Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Vermelho Infinito

Também não entendi o que vi no Insta. O que quer que tenha acontecido, muita força Chiquinho!!!

SuburbanRebel

A mim parece-me mais que tem a ver com o facto de quando nos marcou pelo Moreirense não ter festejado e agora a cada jogada vê-se uma cara de grande felicidade.

É um video estranho, mas se fosse outra coisa não teria grande lógica meter o golo que nos marcou no ano passado, digo eu...

"Isto tem outro encanto quando é feito de vermelho e branco, Chiquinho!" - Acho que esta frase diz tudo...

T21

Penso que seja apenas um vídeo de motivação!

wilsonrubio

Citação de: Tiaguh21 em 15 de Agosto de 2019, 20:12
Penso que seja apenas um vídeo de motivação!

Também acho que sim.

Parece que o Benfica quer só dizer "agora já tens motivos para sorrir, porque jogas connosco"

slb_always

Citação de: Prometheus em 13 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: januzaj em 12 de Agosto de 2019, 14:15
O Lage não vai abdicar do Sefe
Há vacas sagradas e o Lage está a ir contra o que apregoa.

Ainda não. Os jogadores não podem perder o lugar só porque fazem um ou dois jogos maus, principalmente quando já provaram que podem ser mais valias..

Agora se continuar assim o mais certo é perder o lugar.

Billy the Kid

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2019, 18:19
Também não percebo se é algo motivacional ou se lhe aconteceu alguma coisa.....


Citação de: Onac em 15 de Agosto de 2019, 19:12
Escrevi logo no tópico do jogo contra o Paços, assim que ele marcou: aquele festejo mostra que se passou alguma coisa complicada. Muita força!

É apenas um gesto de atenção por parte do Benfica, como tem tido várias vezes com vários jogadores aos quais lhes dedica vídeos destes.
É também uma forma de dar boas-vindas.

"Marcaste contra nós, pediste desculpas; mas agora marcas para nós e já sorris". É mais ou menos isto.

EverlastingCunt

Relativamente ao video... ele não festeja o golo que ele marca contra o Benfica... depois aparece "anima-te Chiquinho" ... e ele a festejar os golos que já marcou pelo Benfica todo feliz da vida.

Baron_Davis

Dani Olmo tuga

Aguardar ordeira e serenamente

Alexandre1976

Deposito grandes esperanças em que faça uma época de rendimento bem positivo.Força Chiquinho.

SLB Stars

O meu pai disse-me que este ano ia partir tudo. A seguir ao Rafa é o jogador preferido dele.

Apesar de andar um pouco desfasado do Benfica e do futebol manda umas postas de quando em vez, acho-lhe imensa piada à forma convicta com que ele opina ;D

Quanto ao Chiquinho, tem demonstrado que é um jogador versátil e com inteligência acima da média. Lage já o colocou em 3 posições diferentes e nunca vimos a segurança da equipa comprometida, ele assimila muito facilmente as instruções do Mister.

Quando chegarmos à fase de gerir melhor a equipa gostava de vê-lo a actuar na sua posição mais natural, no meio-campo. Mas como há Taarabt e Gedson possivelmente será, provavelmente, mais utilizado a ED ou SA.

Carrega Chiquinho!! :)

vermelhoftw

Citação de: SLB Stars em 16 de Agosto de 2019, 01:46
O meu pai disse-me que este ano ia partir tudo. A seguir ao Rafa é o jogador preferido dele.

Apesar de andar um pouco desfasado do Benfica e do futebol manda umas postas de quando em vez, acho-lhe imensa piada à forma convicta com que ele opina ;D

Quanto ao Chiquinho, tem demonstrado que é um jogador versátil e com inteligência acima da média. Lage já o colocou em 3 posições diferentes e nunca vimos a segurança da equipa comprometida, ele assimila muito facilmente as instruções do Mister.

Quando chegarmos à fase de gerir melhor a equipa gostava de vê-lo a actuar na sua posição mais natural, no meio-campo. Mas como há Taarabt e Gedson possivelmente será, provavelmente, mais utilizado a ED ou SA.

Carrega Chiquinho!! :)

o teu pai percebe da boda, mas o bruno ainda nao viu a pintura toda, sentar o seferovic por favor, se é pra correr é  melhor meter me a mim la na frente

SLB Stars

Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2019, 01:47
Citação de: SLB Stars em 16 de Agosto de 2019, 01:46
O meu pai disse-me que este ano ia partir tudo. A seguir ao Rafa é o jogador preferido dele.

Apesar de andar um pouco desfasado do Benfica e do futebol manda umas postas de quando em vez, acho-lhe imensa piada à forma convicta com que ele opina ;D

Quanto ao Chiquinho, tem demonstrado que é um jogador versátil e com inteligência acima da média. Lage já o colocou em 3 posições diferentes e nunca vimos a segurança da equipa comprometida, ele assimila muito facilmente as instruções do Mister.

Quando chegarmos à fase de gerir melhor a equipa gostava de vê-lo a actuar na sua posição mais natural, no meio-campo. Mas como há Taarabt e Gedson possivelmente será, provavelmente, mais utilizado a ED ou SA.

Carrega Chiquinho!! :)

o teu pai percebe da boda, mas o bruno ainda nao viu a pintura toda, sentar o seferovic por favor, se é pra correr é  melhor meter me a mim la na frente

Já tem uma idade boa, mas lá vê o seu futebol, Benfica na TV, outros no computador, deixei-lhe a papinha toda nos favoritos ;D

Não sei o que vai na cabeça de Lage, sei que ele vai colocar de início aquele onze tipo até acontecer algum imprevisto, já deu para ver que tem esse tipo de perfil. Se a situação de Jota já estivesse resolvida eu dir-te-ia que ele o utilizaria mais no meio campo. Enquanto estiver tudo em águas de bacalhau vai continuar tudo igual.

GTtdi_SLB

O que é incompreensível, é: como crl o bombo o deixa sair?? Como???

rcoelho

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2019, 02:21
O que é incompreensível, é: como crl o bombo o deixa sair?? Como???

pois, não sei..... mas foi um erro que custou 4M€...... e o André Horta?

:buck2:

Já para não falar que fizemos 120M€ com jogadores emprestados, a malta fica feliz porque foi dinheiro realizado com excedentários sem enfraquecer o plantel, mas eu vejo é talento desaproveitado que não foi rentabilizado por ele......

wilsonrubio

Tendo em conta que não deve vir mais ninguém, sou muito maluco se quiser ver o 10 nas costas deste craque ?

:bandeira1: