Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Mike10

 :dance:
Citação de: kasko em 01 de Julho de 2019, 19:17
Não acredito mesmo nada que o Benfica vá pagar 4,5 milhões ao Moreirense.

Vai ser em jogadores.

Exactamente o que eu penso. Esse número (4,5M) surgiu dos 50% que teríamos que pagar se essa proposta de 9M do Krasnodar fosse real. Coisa que não vi provado em lado nenhum. Além disso, acho que ninguém pode garantir que, na altura da "oferta" do Benfica ao moreirense, o negócio fosse esse: retomar o jogador por metade do valor da melhor proposta que houvesse. É tudo especulação, só com o RC é que vamos saber.

Dito isto, boa contratação!

Redceltic

Parece-me que a melhor posição para ele sera no lugar no felix embora tenha características diferentes.

Andris

Óbvio que irão jogadores para lá, resta saber quem.


Adrian31


Red skin

Citação de: Vulcan em 01 de Julho de 2019, 19:48
Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2019, 19:21
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2019, 19:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: Marrokinoum em 01 de Julho de 2019, 18:58
Havia proostas de 12 milhoes pelo jogador. Tinhamos 50% do passe.

Ou pagavamos ou recebiamos 6 milhoes.

Qual o cenario que preferiam?

Receber 6 milhões.
É difícil contratar um Chiquinho por 10 milhões, quanto mais por 6, quanto mais por 4. A questão está longe de ser essa.
O que me parece difícil é o Chiquinho disputar a titularidade com o Pizzi. Com tanto dinheiro o Benfica poderia comprar um craque para uma posição que tem sido importante para o nosso esquema tático.

E só podemos comprar titulares indiscutiveis? Ter um gajo que faça bem de pizzi não é bom? o pizzi vai jogar os jogos todos? quando não puder jogar, metes o cervi?
Até pode jogar atrás do PL em jogos mais complicados fazendo de 3º médio em vez de 2º avançado. Na champions ou assim.

É muito bom jogador e vai jogar muitos minutos

1- Acho que devíamos almejar reforços cirúrgicos para o 11, caros mas certos. O CFC fornece o resto.

2- Meh. Ter Pizzi é bom para o campeonato português. Chega e sobra. Ter 2 para a Champions? Acho que podíamos almejar melhor.

3- Não. Mas tendo uma concorrência a sério pelo 11 seria melhor para o Benfica e bom para ele, até porque fisicamente é um jogador aquém.

4-Nao. O Cervi é para despachar. Contratava um médio ala direito muito craque.

O Chiquinho é um bom player... Seria titular no Suporting e, agora, no Porto, mas não fará, no Benfica, o upgrade relativamente ao Pizzi e nem ao João Félix. Preferia receber o dinheiro dos russos que nos compete e atacar forte neste mercado.

ricardo.jcg

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2019, 16:03
Fez exames médicos de manhã.

Podem passar o geral. 4,5M.

Ainda bem que o "recuperámos" e espero que venha a ser aposta.

Mas foda-se que negócio de merda! Despachámos o gajo sem lhe dar uma oportunidade, mesmo demonstrando talento, e agora gastamos 4.5M! Ou seja, basicamente pagámos 4.5M para o ter a rodar um ano.

Péssima gestão, uma vez mais.

xeriff


tekHnAi

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2019, 16:03
Fez exames médicos de manhã.

Podem passar o geral. 4,5M.
E não merece ter apresentação?

Barolas

Citação de: ricardo.jcg em 01 de Julho de 2019, 20:18
Citação de: francisco em 01 de Julho de 2019, 16:03
Fez exames médicos de manhã.

Podem passar o geral. 4,5M.

Ainda bem que o "recuperámos" e espero que venha a ser aposta.

Mas foda-se que negócio de merda! Despachámos o gajo sem lhe dar uma oportunidade, mesmo demonstrando talento, e agora gastamos 4.5M! Ou seja, basicamente pagámos 4.5M para o ter a rodar um ano.

Péssima gestão, uma vez mais.

Mas quem disse que eram 4,5 M? Vamos ver... Eu não estou a defender ninguém, convém é aguardar a ver se é mesmo assim.

Menino de Ouro RS

Citação de: tekHnAi em 01 de Julho de 2019, 20:18
Citação de: francisco em 01 de Julho de 2019, 16:03
Fez exames médicos de manhã.

Podem passar o geral. 4,5M.
E não merece ter apresentação?
amanha é no hospital exames medicos

Avante

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2019, 19:07
A questão não é pagar 4.5M por ele agora. É como é que se manda embora na condição em que foi.

Todos os grandes clubes jogam com cláusulas de recompra. O Benfica e o Barça são para aí os dois únicos que me lembro que, por alguma razão, não fazem isso.

Por um lado ou nos agarramos  aos jogadores de forma absurda, nomeadamente gajos da formação sem oportunidades, em empréstimos intermináveis e foder-lhes basicamente a carreira até aos 23 anos, em vez de os deixar sair a custo zero com uma opção de recompra de um par de milhões.

Por outro lado quando deixamos sair jogadores nem nos preocupamos sequer como vai ser no futuro.


Basicamente tomamos sempre a pior opção quer para o profissional quer para nós.

Ou se calhar é só aldrabice.
Quando vejo dinheiro a sair "anormalemente" dos cofres do clube, eu tenho poucas dúvidas.

Já são casos a mais.

46Rossi

Citação de: tekHnAi em 01 de Julho de 2019, 20:18
Citação de: francisco em 01 de Julho de 2019, 16:03
Fez exames médicos de manhã.

Podem passar o geral. 4,5M.
E não merece ter apresentação?

já foi apresentado o ano passado.

MiguelRibeiro

Acho que vai ser a revelacao do campeonato. Espero que tenha oportunidade. Craque, craque...

Gonsantos