Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

nightcrowler

sinceramente, tenho esperança que o Chiquinho siga o caminho do Rafa e do Pizzi.

ou seja, que fique muitos anos por cá, inicialmente sem dar muito nas vistas, mas a crescer, a evoluir. e de repente, passados 2 ou 3 anos, torna-se um jogador importante, coincidindo com o seu pico de forma.

que tal aconteça, ganhe muitos títulos por cá, e faça a carreira no Benfica.

óptimo ver um miudo de uma pequena freguesia de Santo Tirso, a meros 30 km's do Porto, benfiquista, a afirmar-se no clube do coração, depois de ter sido descoberto na segunda liga. que história. tem tudo para ser épica!

JM21

Bom golo. Eficaz e oportuno. Ganhar a titularidade vai ser muito complicado, mas tem imenso valor e prevejo que será um jogador muito útil durante o decorrer da época.

Adrian31

ate ja marca deve estar nas nuvens.

Alphanumeric

Temos de o desculpar. Apesar de tudo, não estava cá o ano passado e portanto não sabia que no dia 4 só damos 4.

tiagoterceira

Melhor estreia é dificil

tiagoterceira

Melhor estreia é dificil

Baron_Davis

Tem o dom do golo

Benfanatic

Outro que não engana. Classe, pézinhos e golo O0

Shoky

Acho que melhor estreia pelo Benfica deve ser impossível.
8 minutos em campo, ganha um título oficial e marca o 5-0 contra um rival. ;D

Androico

Citação de: nightcrowler em 05 de Agosto de 2019, 11:46
sinceramente, tenho esperança que o Chiquinho siga o caminho do Rafa e do Pizzi.

ou seja, que fique muitos anos por cá, inicialmente sem dar muito nas vistas, mas a crescer, a evoluir. e de repente, passados 2 ou 3 anos, torna-se um jogador importante, coincidindo com o seu pico de forma.

que tal aconteça, ganhe muitos títulos por cá, e faça a carreira no Benfica.

óptimo ver um miudo de uma pequena freguesia de Santo Tirso, a meros 30 km's do Porto, benfiquista, a afirmar-se no clube do coração, depois de ter sido descoberto na segunda liga. que história. tem tudo para ser épica!
Amigo, sou natural de Santo Tirso. No meu grupo de amigos mais próximos, que somos uns 12, cerca de metade são do Benfica.

Golden_Mean

Estes jovens jogadores portugueses, com muita qualidade e potencial, ganham muito em crescer na sombra 1 ou 2 épocas, terem um papel activo e importante na equipa, e mais tarde assumirem a responsabilidade de forma mais vincada, tornarem-se referências.

Muita expectativa para este jogador, muito potencial.

Camisola_20

Se tudo correr bem, vai ser um favorito da plateia.

O Chiquinho é um craque. Um uma pessoa do caraças!

Rikhart

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2019, 20:47
Acho que melhor estreia pelo Benfica deve ser impossível.
8 minutos em campo, ganha um título oficial e marca o 5-0 contra um rival. ;D

Bastava ter sido titular para ser imensamente melhor.

rkc

Samaris ou Chiquinho em vez do Gabriel?

R_Mendes