Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Elio_Ribeiro

HJDK

COM O NÚMERO 10

CHIIII QUIIIII NHOOOOO

20Nico Gaitan20

Unpopular Opinion

Aproveitar que temos opção de compra e trazê-lo, tem estado em grande forma, um dos bons jogadores do nosso campeonato. A meu ver seria ideal para jogar como médio direito, no lugar do Pizzi, mas deverá ser uma boa opção a 8 ou SA.

MiguelPalma92

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2019, 20:52
Vamos meter argolada com este. É bom mas não é um craque. Já agora, vejam a displicência com que aos 2 minutos de jogo hoje faz um passe ao Gr completamente isolado.
Foda-se... relaxa um bocado amigo, esta tem muito valor

Slbsuporter

Não custa ver o que dá,  pelos vistos pelo menos não é pesetero!

Slbsuporter

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2019, 10:49
Citação de: HJDK em 03 de Maio de 2019, 10:00
COM O NÚMERO 10

CHI QUI NHOOO

COM O NÚMERO 10

JO ÃO FÉ LIXXX

Pode ficar com a 10 na boa, mas com a porrada que leva em cada jogo não pode jogar sempre, não custa apostar neste gajo

ForçadoBloqueio

Que ele tem valor sei eu. Que tem capacidade para ser uma mais valia no Benfica é que já duvido muito. E ainda por cima não é um jogador de alta rotação. E com o futebol de hoje, custa-me ver jogadores sem essa característica.

No Benfica só poderá dar a 2ºavançado, mas um 2ºavançado do Benfica tem que ter muito golo. Ver esse exemplo que aí coloquei acima (e que não é virgem esta época) transmite-me sensações negativas...

PB_124

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2019, 23:18
Que ele tem valor sei eu. Que tem capacidade para ser uma mais valia no Benfica é que já duvido muito. E ainda por cima não é um jogador de alta rotação. E com o futebol de hoje, custa-me ver jogadores sem essa característica.

No Benfica só poderá dar a 2ºavançado, mas um 2ºavançado do Benfica tem que ter muito golo. Ver esse exemplo que aí coloquei acima (e que não é virgem esta época) transmite-me sensações negativas...
com o Bruno Lage palpita-me que contará para o lugar do Pizzi tb

Shoplifter20

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2019, 23:18

Com o Lage deve jogar a interior

Chelas

Citação de: Slbsuporter em 03 de Maio de 2019, 23:16
Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2019, 10:49
Citação de: HJDK em 03 de Maio de 2019, 10:00
COM O NÚMERO 10

CHI QUI NHOOO

COM O NÚMERO 10

JO ÃO FÉ LIXXX

Pode ficar com a 10 na boa, mas com a porrada que leva em cada jogo não pode jogar sempre, não custa apostar neste gajo

Sou o primeiro a dizer que o Chiquinho é um óptimo reforço

brankinho_gaspar

"Um jogador de alta rotação"

Espectáculo.

Gonsantos

ramalho1

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2019, 23:07
Bom passe.

https://www.vsports.pt/vod/52148/m/449834/vsports/f7d6a0a87d1b732127d77abcc09de380

Todos os jogadores têm bolas dessas....
Um jogador avalia-se durante vários jogos. E gostem ou não extra grandes é de longe o jogador com maiores possibilidades de jogar num grande. Se vai funcionar ou não?
Ninguem sabe. Alguém achava que o Alexis Sánchez não  rendesse no United?
Tem qualidade para o plantel? A mim parece-me que sim. Há 4 competições,  lesões  e castigos. Ainda por cima é  benfiquista. Venha ele!