Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

paulocc

Citação de: trevo em 31 de Janeiro de 2020, 23:32
Tem de ser titular e o Rafa tem de ir para a ala.

Com o rafa no meio a ligação meio-campo ataque não existe, só se devia passar o Rafa para o meio em situações  particulares.

Obrigado ao Cervi, mas tem de ser a alternativa ao Rafa, no banco.
o único jogador k da o litro 90m que ataca e defende é q sai... Do outro lado está o preguiça k cobre com os olhos

Baron_Davis

Boa definição no lance do golo

220373

Bom jogador de banco, substitui Pizzi na  direita, o Rafa no centro, se calhar tb faz uma perninha à esquerda

Tem tudo para ter muitos minutos de jogo mesmo que não entre no 11

MANOCAS37

Citação de: paulocaliarq em 01 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: trevo em 31 de Janeiro de 2020, 23:32
Tem de ser titular e o Rafa tem de ir para a ala.

Com o rafa no meio a ligação meio-campo ataque não existe, só se devia passar o Rafa para o meio em situações  particulares.

Obrigado ao Cervi, mas tem de ser a alternativa ao Rafa, no banco.
o único jogador k da o litro 90m que ataca e defende é q sai... Do outro lado está o preguiça k cobre com os olhos
dá o litro mas não tem a qualidade.

Esforço, correr é muito bonito. Mas qualidade, boas decisôes são bem mais importantes.

JM21

Bom golo. Jogador importante e espero que este golo lhe dê a confiança para melhorar os indicies de eficácia.

reaping_hook

Mesmo que não seja titular é um jogador importante que pode jogar em muitas posições e dar muito à equipa. Talvez curto para o 11 inicial nos jogos mais exigentes mas será sempre uma solução. Está muito comprometido com a equipa e isso é sempre positivo. Bom golo no último jogo!

pguerreiro

Quem não tem cão caça com gato, terceiro médio como o Lage diz ou segundo avançado, não temos outro jogador tão inteligente na procura de espaço. O Rafa a 2A funcionará em jogos com mais espaço parece-me, mas acho que é um desperdício de costas para a baliza, é mais explosivo e perde alguma qualidade se não estiver de frente para o jogo. A referência parece ser o jogo do Lyon, a porra de 17 minutos ou lá o tempo que esteve em campo antes de se lesionar. Uma operação cosmética para não se ir buscar um SA. Estimem o Chiquinho que bem merece.

20Nico Gaitan20

Citação de: pguerreiro em 02 de Fevereiro de 2020, 14:56
Quem não tem cão caça com gato, terceiro médio como o Lage diz ou segundo avançado, não temos outro jogador tão inteligente na procura de espaço. O Rafa a 2A funcionará em jogos com mais espaço parece-me, mas acho que é um desperdício de costas para a baliza, é mais explosivo e perde alguma qualidade se não estiver de frente para o jogo. A referência parece ser o jogo do Lyon, a porra de 17 minutos ou lá o tempo que esteve em campo antes de se lesionar. Uma operação cosmética para não se ir buscar um SA. Estimem o Chiquinho que bem merece.
rafa vai funcionar no dragão... Onde vai existir muito espaço devido ao facto de ser o jogo do título para o Porto.

Benfica tem de saber explorar isso.

Rikhart

Epá, isto não pode ser titular do Benfica, não pode.

Cosme Damião SLB

Nunca será chicão.

Muito fraquinho para titular.

mitro11

Jogador de plantel, nunca será mais que isso

Slbttotosalvio

Passar de Jonas para chiquinho  custa muito.

pimenta10

Que me desculpem quem gosta dele mas é muitoooooo fraquinho.

Mozer_4

Classe tinha o Jonas e o Félix. Este está muito longe disso.

eplunum

Duma vez por todas Chiquinho não é avançado e está ser queimado por isso.