dimensão superior, preferencialmente no Tugão

Schweisen Tiger

Bons jogadores, nunca sao demais e este Chiquinho é um craque. Venha ele.

daniel.gomes

Citação de: Almeida92 em 30 de Março de 2019, 13:37
Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2019, 12:36
Citação de: mitro11 em 30 de Março de 2019, 12:33
Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2019, 12:32
Gif do golo:

Coisa linda, arranjas da assistência também ? O pormenor de levantar a cabeça e fazer o passe é divinal

Para mim, isto ainda é melhor que o golo. Espero bem que volte!

Nem mais. Espelhada toda a inteligência e qualidade técnica neste lance. Faz parecer fácil.

Louco_da_Cabeça

Citação de: André Sousa em 30 de Março de 2019, 01:46
Citação de: Louco_da_Cabeça em 29 de Março de 2019, 22:38
Citação de: André Sousa em 29 de Março de 2019, 22:08
A forma como levanta a cabeça mas não olha para o lado para não denunciar o passe é genial.

Que jogador.

Tem de vir cá parar ou sim ou sim. Seja para jogar onde for.
Onde achas que encaixa com o Lage André? Como ala interior?
Sim.

Não sei como se portaria como um dos dois da frente. Tem golo, uma aceleração acima da média e define muito bem. À partida, é o ideal para fazer de segundo avançado.

O que me deixa de pé atrás em relação ao Heriberto é a definição. O próprio Diogo Gonçalves a mesma coisa.

São jogadores que têm golo, embora o Diogo ainda não tenha demonstrado a nível sénior, mas que não conseguem ser diferenciados ao nível da decisão, da criatividade, coisa que o Félix é e que também caracteriza o Jonas.

Podiam é tornar-se uma espécie de segundo avançado à imagem do Lima ou do Guedes, de perfil mais físico, a buscar mais a largura e a profundidade e não tanto o apoio frontal, mas não basta correr muito para isso.
Também acho que o Chiquinho rende mais a médio interior, para participar na construção e na criação e depois aparecer a finalizar.

É um upgrade ao Pizzi em termos fisicos pela acelaração e por me parecer que tem capacidade para jogar nos dois corredores.

Em relação ao Heri, é precisamente isso. Como tem lacunas na definição, vejo-o a jogar na frente, como concorrente do Sefe, desde que conseguisse fazer esses movimentos à largura e profundidade.

slbenfica_croft

Eu olho para ele mais como segundo avançado na nossa forma de jogar.

está a fazer uma grande época. Seria um erro não o aproveitar.

rsd

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2019, 15:28
Eu olho para ele mais como segundo avançado na nossa forma de jogar.

está a fazer uma grande época. Seria um erro não o aproveitar.

Não tem poder de choque, nem velocidade, nem capacidade de jogar de costas.

slbenfica_croft

O Heriberto, na minha opinião, não tem lugar no plantel.

É muito interessante, mas creio que lhe faltam coisas para a equipa principal.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2019, 15:30
O Heriberto, na minha opinião, não tem lugar no plantel.

É muito interessante, mas creio que lhe faltam coisas para a equipa principal.

Nao custa nada fazer a pré-epoca..

KKK24

KKK24

Billy the Kid

Este recebe só elogios porque ainda não está no Benfica.
Rafa quando estava no Braga eram só elogios.
Krovinovic no Rio Ave eram só elogios.
Vão mais longe e dizem que Chiquinho é melhor do que Pizzi...

Perdoai-lhes Senhor... Perdoai-lhes...