Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

pevmac

Citação de: Rei em 27 de Junho de 2019, 22:42
Citação de: paulocaliarq em 27 de Junho de 2019, 21:44
Já se percebeu que willock nem para a pré temporada foi chamado?

Não é por nada, mas por alguma razão os outros são chamados e ele não. Não tenho qualquer informação mas não é difícil imaginar o porquê.
[/quot
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2019, 22:42
Citação de: paulocaliarq em 27 de Junho de 2019, 21:44
Já se percebeu que willock nem para a pré temporada foi chamado?

Não é por nada, mas por alguma razão os outros são chamados e ele não. Não tenho qualquer informação mas não é difícil imaginar o porquê.

Tenta questionar o Renato Paiva...ele poderá responder-te, nomeadamente com recurso à informação recolhida durante os treinos. Depois compara os índices dele e os dos outros...

J.P.

Vais ser um verdadeiro reforço.

Muita confiança neste menino.

paulocc

Tendo já lage encostado alguns redpasses quando chegar a oportunidade de chiquinho já não sairá do 11... No Benfica chegará á seleção

AndreCruz11SLB

Citação de: J.P. em 28 de Junho de 2019, 11:45
Vais ser um verdadeiro reforço.

Muita confiança neste menino.

Oficializado já?

J.P.

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Junho de 2019, 12:31
Citação de: J.P. em 28 de Junho de 2019, 11:45
Vais ser um verdadeiro reforço.

Muita confiança neste menino.

Oficializado já?

Segunda-feira deve aparecer.

MrSilva

Citação de: sml em 28 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: MrJohnny em 28 de Junho de 2019, 01:02
Tem qualidade para ficar no plantel.
Já o ano passado tinha.
Mas acho que agora está mais preparado ainda, penso que este ano até foi bom para a evolução dele

Redceltic

Citação de: MrSilva em 28 de Junho de 2019, 09:26
Citação de: Redceltic em 28 de Junho de 2019, 08:38
Citação de: MrSilva em 27 de Junho de 2019, 18:26
Vi agora um adepto do Moreirense a dizer que se falou lá que Chiquinho iria ser 2.5M + Heriberto mais um ano de empréstimo + Willock

Se o adepto disse é pq é verdade.. os adeptos costumam ser conhecedores destas coisas... Entao os do moreirense ainda mais... sao imensos e imensamente conhecedores .
Agora não se pode dizer nada, primeiro tem que se passar pelo selo de confirmação aqui do chefe
Achei interessante, comentei aqui

Não podes dizer nada?! Qual chefe?
Da forma que falas parece que tu é que achas que és o chefe e ninguém pode comentar o que escreves. Tu achaste interessante e comentaste aqui. Eu achei caricato e tb comentei aqui. E quê?

rsd

Citação de: MrSilva em 27 de Junho de 2019, 18:26
Vi agora um adepto do Moreirense a dizer que se falou lá que Chiquinho iria ser 2.5M + Heriberto mais um ano de empréstimo + Willock

Se isso for Willock emprestado ou com uma clausula de recompra menor que 1 milhão então acaba por ser bom negócio para corrigir a cagada do Chiquinho. Nem Willock nem Heri têm lugar no plantel.

MrSilva

Citação de: Redceltic em 28 de Junho de 2019, 12:37
Citação de: MrSilva em 28 de Junho de 2019, 09:26
Citação de: Redceltic em 28 de Junho de 2019, 08:38
Citação de: MrSilva em 27 de Junho de 2019, 18:26
Vi agora um adepto do Moreirense a dizer que se falou lá que Chiquinho iria ser 2.5M + Heriberto mais um ano de empréstimo + Willock

Se o adepto disse é pq é verdade.. os adeptos costumam ser conhecedores destas coisas... Entao os do moreirense ainda mais... sao imensos e imensamente conhecedores .
Agora não se pode dizer nada, primeiro tem que se passar pelo selo de confirmação aqui do chefe
Achei interessante, comentei aqui

Não podes dizer nada?! Qual chefe?
Da forma que falas parece que tu é que achas que és o chefe e ninguém pode comentar o que escreves. Tu achaste interessante e comentaste aqui. Eu achei caricato e tb comentei aqui. E quê?
Certo, segue, cada um fica com a sua
O que interessa é o Benfica

Reed

#2139
Oficial

Edit: Mandaram me a notícia do ano passado  :buck2:


Lemon


HJDK

Finalmente o Pizzi pode descansar.

manuelSLBmaria

Boa tarde...posso garantir k chiquinho vai ser apresentado no domingo ;)
Depois se n acontecer podem-me bater à vontade...saudações benfiquistas...