Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Serdeira23

Citação de: HJDK em 26 de Agosto de 2019, 21:03
Krovinovic 2.0

Nunca mais agarra o lugar.

Para que serve essas previsões? Ninguém sabe como irá recuperar, mas dizem logo que será um krovinovic...

Sofrem por antecipação

franciscoafonso

Agora agarram-se ao pau.

SLusoB

Uma pena. Força Chiquinho.
Urgente ir ao mercado, mas o Vieira quer e dinheiro ao bolso.

Holmesreis

"Chiquinho tem pela frente uma paragem de três a quatro meses, apurou O JOGO. O Benfica revelou esta segunda-feira mais detalhes sobre o problema físico sofrido pelo avançado, indicando uma "desinserção do tendão médio adutor, à esquerda". Quer isto dizer que o jogador que na última temporada brilhou no Moreirense tem um longo processo de recuperação pela frente, ainda que não haja necessidade de intervenção cirúrgica.


Sim, mas isto é o Benfica. Previsão do que acontecerá com Chiquinho: chegamos a Dezembro, vêem que a recuperação não está a correr a bom ritmo e decidem avançar para a cirurgia.

Em julho já estará a fazer exercícios com bola.

merlin

Citação de: SLusoB em 26 de Agosto de 2019, 21:20
Uma pena. Força Chiquinho.
Urgente ir ao mercado, mas o Vieira quer e dinheiro ao bolso.
No bolso do Mendes.

Ricardim19

Temos que ir ao mercado...

Onac

A realidade está mesmo a bater de frente. Com a derrota e esta lesão, acabou a brincadeira, é preciso atacar o mercado.

2fenix2die

Das duas uma, ou somos das equipas mais azaradas deste mundo, ou fodasse, algo se passa no nosso departamento medico/preparação fisica (LAB)!

Eu não acho normal o numero de lesões musculares que nos temos!!

Penso que a duas épocas atrás o Benfica tinha mais do dobro das lesões de Porto e Sporting juntos!

Tenho muita dificuldade em entender que isto seja tudo azar, ainda se tivéssemos a falar de jogadores de uma certa idade, agora não têm sido o caso.

Ramiro Lopes

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2019, 20:56
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2019, 20:46
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2019, 20:43
SUBSTITUICOES NOS ULTIMOS 5 MINUTOS TODOS OS JOGOS DA NISTO, OBRIGADO LAGE...
O que é que isso tem a ver com a lesão?  :huh:

Os jogadores(suplentes) entram nestes jogos sem qql mínimo de intensidade competitiva aceitável
Eu bem digo que o SB a nível criatividade cinematográfica é do caraças.

Holmesreis

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2019, 21:28
Das duas uma, ou somos das equipas mais azaradas deste mundo, ou fodasse, algo se passa no nosso departamento medico/preparação fisica (LAB)!

Eu não acho normal o numero de lesões musculares que nos temos!!

Penso que a duas épocas atrás o Benfica tinha mais do dobro das lesões de Porto e Sporting juntos!

Tenho muita dificuldade em entender que isto seja tudo azar, ainda se tivéssemos a falar de jogadores de uma certa idade, agora não têm sido o caso.
Agora já não temos a equipa técnica do RV a assegurar a preparação física que era a desculpa dada.

miniMilk

3 ou 4 meses?!?
O único gajo decente para uma posição do onze?

Só a nós

Holmesreis

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2019, 21:26
Temos que ir ao mercado...
Há que aproveitar o Seixal.
O Rodrigo Conceição precisa de explanar o seu talento.

trucatruca

Muito azar este puto tem. Não se mandou para o chão porque quer muito vencer, deu o pontapé na bola e fodeu.
Que recuperes bem porque és bom demais!

Salvio18

Ou somos muito azarados ou esta merda é bruxedo. Foda-se.

Já não basta ter um presidente de merda que só sabe é vender e não compra ninguém para preencher lacunas, e agora ainda andamos a perder jogadores por lesão.

Gabriel logo a abrir o campeonato onde falha jogos difíceis e de enorme importância, e agora o Chiquinho até 2020. O Chiquinho que tava a mostrar nos minutos que fazia, que podíamos contar com ele e que tinha muito qualidade nos pés.


Agora é que o seferovic não sai do 11.

Holmesreis

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2019, 21:33
3 ou 4 meses?!?
O único gajo decente para uma posição do onze?

Só a nós
Surpreendido?