Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bolotoliko

Vai ser titular contra o porto.

tulio_slb

Vai acabar por ser titular e o Raul vai ser o sacrificado

tulio_slb

O Chiquinho é um grande jogador e combina na perfeição com o Rafa e o Pizzi isso neste momento obriga aposta na sua titularidade

Cyb3rNeo

Tem de ser titular e com o R.D.T. a PL

Londrino-85

Citação de: tulio_slb em 18 de Agosto de 2019, 16:50
O Chiquinho é um grande jogador e combina na perfeição com o Rafa e o Pizzi isso neste momento obriga aposta na sua titularidade

Isso! Aquela entrada contra o Paços em que automaticamente faz combiinações brutais com o Pizzi, Rafa e Nuno Tavares...é mesmo um craque!

Prometheus

Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Agosto de 2019, 16:57
Tem de ser titular e com o R.D.T. a PL
Mas vais levar com o Ceporovic.

RedVC

Quando penso que Bruno Lage disse que tem a certeza de que a equipa que começou o campeonato será muito diferente da que terminará, fico com a convicção de que Chiquinho era um dos que ele inclui nas mudanças. Está na cara que é craque. Mesmo que não seja titular no jogo contra o FCP deverá entrar e fazer estragos. É craque mesmo.

Camisola_20

O Lage não aprendeu com a ultima entrevista do Bombo onde ele dizia que não gosta de individualizar jogadores com elogios.

Mas, Chiquinho é um craque e vai ser idolo neste Benfica como o Rafa ja esta a ser.

tulio_slb

Citação de: Londrino-85 em 18 de Agosto de 2019, 16:58
Citação de: tulio_slb em 18 de Agosto de 2019, 16:50

Isso! Aquela entrada contra o Paços em que automaticamente faz combiinações brutais com o Pizzi, Rafa e Nuno Tavares...é mesmo um craque!

E ontem no golo anulado ao Seferovic

Bros

Não deverá ser titular contra o Porto, mas quando entrar espero que faça um arrozinho com eles

JM21

Nos próximos 2 jogos, talvez fizesse sentido assumir a titularidade, jogando atrás do ponta-de-lança. Tem muita qualidade.

gabbana

Citação de: ribas em 18 de Agosto de 2019, 01:12
Tem de jogar e abancar o rdt que anda em baixas
Quem tem que abancar é Seferovic. O RDT tem de jogar na sua posição.

Alento

Este fala a mesma língua do Rafa e do Pizzi e não estou a referir me ao Português.

gabbana

Citação de: Alento em 18 de Agosto de 2019, 17:43
Este fala a mesma língua do Rafa e do Pizzi e não estou a referir me ao Português.

Ou joga à 8 ou no lugar de SA.

totita

Citação de: tulio_slb em 18 de Agosto de 2019, 16:24
Vai acabar por ser titular e o Raul vai ser o sacrificado
Nop.
Tem se sair o Seferovic.