Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

_Xebola_

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Abril de 2019, 10:37
O Benfica que pague 1 milhao ao Moreira e empreste o kalaica e o Svilar para a proxima época.

Svilar e Kalaica vão para lá oferecidos e em 2020 pagamos 15 milhões por cada um deles ao Moreirense...

Andris

Eu juro que fico enojado como há tanta incompetência no Benfica. Foda-se, como é possível?

É uma falta de tudo, incrível.

MrKafafi

Citação de: 2fenix2die em 05 de Abril de 2019, 10:48
Isto resumindo é mais ou menos assim:

Nos tínhamos 2 jogadores que eram nossos, Alfa Semedo e Chiquinho.

"Oferecemos" o Alfa Semedo ao Moreirense por 25 mil euros em 2017.

E oferecemos o Chiquinho em 2018.

Para ter de volta o Alfa Semedo em 2018 pagamos 2 milhões,  mais o empréstimo do Heriberto e oferecemos o Chiquinho.

Para ter o Chiquinho de volta temos que pagar 4,5 milhões.

Resumindo, para ter de volta dois jogadores que eram nossos e que foram oferecidos ao Moreirense temos que gastar 6,5 milhões!!!!

O Vieira tb vai receber o premio de CEO do ano, como o da PT!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Nós demos o Alfa como temos dados outros jogadores (O fdp do Gaspar, Varela, Roderick, Rui Fonte, Pele, etcetc). Muitos deles têm rendido verbas interessantes, pois mantemos sempre os 50%.

O Chiquinho e o Heriberto foram para o Moreirense para que não houvesse verba a pagar pelo Alfa, ou para que esta fosse insignificante, como é obvio.


Maka

Citação de: Takuara_Cardozo em 05 de Abril de 2019, 11:20
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2019, 11:18
Citação de: Takuara_Cardozo em 05 de Abril de 2019, 10:34
Lembro-me de aquando da sua contratação à Académica ser apelidado de entulho, que não tinha qualidade para vestir o manto sagrado... hoje quase choram pela possibilidade de não estar cá para o ano.
Há users aqui que deviam ter vergonha na cara... e nem é pelo Chiquinho... É pela forma como andam a tratar o treinador que pegou numa equipa morta e nos pôs no topo do campeonato mesmo lutando contra todos os fatores externos e mais alguns.
GANHEM VERGONHA

Lembras lembras. Então não lembras....
Não lembro?

Não. Primeiro porque havia users que já o  conheciam e diziam que tinha potencial, e segundo porque impressionou logo na pré-temporada.

Baron_Davis

A grupeta da estrutura sabe o que é uma clausula de re compra  :confused:

Banda de amadores, incompetentes e medíocres

sofaltaovieira

*SLB*4EVER

Como roubar dinheiro do clube para o próprio bolso. by NGL

MrSilva

Citação de: Cloughie em 05 de Abril de 2019, 03:27
Vou ensinar-vos: Clausula de recompra.

Incompetentes.
sempre pensei que tivesse, não terem pensado nisso é burrice total
Que desperdício
E o Moreirense não podendo ir à Europa acaba por ganhar um grande investimento de qualquer das formas

R_Mendes

Vai ser o Bruno Fernandes da proxima època, mas numa equipa decente vai brilhar ainda mais!!!

zizou

O jogador é nosso, sempre foi, manobra para contornar a regra dos emprestimos.

Takuara_Cardozo

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2019, 11:26
Citação de: Takuara_Cardozo em 05 de Abril de 2019, 11:20
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2019, 11:18
Citação de: Takuara_Cardozo em 05 de Abril de 2019, 10:34
Lembro-me de aquando da sua contratação à Académica ser apelidado de entulho, que não tinha qualidade para vestir o manto sagrado... hoje quase choram pela possibilidade de não estar cá para o ano.
Há users aqui que deviam ter vergonha na cara... e nem é pelo Chiquinho... É pela forma como andam a tratar o treinador que pegou numa equipa morta e nos pôs no topo do campeonato mesmo lutando contra todos os fatores externos e mais alguns.
GANHEM VERGONHA
Se fizeres uma breve pesquisa... eu fui dos primeiros a falar nas suas qualidades, visto que já o conhecia dos tempos do Leixões e vi inúmeros jogos dele ao vivo na Académica
Lembras lembras. Então não lembras....
Não lembro?

Não. Primeiro porque havia users que já o  conheciam e diziam que tinha potencial, e segundo porque impressionou logo na pré-temporada.
Se fizeres uma breve pesquisa percebes que eu fui dos primeiros users a exaltar as suas qualidades. Já o conhecia dos tempos do Leixões e quando jogou na Académica tive oportunidade de ver muitos dos seus jogos ao vivo. E na pesquisa que te aconselhei... de facto irás reparar que alguns users exaltaram as suas qualidades mas vais poder  constatar que muitos puseram em causa a qualidade do Chiquinho.

N1c0

A verdade é que estamos todos a fazer conjunturas baseados numa capa de um jornal...

Ainda não sabemos se é verdade ou não. Por exemplo acho estranho estipular-se o dia 5 de abril como data limite para exercer a recompra de um jogador. Porque não o final da época?

izlek

Citação de: zizou em 05 de Abril de 2019, 11:32
O jogador é nosso, sempre foi, manobra para contornar a regra dos emprestimos.

5M€ para contornar a regra?

epá...

mop62904

Ele que venha para o lugar do pizzi. E que o pizzi ao da renda qualquer coisa.

Kumbayala

Gosto muito do Chiquinho e esta época foi muito boa para a evolução dele.

Agora...

Cheira a treta essa proposta de 9,5M.
Se existe que venha os 4,5M para o Benfica.
Chiquinho é grande jogador, mas enquanto o Benfica tiver o Pizzi, dificilmente o Chiquinho será titular. Não por motivos futebolisticos.

Maka

Citação de: Takuara_Cardozo em 05 de Abril de 2019, 11:32
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2019, 11:26
Citação de: Takuara_Cardozo em 05 de Abril de 2019, 11:20
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2019, 11:18
Citação de: Takuara_Cardozo em 05 de Abril de 2019, 10:34
Lembro-me de aquando da sua contratação à Académica ser apelidado de entulho, que não tinha qualidade para vestir o manto sagrado... hoje quase choram pela possibilidade de não estar cá para o ano.
Há users aqui que deviam ter vergonha na cara... e nem é pelo Chiquinho... É pela forma como andam a tratar o treinador que pegou numa equipa morta e nos pôs no topo do campeonato mesmo lutando contra todos os fatores externos e mais alguns.
GANHEM VERGONHA
Se fizeres uma breve pesquisa... eu fui dos primeiros a falar nas suas qualidades, visto que já o conhecia dos tempos do Leixões e vi inúmeros jogos dele ao vivo na Académica
Lembras lembras. Então não lembras....
Não lembro?

Não. Primeiro porque havia users que já o  conheciam e diziam que tinha potencial, e segundo porque impressionou logo na pré-temporada.
Se fizeres uma breve pesquisa percebes que eu fui dos primeiros users a exaltar as suas qualidades. Já o conhecia dos tempos do Leixões e quando jogou na Académica tive oportunidade de ver muitos dos seus jogos ao vivo. E na pesquisa que te aconselhei... de facto irás reparar que alguns users exaltaram as suas qualidades mas vais poder  constatar que muitos puseram em causa a qualidade do Chiquinho.

Infelizmente acho que o tópico dele enquanto jogador do Benfica já não existe, pois nunca actuou oficialmente pelo clube. Esses tópicos ou são apagados ou são 'escondidos'.