Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

SLB Stars

Eu não posso estar a censurar o rapaz porque acredito que ele dá o melhor mesmo fora da posição dele. Tem que ser mais expedito na hora de metê-la lá dentro. Esta brincadeira de andar a adaptar jogadores no sector ofensivo não pode acontecer num clube como o Benfica.

Precisamos de um avançado joker que marque golos como de pão para a boca, isto não é nada.

Jorge.P_

Sempre o defendi, é bom jogador. Bom tecnicamente e inteligente, tem lugar no Benfica, e até é verdade que de facto é o que tem mais perfil para jogar ali neste momento.

Mas é um médio centro. E ainda acusa, quando a coisa está pior, esta responsabilidade de estar na piscina dos grandes. Assiste, participa, liga bem. Mas não vai juntar 20 golos por época, isso já é muito óbvio.

sbremoved_28408

É muito bom e numa equipa que funcionasse a sério seria ainda melhor.

Os golos vão chegar.

Mika21PA

Tem que marcar a diferença na frente.

Assim vai perder o lugar no 11.

Anti-Corruptos

Na hora do aperto passou para o meio campo. Mostra bem a qualidade dele para ser o nosso "2º avançado"

TheRedKeeper


giiin

Citação de: Mika21PA em 10 de Janeiro de 2020, 21:13
Tem que marcar a diferença na frente.

Assim vai perder o lugar no 11.

Se n vier ninguem dificilmente perde.

Secret B

Adoro o Chicão. Mas tem o mesmo "mal" do Adel para jogar atrás do PL. Falta-lhe golo. E no tugão/autocarrolândia, isso é um factor chave...

ala-direita

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Janeiro de 2020, 20:40
Muito mal vai o Benfica em que o Chiquinho é titular

Óbvio!

Hilariante alguns acharem que o chiquinho pode ser 2ºA de uma equipa com aspirações europeias.

giiin

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Janeiro de 2020, 21:12
Sempre o defendi, é bom jogador. Bom tecnicamente e inteligente, tem lugar no Benfica, e até é verdade que de facto é o que tem mais perfil para jogar ali neste momento.

Mas é um médio centro. E ainda acusa, quando a coisa está pior, esta responsabilidade de estar na piscina dos grandes. Assiste, participa, liga bem. Mas não vai juntar 20 golos por época, isso já é muito óbvio.

Se o nosso extremo esquerdo marcasse mais, ou o nosso p.l. notava-se menos. Mas num ataque com cervi, chiquinho, pizzi e sefe nota-se e de que maneira a falta de golo.

Roy Kent

Muita pólvora seca.

BenficaSempre20

Curto na minha opinião. Excelente suplente mas não mais que isso .

arfm14

Tem bons momentos.

Mas falta-lhe definição.

Parece o Rafa no início.

iREDBLOOD

É muito bom jogador, mas se não as consegue meter lá dentro não está cá a fazer nada. E tenho muita pena porque adoro vê-lo jogar.

Mika21PA

Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2020, 21:16
Citação de: Mika21PA em 10 de Janeiro de 2020, 21:13
Tem que marcar a diferença na frente.

Assim vai perder o lugar no 11.

Se n vier ninguem dificilmente perde.

Com o nosso lado esquerdo a ser um buraco salta ele e joga o Rafa (embora não seja a melhor posição para ele)