Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Jonaspistolas34

Citação de: bugpaul2000 em 14 de Maio de 2019, 11:38
Querem incluir o Nuno Santos no negocio...
por empréstimo de 1 época apenas

RedEagle10

Para quem achar interessante aqui: https://www.lateralesquerdo.com/2019/05/11/entenda-o-galactico-chiquinho/

Uma excelente alternativa para o plantel 19/20, rápido e com técnica que pode jogar como médio interior e cumpra a 8

Sempreparasemprebenfica

Na tática do Benfica vejo este jogador na posição do Pizzi.

Médio interior direito

Red_Fraction

Parece que vai o Pepe em definitivo e querem o Nuno Santos emprestado, no negocio do Chiquinho.

Red_Fraction

O Chiquinho ou joga no lugar do Pizzi ou no do Felix, eu penso que será a principal alternativa ao João Felix na próxima época.

GTtdi_SLB

Citação de: bugpaul2000 em 14 de Maio de 2019, 11:38
Querem incluir o Nuno Santos no negocio...
Temos aqui um problema, o nuno sqntos apareceu tarde mas está-se a revelar um grande desequilibrqdor, dos melhores do campeonato diria eu. Faz-me lembrar um Paneira no estilo.

GTtdi_SLB

Citação de: Red_Fraction em 14 de Maio de 2019, 13:21
Parece que vai o Pepe em definitivo e querem o Nuno Santos emprestado, no negocio do Chiquinho.
O Pepê ja perdeu definitamente o comboio Benfica, parece-me.

tnlemos

Citação de: Red_Fraction em 14 de Maio de 2019, 13:23
O Chiquinho ou joga no lugar do Pizzi ou no do Felix, eu penso que será a principal alternativa ao João Felix na próxima época.
Ainda não o vi vezes suficiente, mas de facto é um jogador que deixa alguma água na boca cada vez que o vemos...
Desconheço a sua capacidade defensiva e de cobertura, mas parece-me um jogador para fazer de Pizzi, embora tenha algumas caracteristicas diferentes... O Pizzi não é tanto (embora também tenha) de progressão, o Chiquinho é...Remate não conhecendo o Chiquinho para além dos golos, mas o Pizzi é mesmo muito bom. Pizzi é bom no passe longo, e já tem estatuto e experiencia para vários jogos liderar a equipa mas o Chiquinho parece-me também bastante capaz nesse aspeto para além de que me parece ser um jogador bastante inteligente em campo, tanto nos posicionamentos como nas decisões.
Acho que será uma excelente contratação.

LA Lakers

Chiquinho custa 4,5M.

Pepe definitivamente - 500mil
Pedro Nuno + 25% do passe - 500mil
Empréstimo do Nuno Santos - 500mil

Se conseguíssemos só pagar 3M já seria excelente. Além que íamos dar uma época de (muitos) minutos ao Nuno Santos e ver o que ele conseguia.

Renegado


poliban



Kurt Cobain 10

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Maio de 2019, 14:13
Citação de: bugpaul2000 em 14 de Maio de 2019, 11:38
Querem incluir o Nuno Santos no negocio...
Temos aqui um problema, o nuno sqntos apareceu tarde mas está-se a revelar um grande desequilibrqdor, dos melhores do campeonato diria eu. Faz-me lembrar um Paneira no estilo.
O Nuno Santos não tem nada a ver o que era o Vitor Paneira lol


Renegado

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Maio de 2019, 14:13
Citação de: bugpaul2000 em 14 de Maio de 2019, 11:38
Querem incluir o Nuno Santos no negocio...
Temos aqui um problema, o nuno sqntos apareceu tarde mas está-se a revelar um grande desequilibrqdor, dos melhores do campeonato diria eu. Faz-me lembrar um Paneira no estilo.

Tão craque! Entra pelos olhos a dentro. :smitten: