Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

H2M

Basta vender o Krovinovic por uns 8 milhoes e ja compensa.

Pikes

Citação de: HeijiHattori em 05 de Abril de 2019, 10:46
Citação de: Tongraça em 05 de Abril de 2019, 10:43
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Abril de 2019, 10:40
4,5 milhões ?!? Andamos a brincar  !!!
Quer dizer compramos o jogador á académica , depois damos ao Moreirense e agora temos de pagar 4,5 milhões para o ter de volta ?!?

O Benfica é a santa casa da misericórdia só pode ...
Tipo o Chelsea com o Matic
O Chelsea tem dinheiro.

LFV no programa da Cristina: "o dinheiro não é problema"

¯\_(ツ)_/¯

ff77

Citação de: Fearless em 05 de Abril de 2019, 10:50
Citação de: ff77 em 05 de Abril de 2019, 10:26
Citação de: mitro11 em 05 de Abril de 2019, 10:14
Citação de: ff77 em 05 de Abril de 2019, 10:12
Qual o negócio que estão a falar mesmo?

O Moreirense tem supostamente uma proposta pelo Chiquinho de 9M

Se quisermos ficar com ele temos que pagar 4,5 até ao final do dia
Ok, mas ainda não há negócio nenhum feito. Está-se a dizer que é gestão danosa o quê mesmo?

A gestão danosa é oferecer um jogador que custou 600 mil euros 1 mês antes sem precaver um regresso por uma verba simbólica.
Certo. Mas isso sabemos desde o inicio da epoca. Pensei que houvesse novo negócio mas pelos vistos ainda nada está confirmado.

Takuara_Cardozo

Citação de: hteixeira em 05 de Abril de 2019, 09:33
O Benfica pode vir a rentabilizar um investmento em quase 900% no espaço de um ano. Isto sem nunca ter feito nada por esse activo.

Vocês chamam a isto gestão danosa? Digam-me então onde é que investem o vosso dinheiro...
É por mentalidades como a tua que este clube é o que é. Isto é um clube de futebol. Eu tou-me completamente a foder para os investimentos a 900%. Vi durante anos o "senhor" nosso presidente a oferecer colhões de campeonatos ao Porto por falta de investimento. Hoje esse mesmo senhor gaba-se em todo lado onde arrota que o Benfica é um clube que não precisa de vender, que financeiramente respira uma saúde que mais ninguém respira neste país... E depois o que se fala é de dinheiro, rentabilidade, "quanto é que nos vai render o A, B, C ou D"
Isto não é o BENFICA, é o BENFIQUINHA a que muitos se acomodaram.

RedVC

Vianense

G10

Tem proposta de 9M.. se verdade o "Benfica" recebia quanto?

2fenix2die

Um ano de Salvio dá para pagar o Chiquinho :whistle2: :whistle2:

darkwolf

Maka

Hahahahaha já sabia! Tava tão na cara!

Maka

Citação de: Tongraça em 05 de Abril de 2019, 10:43
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Abril de 2019, 10:40
4,5 milhões ?!? Andamos a brincar  !!!
Quer dizer compramos o jogador á académica , depois damos ao Moreirense e agora temos de pagar 4,5 milhões para o ter de volta ?!?

O Benfica é a santa casa da misericórdia só pode ...
Tipo o Chelsea com o Matic

Tem tudo a ver.

Maka

Citação de: Takuara_Cardozo em 05 de Abril de 2019, 10:34
Lembro-me de aquando da sua contratação à Académica ser apelidado de entulho, que não tinha qualidade para vestir o manto sagrado... hoje quase choram pela possibilidade de não estar cá para o ano.
Há users aqui que deviam ter vergonha na cara... e nem é pelo Chiquinho... É pela forma como andam a tratar o treinador que pegou numa equipa morta e nos pôs no topo do campeonato mesmo lutando contra todos os fatores externos e mais alguns.
GANHEM VERGONHA

Lembras lembras. Então não lembras....

joaopedropj

Citação de: Mikaeil em 05 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: 2fenix2die em 05 de Abril de 2019, 10:48
Isto resumindo é mais ou menos assim:

Nos tínhamos 2 jogadores que eram nossos, Alfa Semedo e Chiquinho.

"Oferecemos" o Alfa Semedo ao Moreirense por 25 mil euros em 2017.

E oferecemos o Chiquinho em 2018.

Para ter de volta o Alfa Semedo em 2018 pagamos 2 milhões,  mais o empréstimo do Heriberto e oferecemos o Chiquinho.

Para ter o Chiquinho de volta temos que pagar 4,5 milhões.

Resumindo, para ter de volta dois jogadores que eram nossos e que foram oferecidos ao Moreirense temos que gastar 6,5 milhões!!!!

O Vieira tb vai receber o premio de CEO do ano, como o da PT!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E sócio de mérito do Moreirense.

Tudo isto foi uma trapalhada e não ilibando o LFV, estes 2 jogadores são a prova da fraca avaliação que o RV fez de muitos jogadores enquanto foi nosso treinador! BENFICA

Takuara_Cardozo

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2019, 11:18
Citação de: Takuara_Cardozo em 05 de Abril de 2019, 10:34
Lembro-me de aquando da sua contratação à Académica ser apelidado de entulho, que não tinha qualidade para vestir o manto sagrado... hoje quase choram pela possibilidade de não estar cá para o ano.
Há users aqui que deviam ter vergonha na cara... e nem é pelo Chiquinho... É pela forma como andam a tratar o treinador que pegou numa equipa morta e nos pôs no topo do campeonato mesmo lutando contra todos os fatores externos e mais alguns.
GANHEM VERGONHA

Lembras lembras. Então não lembras....
Não lembro?

KunAguero16

Eu duvido bastante da tal proposta de 9 ME do Krasnodar.

Vão bater o recorde do valor de transferências  :confused: