Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Avante

Ate agora, parte em pole position para segundo avançado.

Andris

Claramente um dos + deste jogo.

Tem tudo para render como 2.º avançado.

PorscheLM1

Estreia positiva. O0

daniel.gomes

Vai ganhar lugar no 11 com toda a naturalidade. Demasiada qualidade e não se esconde.

netkingcool

Citação de: daniel.gomes em 10 de Julho de 2019, 23:37
Vai ganhar lugar no 11 com toda a naturalidade. Demasiada qualidade e não se esconde.

Neste momento:

Pizzi                                      Rafa

        Chiquinho     
                  RDT ou Seferovic


Mas apesar de ainda termos Jota e Taarabt, julgo que devia vir mais um craque para segundo avançado ou a partir das alas.

Parece curto.



daniel.gomes

Citação de: netkingcool em 10 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: daniel.gomes em 10 de Julho de 2019, 23:37
Vai ganhar lugar no 11 com toda a naturalidade. Demasiada qualidade e não se esconde.

Neste momento:

Pizzi                                      Rafa

        Chiquinho     
                  RDT ou Seferovic


Mas apesar de ainda termos Jota e Taarabt, julgo que devia vir mais um craque para segundo avançado ou a partir das alas.

Parece curto.




Também ia buscar alguém para segundo avançado, mas cada vez parece menos que vá acontecer.
Mesmo vindo um titular para segundo avançado, acabará por ganhar o lugar ao Pizzi parece-me. Isto se o Pizzi também não sair, como já se falou.

Tr - 17

Acredito que vá dar jogador.

Tem técnica e garra para isso.

Mas preferia que fosse mais uma opção no plantel esta época, e não que estivessem a contar com ele para evitar ir ao mercado.

kramxel²

Bons pormenores.

netkingcool

Citação de: daniel.gomes em 10 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: netkingcool em 10 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: daniel.gomes em 10 de Julho de 2019, 23:37
Vai ganhar lugar no 11 com toda a naturalidade. Demasiada qualidade e não se esconde.

Neste momento:

Pizzi                                      Rafa

        Chiquinho     
                  RDT ou Seferovic


Mas apesar de ainda termos Jota e Taarabt, julgo que devia vir mais um craque para segundo avançado ou a partir das alas.

Parece curto.




Também ia buscar alguém para segundo avançado, mas cada vez parece menos que vá acontecer.
Mesmo vindo um titular para segundo avançado, acabará por ganhar o lugar ao Pizzi parece-me. Isto se o Pizzi também não sair, como já se falou.

Não me parece, Pizzi é indiscutível e Chiquinho vai jogar preferencialmente no meio, mas talvez o Lage faça um teste com o Chiquinho à direita.

Quanto à saída do Pizzi, não acredito que alguém pague os 45 ME.

divica

Citação de: netkingcool em 10 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: daniel.gomes em 10 de Julho de 2019, 23:37
Vai ganhar lugar no 11 com toda a naturalidade. Demasiada qualidade e não se esconde.

Neste momento:

Pizzi                                      Rafa

        Chiquinho     
                  RDT ou Seferovic


Mas apesar de ainda termos Jota e Taarabt, julgo que devia vir mais um craque para segundo avançado ou a partir das alas.

Parece curto.
so faz sentido ir buscar um extremo direito. Temos uma montanha de jogadores que podem jogar atras do avançado. Para extremo direito se o pizzi se lesiona quem temos?

netkingcool

Citação de: divica em 11 de Julho de 2019, 00:03
Citação de: netkingcool em 10 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: daniel.gomes em 10 de Julho de 2019, 23:37
Vai ganhar lugar no 11 com toda a naturalidade. Demasiada qualidade e não se esconde.

Neste momento:

Pizzi                                      Rafa

        Chiquinho     
                  RDT ou Seferovic


Mas apesar de ainda termos Jota e Taarabt, julgo que devia vir mais um craque para segundo avançado ou a partir das alas.

Parece curto.
so faz sentido ir buscar um extremo direito. Temos uma montanha de jogadores que podem jogar atras do avançado. Para extremo direito se o pizzi se lesiona quem temos?

Neste momento e em função dos jogos:

Gedson
Sálvio
Chiquinho (?)
Taarabt

Eu sinceramente acho que preferia um segundo avançado técnico, rápido e com golo e que em algumas situações pudesse partir das alas.

Um jogador CARO.

Kampz

Gosto muito, tem muita qualidade mesmo.

Preocupa-me que tenha o destino do Krovinovic ou Zivkovic, pelo tipo de jogador que é.

Reparem que o Lage só não o mete aos 70' porque o Cádiz rebenta...

pguerreiro

É um craque e permitirá ao Lage jogar de várias formas, tem qualidade e inteligência para fazer várias posições. A seu tempo alguns dos preconceitos vão cair.

netkingcool

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2019, 00:11
Gosto muito, tem muita qualidade mesmo.

Preocupa-me que tenha o destino do Krovinovic ou Zivkovic, pelo tipo de jogador que é.

Reparem que o Lage só não o mete aos 70' porque o Cádiz rebenta...

Acho que o Lage sabe bem o craque que Chiquinho é.

divica

Citação de: netkingcool em 11 de Julho de 2019, 00:08
Citação de: divica em 11 de Julho de 2019, 00:03
Citação de: netkingcool em 10 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: daniel.gomes em 10 de Julho de 2019, 23:37
Vai ganhar lugar no 11 com toda a naturalidade. Demasiada qualidade e não se esconde.

Neste momento:

Pizzi                                      Rafa

        Chiquinho     
                  RDT ou Seferovic


Mas apesar de ainda termos Jota e Taarabt, julgo que devia vir mais um craque para segundo avançado ou a partir das alas.

Parece curto.
so faz sentido ir buscar um extremo direito. Temos uma montanha de jogadores que podem jogar atras do avançado. Para extremo direito se o pizzi se lesiona quem temos?

Neste momento e em função dos jogos:

Gedson
Sálvio
Chiquinho (?)
Taarabt

Eu sinceramente acho que preferia um segundo avançado técnico, rápido e com golo e que em algumas situações pudesse partir das alas.

Um jogador CARO.
gedson e salvio já mostraram que não servem.
O chiquinho deve ser titular atras do ponta de lanca.
Ficamos dependentes do taarabt...

Acho que precisamos de um extremo direito.